500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONSUMO] Estatísticas e médias.

+144
GuiPR
rodrigofm
Jideon
caio_reinhardt
Paulo David
kraucer
Alceu
LustosaIC
cavalhieri
Bill.500
Débora C.
adailator
asumihara
bukinrossi
FeNasc
Putti1990
rafaeldba
felipelerin
Matheus Alves
Breno
gus.br
Mini10
José Antonio
guscaetano
Kashia
Kientu
ChevetteGP
Adailton
luciana R.
Edumf
ericofachin
Ademirvs
Cacau500
faugustom
ricogb
Taitson
zecca
Lucas BH F500
Jango Mix
Luiz Claudio Basilio
Arvy
MC77
gustavojaccottet
Bruno luis marcelo
C.R.Gondim
Wilsinho
Filipe_SC
Zolet
raulney
TRU
Taki
CaioVarela
Cadu
Clarkkent
Carminha Lira
mauricio.beligoli
fhf74
Moruzzi
bludabi
Gabi_A
joca
rancid
rfarrapo
Salsicha
lubaguma
LUIS ALBERTO
felsky
Bbroberto
jrfol
LUIZ FILIPE DINIZ PINTO
Rodolfo Vidal
stanaka
Roderson
ludgero tonon
João Almeida
Andresa
Gustavo_Anita
Sandro Becker
conchon
rreis
GD
Vitor Adami
albertoyoussef
Rafa(el)
ESM
lfalbernaz
FABIO PORTO
yfigueiredo
lleite
thiagorabelo
tuliominto
leobt100
vilson
Felipe
rafaelmsv
tgarr
renato696
gabriel500
Paulo Casseb
brenopeck
Bruno Lima
Ken01
klauslavinas
Equalitas
Michel Gomes
guchibr
andermen
lbittencourt
AzuleVeio
henriquerrpp
binhovr
alsik
Play Mobil
Hellenrs
b00m
Digão
ctmelo
Rodrigo-nit
hugocravo
guibw
LeoPat
Glauberlr
Felipe Vianna
Leopoldo
D.Pedrosa
Grilo
telmolvieira
brunogb
Danilo Motta
Riccardo
carlasp
Silvio Neto
esilvafis
dimroth
vladimirfalcon
jhpinheiro
Kew
Tommy Antonelle
Claudio
Vione
rodrigo.mandelli
JotaJota
MAVRS
ledon
148 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por gustavojaccottet 21/8/2012, 00:02

ledon escreveu:Vamos trocar números de consumo, RPM etc.?

Meu consumo na cidade. Carro com quase 600km, 12.39Km/l na cidade. Não fiz a média na estrada. Média de velocidade 64km/h, Sport Air, 1.4., Manual.

Se tem uma coisa, fora o design, isso me surpreendeu de forma a querer que todos os carros sejam assim, ele funciona, como diz o mecânico da autorizada Fiat, "com o cheiro da gasolina". Não sei os dados do motor Evo, mas uma das coisas que me motivou a adquirir o Sport Air é o fato de o motor ser tecnologicamente voltado para o mercado europeu, cujo consumo e poluição estão sendo cada vez mais objeto de atenção. Tanto a Gasolina quanto o Diesel já sofrem restrições, assim como os motores. É caso do que se passa com o Diesel S-50, para carros com motor Euro-5. O Multiair segue os padrões de consumo, emissão de poluentes e gestão de ar e gasolina cf. as regras da União Européia, tanto que foi adotado no mercado americano, com mudanças pouco significativas, assim como aqui no Brasil, cuja taxa de compressão foi modificada apenas para se adequar à adição de Etanol na Gasolina.

gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012


https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Recomendo

Mensagem por gustavojaccottet 21/8/2012, 00:07

Bruno luis marcelo escreveu:Bom ,primeiramente boa tarde

pessoal eu gostaria da opinião sincera de vcs , o caso eh o seguinte eu estou pensando muito em comprar um 500 cult automatizado soh que eu sou representante comercial e ando por semana entre rodovias e cidades mais ou menos 1000 a 1200 km-semana , vc acham qui o 500 eh um bom carro para esse tipo de rodagem ???? ele aguenta ??? naum quebra???consumo baixo??????

vlw galera


Cara, o consumo do Multiair é algo surpreendente. O Cult deve ter dados de consumo ainda melhores, além de ser flex. A rodagem ele aguenta, o único senão para um representante comercial é a bagagem, fora isso, o consumo é nota 10, a tecnologia é de ponta, ele tem um conjunto elétrico de última geração, ABS, EBD, Painel misto, digital e com velocímetro e conta-giros analógicos, Som da Kenwood. Agora, dependendo dos pacotes de opcionais, te recomendo a comprar o Blue&Me. O meu não tem teto solar, mas se tivesse para pronta entrega, teria optado pelo modelo com Teto Solar, que além de tudo vem com caixas da Bose, seis Air-Bags.

Eu recomendo, o 500 é o carro para uso, desfrute, trabalho, lazer, claro, com a restrição de ser um carro pequeno. Se isso não afetar o teu trabalho, recomendo, assino embaixo!

Abraços
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por gustavojaccottet 21/8/2012, 00:09

Wilsinho escreveu:Será q o motor 16 valvulas 100 cv é mais economico q o meu de 8 valvulas ??

É provável que sim. A tecnologia multiair segue os padrões da União Européia para consumo, emissão de gases e poluentes. O Evo-Flex foi desenvolvido aqui no Brasil. Mas como todo dado, ele sempre é relativo e o consumo varia conforme o usuário. Logo, faz uma medida a longo prazo, 1000km, como eu estou fazendo.

Abs.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por MC77 21/8/2012, 15:19

a minha vai ser a pior média do clube hehe
6.9 só cidade (muitas subida), ar condicionado 100%
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Arvy 27/8/2012, 12:51

O meu está fazendo uma média de 9 km por litro.
Arvy
Arvy
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2012

Idade : 47
Localização : Osasco, SP

Apelido do Carro : Tampinha

http://www.livemix.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Luiz Claudio Basilio 2/9/2012, 22:10

Aqui no Rio de Janeiro consigo fazer médias de treze. Uso ar condicionado sempre e também o cruise control.

Abcs

LCB

Luiz Claudio Basilio
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 22:19

O meu é louco, está lá registrando 10,4km/l NO ETANOL, e o último tanque na gasolina ele fez 10,9km/l e rodei pelo mesmo trecho, ou seja, não consigo entender.

Mas as vezes andando igualmente esse consumo no etanol cai pra até 6,5km/l.

Uma coisa eu percebi, o que consome no meu é ficar parado, e as arrancadas, por mais moderadas que elas sejam, não tem jeito, cai feio a média.

Um exemplo: se parar no semáforo com 10km/l e ficar parado até ficar verde, a média cai pra 9,8km/l e quando vou arrancar (mesmo muuuuito devagar) a média cai pra 9,3...9,5km/l, e com o passar do percurso a média sobe, as vezes não hehehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Jango Mix 16/9/2012, 10:48

Taí o primeiro registro de consumo do meu 500 cult mec na estrada, com gasolina aditivada, ar 100%, modo normal e velocidade 100/110: 14,2 km/l!! Muito bom para um carro zero sem placa! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Lucas BH F500 16/9/2012, 13:01

O meu tá fazendo 11 na cidade e 14 na estrada, com o pé macio...
No álcool ele fazia 7.0 na cidade. Um absurdo!!
Lucas BH F500
Lucas BH F500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012

Idade : 36
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por felsky 19/9/2012, 13:07

Jango Mix escreveu:Taí o primeiro registro de consumo do meu 500 cult mec na estrada, com gasolina aditivada, ar 100%, modo normal e velocidade 100/110: 14,2 km/l!! Muito bom para um carro zero sem placa! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que massa que ficou essa foto!

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por felsky 19/9/2012, 13:39

Olá pessoal,

lembro que um tempo havia uma discussão sobre qual melhor combustível para se utilizar... bem, falando em questão de consumo, tão somente...

O trajeto é o caminho da casa da minha namorada até a minha... uma distância de ~12km... com uma subida razoável no final do trajeto. Apesar de ser um trajeto urbano, eu pego um trecho da Via Verde (antiga BR-116) e uma outra rua é uma grande reta onde eu sempre tenho a preferecial e pego uma boa onda verde nos semáforos.
São três lombadas e eu efetivamente paro em normalmente apenas um semáforo. Para uma ideia melhor de como é o trajeto, segue o resumo que o Sports Tracker do meu celular gerou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em azul, variação da altitude, e dá pra ver bem nitidamente a subida a qual me refiro no fim e em amarelo a velocidade... a primeira metade é onde passo pelas lombadas, pego um semáforo, pego um pouco de ruas secundárias e a segunda metade é na Via Verde (que apesar de ser originalmente uma BR, está cheia de semáforos... mas, normalmente os pego abertos)...

Assim, as médias de consumo são mais para estrada do que cidade, mas uso esse trecho por se repetir bastante e mais ou menos da mesma maneira (considerei os trechos a noite, nos quais a menos impacto do tráfego)... O meu modo de dirigir é o seguinte, não passo de 70km/h, trocas entre 2300 e 2700 RPM, Sport desligado e ar também desligado.
Usei três combustíveis, álcool, gasolina comum e podium da petrobras... o alcool e a gasolina comum vindos do Ipiranga perto de casa e a Podium da petrobras da Via Verde... Sei que estatisticamente não tenho amostras suficientes (principalmente na Podium, que leva em conta apenas um tanque... rs) e nem controle suficiente sobre o teste, mas, dá pra ver uma tendência nos dados... Os dados de consumo vem do EcoDrive

Bem, vamos lá...
Gasolina Comum:
Nº de amostras: 12
Consumo Médio: 14,23
Melhor Consumo: 15,8
Pior Consumo: 12,1
Variância: 1,32

Alcool:
Nº de amostras: 9
Consumo Médio: 11
Melhor Consumo: 11,6
Pior Consumo: 9,8
Variância: 0,33

Podium:
Nº de amostras: 4
Consumo Médio: 14,3
Melhor Consumo: 15,2
Pior Consumo: 13,4
Variância: 0,54

Bem, a única conclusão que eu cheguei é que Podium definitivamente não vale o preço no meu carro e no meu caso, o preço da gasolina ainda compensa... (Usei a primeira pessoa aqui por que acredito que consumo depende muito do pé e do trajeto, mas, fica aqui como um exemplo pro pessoal)...Mas, eu achei interessante a variabilidade do álcool ser bem menor do que a da gasolina...

Ah, eu não fiz o teste com Gasolina Aditivada, por que teoricamente não deveria apresentar muitas diferenças com relação à comum...

espero que gostem...

Abraços,

Felsky

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por zecca 26/9/2012, 12:23

ow... acho que meu carro é 2.0 e não me avisaram...

não faz mais que 6,5 6,8 no alcool

como vcs conseguem essas médias absurdas??????


e olha que eu ando bem sussa... sério
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Taitson 26/9/2012, 14:06

zecca escreveu:ow... acho que meu carro é 2.0 e não me avisaram...

não faz mais que 6,5 6,8 no alcool

como vcs conseguem essas médias absurdas??????


e olha que eu ando bem sussa... sério


zecca,

Quando tirei o meu era bem econômico e já consegui fazer 9,8 na cidade. Hoje mudei de casa e o trajeto mudou bastante; pego transito sempre e um engarrafamento de uns 10 a 15 minutos. Desde então não consigo fazer mais que 7,5 no álcool. Esses dia fui na ccs para alguns reparos e reclamei do funcionamento do 500 no álcool. Pedi para verificarem; não sei se algo foi feito e ainda não fiz média mas acho que tinha algo errado.
Com certeza o consumo aumentaria devido ao trajeto mas achei que aumentou muito. Ficarei de olho agora e posto aqui se houve alteração no consumo.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ricogb 26/9/2012, 22:55

Pessoal, vcs se lembram do consumo do primeiro tanque? O meu está em 138km e a média tá em 7km/l na cidade, isso na gasolina. 1.4 multiair
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por faugustom 27/9/2012, 00:21

putz, to bem... cult, 5000km, 16km/l na cidade! Smile
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Cacau500 27/9/2012, 01:15

ricogb escreveu:Pessoal, vcs se lembram do consumo do primeiro tanque? O meu está em 138km e a média tá em 7km/l na cidade, isso na gasolina. 1.4 multiair

ricogb,
O meu é Lounge, multiair automático com quase 800km e também tá fazendo mais ou menos isso, com ar-condicionado 100% ligado e trânsito relativamente engarrafado, sempre abastecido com gasolina V-Power.

Alguém com Lounge ou Sport Air automático consegue fazer mais na cidade?

Cacau500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ricogb 27/9/2012, 15:07

Cacau500 escreveu:
ricogb escreveu:Pessoal, vcs se lembram do consumo do primeiro tanque? O meu está em 138km e a média tá em 7km/l na cidade, isso na gasolina. 1.4 multiair

ricogb,
O meu é Lounge, multiair automático com quase 800km e também tá fazendo mais ou menos isso, com ar-condicionado 100% ligado e trânsito relativamente engarrafado, sempre abastecido com gasolina V-Power.

Alguém com Lounge ou Sport Air automático consegue fazer mais na cidade?

No meu primeiro passeio zerei o contador B ao sair de casa e já logo peguei uma rodovia, rapidamente ele foi pros 10km/l. Esse sábado vou dar uma voltinha pelo Rodoanel aqui em SP e verificar quanto vai ser o consumo na estrada.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por zecca 27/9/2012, 15:16

faugustom escreveu:putz, to bem... cult, 5000km, 16km/l na cidade! Smile


brincou né?!?

gasolina?


vc não ta olhando no modo L/100 não?
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por faugustom 27/9/2012, 15:22

zecca escreveu:
faugustom escreveu:putz, to bem... cult, 5000km, 16km/l na cidade! Smile


brincou né?!?

gasolina?


vc não ta olhando no modo L/100 não?

Nop, bomba e calculadora mesmo!
Gasolina, cult 1.4 dualogic

Isso na cidade (60-70km/h) Very Happy
Na estrada (Brasília-Uberaba/MG, 500km - 120-150Km/h) caiu p/ 10km/l Mad
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ricogb 27/9/2012, 15:25

faugustom escreveu:
zecca escreveu:
faugustom escreveu:putz, to bem... cult, 5000km, 16km/l na cidade! Smile


brincou né?!?

gasolina?


vc não ta olhando no modo L/100 não?

Nop, bomba e calculadora mesmo!
Gasolina, cult 1.4 dualogic

Isso na cidade (60-70km/h) Very Happy
Na estrada (Brasília-Uberaba/MG, 500km - 120-150Km/h) caiu p/ 10km/l Mad



Se andar nos 100 km/h deve fazer um pouco mais então. Me diz onde vc benzeu seu carro pra eu levar o meu cheers
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por zecca 27/9/2012, 15:26

ricogb escreveu:
faugustom escreveu:
zecca escreveu:
faugustom escreveu:putz, to bem... cult, 5000km, 16km/l na cidade! Smile


brincou né?!?

gasolina?


vc não ta olhando no modo L/100 não?

Nop, bomba e calculadora mesmo!
Gasolina, cult 1.4 dualogic

Isso na cidade (60-70km/h) Very Happy
Na estrada (Brasília-Uberaba/MG, 500km - 120-150Km/h) caiu p/ 10km/l Mad



Se andar nos 100 km/h deve fazer um pouco mais então. Me diz onde vc benzeu seu carro pra eu levar o meu cheers

2
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por faugustom 27/9/2012, 15:39

zecca escreveu:
ricogb escreveu:
faugustom escreveu:
zecca escreveu:
faugustom escreveu:putz, to bem... cult, 5000km, 16km/l na cidade! Smile


brincou né?!?

gasolina?


vc não ta olhando no modo L/100 não?

Nop, bomba e calculadora mesmo!
Gasolina, cult 1.4 dualogic

Isso na cidade (60-70km/h) Very Happy
Na estrada (Brasília-Uberaba/MG, 500km - 120-150Km/h) caiu p/ 10km/l Mad



Se andar nos 100 km/h deve fazer um pouco mais então. Me diz onde vc benzeu seu carro pra eu levar o meu cheers

2

Dá vontade viu! mas aqui tem radar demais! São poucas as oportunidades de exigir o danado!
Agora fiquei com medo! Será que errei nas contas? né possível! vou conferir com cuidado na próxima p/ confirmar!
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ricogb 27/9/2012, 15:45

faugustom escreveu:
zecca escreveu:
ricogb escreveu:
faugustom escreveu:
zecca escreveu:
faugustom escreveu:putz, to bem... cult, 5000km, 16km/l na cidade! Smile


brincou né?!?

gasolina?


vc não ta olhando no modo L/100 não?

Nop, bomba e calculadora mesmo!
Gasolina, cult 1.4 dualogic

Isso na cidade (60-70km/h) Very Happy
Na estrada (Brasília-Uberaba/MG, 500km - 120-150Km/h) caiu p/ 10km/l Mad



Se andar nos 100 km/h deve fazer um pouco mais então. Me diz onde vc benzeu seu carro pra eu levar o meu cheers

2

Dá vontade viu! mas aqui tem radar demais! São poucas as oportunidades de exigir o danado!
Agora fiquei com medo! Será que errei nas contas? né possível! vou conferir com cuidado na próxima p/ confirmar!

100km digo na estrada Laughing Laughing na cidade nem tem o que melhorar...
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por faugustom 27/9/2012, 16:06

ricogb escreveu:100km digo na estrada Laughing Laughing na cidade nem tem o que melhorar...

Durh! Claro! zero p/ mim, hehe!
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Ademirvs 27/9/2012, 17:32

Minha média esta sendo 14.4 isso calculado pelo próprio carro não uso alcoll apenas gasolina

Uma dica tenho dirigido com um olho no Consumo Instantâneo vc vai reparar que o consumo vai melhorar bastante mudando a forma como se pisa no acelerador.

Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ericofachin 29/9/2012, 10:51

Caramba o meu na cidade faz entre 8 a 9km/l na gasolina, 1.4 multi, mecânico, ar ligado as vezes, menos de 1000km rodados, ta bebendo demais!!

ericofachin
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2012

Localização : Sarandi - PR


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 15 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos