500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susto do dia: Desvalorização.

+16
tech3000
carlos lemos
thimarinho7
chris.villapando.3
Leopoldo
b0fh
Breno
Ricardo500
DecomedRJ
rhessel
andermen
lexx_23
José Antonio
rodrigo.mandelli
Fabio Askan
gfrios
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por andermen 10/9/2013, 20:08

Liu Bittencourt escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Ow, gênio. Eu quis dizer que nos Eua, por exemplo, as pessoas não trocam de carro a cada ano, tendo andado menos de mil por mês.
Outra coisa, aproveitando: eu queria saber quem foi a bichona que criou esse negócio de reputação e quem foram os covardes que deram essa reputação para mim?
Ferramenta disponibilizada pela moderação para avaliar o grau de participação, seja positiva ou negativa, dos membros. Vemos que no seu caso, por algum motivo, os seus posts não são bem recebidos. Seria por falta de trato com o próximo ?

Todos os covardes eu não tenho como listar para você, mas eu posso levantar a mão e falar que negativei algumas vezes. Quer meu nome completo, cpf e endereço?

A lista das "bichonas" que ativaram a ferramenta de reputação eu posso lhe passar: Andermen, Leopoldo, Fabio Vionne, Felipe Tippa.

Precisa de mais alguma informação?

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por rhessel 10/9/2013, 20:13

andermen, aproveito para perguntar, onde eu uso esta função? Eu nem sabia que existia!
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por andermen 10/9/2013, 20:15

rhessel escreveu:andermen, aproveito para perguntar, onde eu uso esta função? Eu nem sabia que existia!
Do lado direito de cada post de um membro existe um ícone com o simbolo de + / - clique em + se você achou o post útil para você e - caso você não tenha gostado da forma como o post foi feito, se foi agressivo/ofensivo.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Leopoldo 10/9/2013, 21:37

Este tópico foi trancado para análise da equipe de moderação.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Leopoldo 10/9/2013, 23:58

Após o ataque de imbecilidade aguda do nosso EX-membro de Florianópolis, a "bichona" aqui excluiu as mensagens inúteis e podemos retomar a conversa como gente civilizada e disposta a conversar.


Em outubro de 2012 (dois anos de uso, 30 mil km) eu fui sapear a venda do 500 e tomei o mesmo susto. Fui numa Citroën (av. Europa) para fazer test-drive no DS3/DS5 e avaliaram meu carro em irrecusáveis R$ 26.000 na troca por um DS3 de 81 mil.
Obviamente, mandei avaliador, vendedor e gerente (que insistiu em me ligar várias vezes nos meses subsequentes) catar coquinhos.

Eu estava pensando na questão da tabela FIPE esses dias. Eu sinceramente não sei pra que ela serve. Se, quando vamos vender, nunca podemos pedir o valor da tabela, pq sempre pagam abaixo. Quando vamos comprar, é sempre acima do valor da tabela. Então pra quê tem tabela? Estamos trocando os outros dois carros aqui de casa e eu simplesmente estou ignorando solenemente o valor de tabela de qualquer coisa.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Convidado 11/9/2013, 00:28

A tabela não serve pra nada já faz muito tempo, agora então com essa crise no setor de usados e semi-novos então...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por chris.villapando.3 11/9/2013, 06:49

Não é bem assim, desde janeiro, todo dia eu procurava um usado para comprar, especialmente sportair com teto e não achava por menos de 50 mil de jeito nenhum. Acabei comprando zero km há menos de um mês por 56.800. Tenta entrar em qualquer loja com 50 mil no bolso para comprar um 2012 para ver se você consegue, missão impossível.

chris.villapando.3
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2013

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Convidado 11/9/2013, 08:02

chris.villapando.3 escreveu:Não é bem assim, desde janeiro,  todo dia eu procurava um usado para comprar, especialmente sportair com teto e não achava por menos de 50 mil de jeito nenhum. Acabei comprando zero km há menos de um mês por 56.800. Tenta entrar em qualquer loja com 50 mil no bolso para comprar um 2012 para ver se você consegue, missão impossível.
O ponto do "problema" não é a hora de comprar e sim de vender seu carro, vá hoje com seu Sport a uma loja multimarcasmou concessionaria e tente vende-lo... Te oferecerão R$45mil no máximo, claro que na hora da loja vender o carro, eles pedirão R$53 mil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por rhessel 11/9/2013, 08:11

Lembro que há muitos anos atrás a css estavam interessadas só na venda do carro novo... Em um passado distante, ano 2000, meu pai trocou o carro dele, pagaram 7mil no dele e repassaram por 6,9mil. Hoje é impossível isso acontecer.

Mas também temos que entender um pouco o lado da loja. A tabela FIPE é a média de preço dos veículos no Brasil todo. Em SP, por exemplo, sabemos que os veículos usados custam menos do que no RS. Se exigirmos que a css pague o valor da FIPE em SP, ela vai perder dinheiro, porque não vai conseguir vender pelo mesmo valor.
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por DecomedRJ 11/9/2013, 09:18

Não tenho certeza, mas a FIPE n serve para as seguradoras pagarem o valor do seu carro no caso de um PT?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Convidado 11/9/2013, 11:08

DecomedRJ escreveu:Não tenho certeza, mas a FIPE n serve para as seguradoras pagarem o valor do seu carro no caso de um PT?
Sim, serve para as seguradores e principalmente pra calcularem o IPVA.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por gfrios 11/9/2013, 11:12

Tem uma Kia aqui perto de casa vendendo um Lounge completo(Bose, aro 16 e teto 'que abre') 11/12, 18mil km, por R$43.000. 
Mais tarde, dando tempo, passarei lá para avaliar por um Kia zero.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Convidado 11/9/2013, 11:22

rhessel escreveu:Lembro que há muitos anos atrás a css estavam interessadas só na venda do carro novo... Em um passado distante, ano 2000, meu pai trocou o carro dele, pagaram 7mil no dele e repassaram por 6,9mil. Hoje é impossível isso acontecer.

Mas também temos que entender um pouco o lado da loja. A tabela FIPE é a média de preço dos veículos no Brasil todo. Em SP, por exemplo, sabemos que os veículos usados custam menos do que no RS. Se exigirmos que a css pague o valor da FIPE em SP, ela vai perder dinheiro, porque não vai conseguir vender pelo mesmo valor.
Depende cara, já trabalhei em concessionária e a coisa funcionar de acordo com o capital que esta investido e com as metas que ela é obrigada a atingir.
Em todas as concessionária o interesse maior sempre será vender 0km de preferencia sem pegar carro semi novo como parte de pagamento, pra eles é vantagem venderem 100% financiado inclusive.
Carro parado, principalmente usado, é dinheiro parado, ou seja, prejuízo, se esse carro ficar mais que 30 dias ali, já precisam dar um jeito de manda-lo embora vendendo o mais barato possível, prevendo essa situação, eles desvalorizam ao máximo nossos usados na troca, afim de obter o máximo lucro possível, isso em situação normal.
Há casos em que a concessionária esta a quem da meta mensal, nesse caso, as vezes eles super valorizam o usado e dão desconto máximo no 0km pois precisam vender o carro,
As vezes a concessionária esta com muito usados parados no estoque e que não consegue vender, porem esta em dia com sua meta mensal, nesse caso ela fecha as portas pro usado, foca venda no 0km apenas.
Tem uns 15 dias que encontrei um amigo que é vendedor em uma concessionária Fiat, ele disse que estava péssimo pra vender carro usado e que a concessionária que ele trabalha só estava pegando semi novos Fiat em bom estado e bom boa rotatividade.
Ele disse que as ordens do gerente de vendas era, se alguém aparece com um Linea, Marea, Doblo, Punto T-Jet ou um 500 polonês, mesmo querendo comprar um 0km, era para os vendedores aconselharem os donos a vender particular pois eles não pegavam como parte de pagamento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Convidado 11/9/2013, 11:25

gfrios escreveu:Tem uma Kia aqui perto de casa vendendo um Lounge completo(Bose, aro 16 e teto 'que abre') 11/12, 18mil km, por R$43.000. 
Mais tarde, dando tempo, passarei lá para avaliar por um Kia zero.
Pois é, quando comprei o meu não achei nenhum Lounge com teto de vidro fixo, nessa faixa de preço Crying or Very sad  achei três Lounge, mas dois estavam fora do meu orçamento, único que estava meio próximo era laranja, nem fui ver pois essa cor mesmo achando bonito, nunca cogitei comprar...
Pra estarem vendendo por esse preço, com certeza faz algum tempo que o carro esta lá parado e devem ter pago R$35mil quando pegaram como usado, carro que 0km custava quase R$60mil.
O Lounge creio que no Brasil, deva ser o mais complicado de vender por conta do brasileiro gostar mais do Sport, eu na contra mão da "moda" adoro o Lounge e acho muito mais bonito que o Sport.
Na Europa é o contrario, Lounge é despadrado o mais vendido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por rhessel 11/9/2013, 12:12

Tom500, é exatamente isso, concordo com você. Tudo depende muito do momento. Mas tens que concordar comigo que hoje encontrar uma loja que esteja disposta a "perder dinheiro" no usado para ganhar o cliente no 0km é muito difícil.
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por gfrios 11/9/2013, 18:57

Passei na Kia. Gostaram e elogiaram muito meu carro(nem a Fiat mostrou tanto interesse)
R$35.000 na troca por um Picanto At sem ABS. Pode isso Arnaldo!? Kkk
O top de linha com teto, ABS, 7 air bags e farois em led, estão quase 1 ano sem receber, pois não fabricam mais!

Ps: o Lounge que tinha citado foi vendido ontem, não ficou 1 mes na loja.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por DecomedRJ 11/9/2013, 19:04

Krak...trocar por Picanto um 500 jamais aiuahaiuaiuahaiu jamais mesmo³ aiuahaiuahua
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Convidado 11/9/2013, 19:07

gfrios escreveu:Passei na Kia. Gostaram e elogiaram muito meu carro(nem a Fiat mostrou tanto interesse)
R$35.000 na troca por um Picanto At sem ABS. Pode isso Arnaldo!? Kkk
O top de linha com teto, ABS, 7 air bags e farois em led, estão quase 1 ano sem receber, pois não fabricam mais!

Ps: o Lounge que tinha citado foi vendido ontem, não ficou 1 mes na loja.
Bom, o seu Sport é equivalente ao Lounge que eles tinham lá, eu chutei que eles teriam pago R$35mil no Lounge e que seria o preço que eles pagariam no seu, acertei na mosca então, estou mais por dentro do mercado do que imaginava.
Lógico que eles tinham de mostrar interesse no seu carro, vender o Picanto pelo preço absurdo que esta é tarefa difícil...
Com certeza seria mais fácil pra eles venderem o seu carro do que um Picanto 0km, alias, eles numa troca dessa tinham que te dar um Picanto top de linha (que eles não tem) e ainda voltar uma grana hahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Convidado 11/9/2013, 19:14

DecomedRJ escreveu:Krak...trocar por Picanto um 500 jamais aiuahaiuaiuahaiu jamais mesmo³ aiuahaiuahua
Eu acho o Picanto top de linha (com leds, freios ABS, teto solar e cambio automático) um carro interessante, mas ainda inferior ao 500 Cult, principalmente no que diz respeito a desempenho e design.
Trocar um 500 Sport ou um Lounge, principalmente nas configurações top de linha, por um Picanto, seria insanidade total!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por gfrios 11/9/2013, 19:27

DecomedRJ escreveu:Krak...trocar por Picanto um 500 jamais aiuahaiuaiuahaiu jamais mesmo³ aiuahaiuahua
Tenho nada contra não kkk
Tava na minha lista antes de pegar o 500. No mais, to indo pra ter uma ideia...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por gfrios 11/9/2013, 19:46

Tom500 escreveu:
gfrios escreveu:Passei na Kia. Gostaram e elogiaram muito meu carro(nem a Fiat mostrou tanto interesse)
R$35.000 na troca por um Picanto At sem ABS. Pode isso Arnaldo!? Kkk
O top de linha com teto, ABS, 7 air bags e farois em led, estão quase 1 ano sem receber, pois não fabricam mais!

Ps: o Lounge que tinha citado foi vendido ontem, não ficou 1 mes na loja.
Bom, o seu Sport é equivalente ao Lounge que eles tinham lá, eu chutei que eles teriam pago R$35mil no Lounge e que seria o preço que eles pagariam no seu, acertei na mosca então, estou mais por dentro do mercado do que imaginava.
Lógico que eles tinham de mostrar interesse no seu carro, vender o Picanto pelo preço absurdo que esta é tarefa difícil...
Com certeza seria mais fácil pra eles venderem o seu carro do que um Picanto 0km, alias, eles numa troca dessa tinham que te dar um Picanto top de linha (que eles não tem) e ainda voltar uma grana hahaha
Não, ele mostrou interesse antes mesmo de saber minha possivel escolha pra troca. Depois como não tinha ficou tentando empurrar o Soul.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por DecomedRJ 11/9/2013, 20:28

gfrios escreveu:
DecomedRJ escreveu:Krak...trocar por Picanto um 500 jamais aiuahaiuaiuahaiu jamais mesmo³ aiuahaiuahua
Tenho nada contra não kkk
Tava na minha lista antes de pegar o 500. No mais, to indo pra ter uma ideia...
Po sei la...n sou mt adepto dos coreanos apesar deles eles estarem bem competitivos, mas a parada do Picanto...putz acho o carro feio, mas isso é uma questão pessoal. Acho que uma das principais qualidades do 500 é esse estilo retro-elegante...curto mt...mas é questão de gosto rsss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por andermen 11/9/2013, 21:23

gfrios escreveu:Passei na Kia. Gostaram e elogiaram muito meu carro(nem a Fiat mostrou tanto interesse)
R$35.000 na troca por um Picanto At sem ABS. Pode isso Arnaldo!? Kkk
O top de linha com teto, ABS, 7 air bags e farois em led, estão quase 1 ano sem receber, pois não fabricam mais!

Ps: o Lounge que tinha citado foi vendido ontem, não ficou 1 mes na loja.
Continuo com a proposta !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por thimarinho7 11/9/2013, 22:11

Sinceramente, não ligo de perder dinheiro com desvalorização do 500! Adoro meu carro, não pretendo vender! O meu é 11/12 cult auto bose e teto, preto! Não tenho palavras pra descrever esse carro! fui à Itália, vi um antigo e achei muito maneiro!
thimarinho7
thimarinho7
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/05/2012

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Pretinho

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Breno 11/9/2013, 22:43

Leopoldo escreveu:Após o ataque de imbecilidade aguda do nosso EX-membro de Florianópolis, a "bichona" aqui excluiu as mensagens inúteis e podemos retomar a conversa como gente civilizada e disposta a conversar.


Em outubro de 2012 (dois anos de uso, 30 mil km) eu fui sapear a venda do 500 e tomei o mesmo susto. Fui numa Citroën (av. Europa) para fazer test-drive no DS3/DS5 e avaliaram meu carro em irrecusáveis R$ 26.000 na troca por um DS3 de 81 mil.
Obviamente, mandei avaliador, vendedor e gerente (que insistiu em me ligar várias vezes nos meses subsequentes) catar coquinhos.

Eu estava pensando na questão da tabela FIPE esses dias. Eu sinceramente não sei pra que ela serve. Se, quando vamos vender, nunca podemos pedir o valor da tabela, pq sempre pagam abaixo. Quando vamos comprar, é sempre acima do valor da tabela. Então pra quê tem tabela? Estamos trocando os outros dois carros aqui de casa e eu simplesmente estou ignorando solenemente o valor de tabela de qualquer coisa.
Leopoldo, vou te dizer pra que serve basicamente a tabela FIPE: Seguro e Poder Judiciário.

Trabalho em um escritório de advocacia aqui em Goiânia, cujos maiores clientes são: Grupo Porto Seguro, Grupo Sul América, Azul Seguros, Vera Cruz Seguradora, Brasil Veículos Cia. de Seguros, Líder DPVAT, Royal e Sunalliance Seguros, Mapfre Seguros e Rural Seguradora.    

No âmbito dos seguros, a FIPE é a tabela que orienta as seguradoras a pagarem suas indenizações de sinistro e é o principal fator para o cálculo dos prêmios. 

No Poder Judiciário, a FIPE orienta os juízes a arbitrarem o valor da sentença em casos em que um veículo é o objeto de uma disputa judicial, orienta os advogados a definirem o valor da causa na petição inicial de um processo, orienta os peritos, orienta indiretamente as custas e despesas processuais, e orienta oficiais de justiça em ações de penhora de bens móveis. 

Enfim, só para a concessionária que a FIPE não vale. Infelizmente, as concessionárias querem ter lucros na compra, na venda, na troca e ainda tentam empurrar financiamento para ganhar comissão das instituições bancárias.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por carlos lemos 11/9/2013, 22:50

Companheiros..não adianta tentar negociar carro com lojas revendedoras o  prejuízo é esperado, pois o empresário vive disto; claro sem contar a ganância intrínseca no capitalismo.Quando estava procurando um 500 achei vários usados (custo X beneficio melhor), contudo o carro bem cuidado, com pouco km é diferenciado o preço, achei melhor gastar um pouco mais (05 mil dilmetas) e adquirir um zero.
O que deduzo de tudo isto que a desvalorização do fiat 500 cult não é tão exorbitante, nada além do normal.
carlos lemos
carlos lemos
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/07/2013

Idade : 52
Localização : goiania

Apelido do Carro : branquelo

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 2 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos