500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susto do dia: Desvalorização.

+16
tech3000
carlos lemos
thimarinho7
chris.villapando.3
Leopoldo
b0fh
Breno
Ricardo500
DecomedRJ
rhessel
andermen
lexx_23
José Antonio
rodrigo.mandelli
Fabio Askan
gfrios
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por andermen 15/9/2013, 22:43

Ricardo500 escreveu:Peguei ele hoje a tarde e minha noiva depois de uns 30 minutos fez o seguinte comentário:

Carrão top, gostei mais dele do que do outro (500).
Rapaz, 

Dizem que as mulheres são loucas pelo 500, mas algo me diz que nem tanto. Além da noiva do Ricardo a minha ex, que andou no Focus e no 500 Sport, também é da mesma opinião: preferia o Focus.

E a atual também não gosta do 500, quando eu mostrei um Focus na rua ela disse: O que você fumou que trocou um carro por esse kinder ovo ?

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por DecomedRJ 15/9/2013, 22:53

gfrios escreveu:A Fusca é show demais, nem comento pelo $$$. Imagina o seguro pro humilde e mortal rapaz de 25a aqui kkkk

É, eu curto o Golf novo, mas se tratando de seguro rsssss. Lembro que quando tirei meu Polo, tinha um Golf serie especial na CSS a mulher falou que o cara de outra cidade comprou e o seguro fechou 14.000 pra ele ... show! rss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Ricardo500 16/9/2013, 02:36

andermen escreveu:
Ricardo500 escreveu:Peguei ele hoje a tarde e minha noiva depois de uns 30 minutos fez o seguinte comentário:

Carrão top, gostei mais dele do que do outro (500).
Rapaz, 

Dizem que as mulheres são loucas pelo 500, mas algo me diz que nem tanto. Além da noiva do Ricardo a minha ex, que andou no Focus e no 500 Sport, também é da mesma opinião: preferia o Focus.

E a atual também não gosta do 500, quando eu mostrei um Focus na rua ela disse: O que você fumou que trocou um carro por esse kinder ovo ?
Não quero gerar uma discussão, mas hoje rodei um monte com o focus e a impressão que deu é que cansa menos que o 500, e fui até o meu trabalho pegar umas coisas e o porteiro já indagou o seguinte: Agora sim doutor, esse é um carrão de verdade.

E no quesito chamar a atenção, o focus branco está chamando a atenção até mais que o 500. 
Não me arrependi de ter trocado fora que o seguro de 2.3k diminuiu pra 1.8k.

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Breno 16/9/2013, 14:25

Ricardo500 escreveu:
andermen escreveu:
Ricardo500 escreveu:Peguei ele hoje a tarde e minha noiva depois de uns 30 minutos fez o seguinte comentário:

Carrão top, gostei mais dele do que do outro (500).
Rapaz, 

Dizem que as mulheres são loucas pelo 500, mas algo me diz que nem tanto. Além da noiva do Ricardo a minha ex, que andou no Focus e no 500 Sport, também é da mesma opinião: preferia o Focus.

E a atual também não gosta do 500, quando eu mostrei um Focus na rua ela disse: O que você fumou que trocou um carro por esse kinder ovo ?
Não quero gerar uma discussão, mas hoje rodei um monte com o focus e a impressão que deu é que cansa menos que o 500, e fui até o meu trabalho pegar umas coisas e o porteiro já indagou o seguinte: Agora sim doutor, esse é um carrão de verdade.

E no quesito chamar a atenção, o focus branco está chamando a atenção até mais que o 500. 
Não me arrependi de ter trocado fora que o seguro de 2.3k diminuiu pra 1.8k.

Mas eu imagino que deve cansar menos mesmo... É mais espaçoso, com bancos bem maiores... Enfim, outra categoria, não tem comparação.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Ricardo500 11/10/2013, 02:12

Mesmo não tendo mais o 500 entrei aqui pra compartilhar um fato. Hj a concessionária me ligou dizendo que o atual proprietário do meu ex500 procurou eles juntamente com um advogado pra devolver o carro. Deu uma zica na caixa e o dono achou que as revisões eram de 10 em 10k e achou também que a troca de óleo feita com pouco mais de 7.500km era referente a revisão dos 10k e deixou passar a revisão dos 15k. E segundo ele, se sente enganado por não terem explicado, visto que só os fiat utilizam esse tipo de km pra revisão. E pior, a concessionária veio com esse mesmo papinho pro meu lado dizendo que eu deverei ter avisado que o carro teria que fazer a revisão.
O dono alegou que estava empolgado com o carro, que já no outro dia ele fez uma viagem de SC pra SP. Que só nisso ele já teria perdido o direito da revisão e da garantia.
Pior disso tudo, o manual eu entreguei somente na segunda feira, 3 dias depois. Mas lembro perfeitamente que avisei o vendedor da revisão, mas para minha sorte o vendedor não trabalha mais na loja.
Na contra e tudo a favor, mas peguei raiva do 500. A minha noiva comentou que nunca falou nada na época pra não me ofender, mas ela odiava o carro e agora pior ainda.
Agora sei lá o que vai dar isso, eu disse que vendi o carro e falei pro vendedor da revisão, e se ele esqueceu o problema não é meu.
Que raiva, realmente não fui feliz com o 500.

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por andermen 11/10/2013, 11:44

Ricardo500 escreveu:Mesmo não tendo mais o 500 entrei aqui pra compartilhar um fato. Hj a concessionária me ligou dizendo que o atual proprietário do meu ex500 procurou eles juntamente com um advogado pra devolver o carro. Deu uma zica na caixa e o dono achou que as revisões eram de 10 em 10k e achou também que a troca de óleo feita com pouco mais de 7.500km era referente a revisão dos 10k e deixou passar a revisão dos 15k. E segundo ele, se sente enganado por não terem explicado, visto que só os fiat utilizam esse tipo de km pra revisão. E pior, a concessionária veio com esse mesmo papinho pro meu lado dizendo que eu deverei ter avisado que o carro teria que fazer a revisão.
O dono alegou que estava empolgado com o carro, que já no outro dia ele fez uma viagem de SC pra SP. Que só nisso ele já teria perdido o direito da revisão e da garantia.
Pior disso tudo, o manual eu entreguei somente na segunda feira, 3 dias depois. Mas lembro perfeitamente que avisei o vendedor da revisão, mas para minha sorte o vendedor não trabalha mais na loja.
Na contra e tudo a favor, mas peguei raiva do 500. A minha noiva comentou que nunca falou nada na época pra não me ofender, mas ela odiava o carro e agora pior ainda.
Agora sei lá o que vai dar isso, eu disse que vendi o carro e falei pro vendedor da revisão, e se ele esqueceu o problema não é meu.
Que raiva, realmente não fui feliz com o 500.
Simples assim: Você nao precisa avisar nada, o vendedor tem OBRIGAÇÃO de ver a KM do seu carro e verificar se precisa ou não da revisão.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por DecomedRJ 11/10/2013, 12:35

Na verdades acredito que todos carros quando fossem revendidos pela CSS como seminovos deveriam ser revisados antes de ser entregue para o próximo dono


Última edição por DecomedRJ em 11/10/2013, 21:43, editado 1 vez(es)
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Rafa(el) 11/10/2013, 21:24

Ricardo500 escreveu:Mesmo não tendo mais o 500 entrei aqui pra compartilhar um fato. Hj a concessionária me ligou dizendo que o atual proprietário do meu ex500 procurou eles juntamente com um advogado pra devolver o carro. Deu uma zica na caixa e o dono achou que as revisões eram de 10 em 10k e achou também que a troca de óleo feita com pouco mais de 7.500km era referente a revisão dos 10k e deixou passar a revisão dos 15k. E segundo ele, se sente enganado por não terem explicado, visto que só os fiat utilizam esse tipo de km pra revisão. E pior, a concessionária veio com esse mesmo papinho pro meu lado dizendo que eu deverei ter avisado que o carro teria que fazer a revisão.
O dono alegou que estava empolgado com o carro, que já no outro dia ele fez uma viagem de SC pra SP. Que só nisso ele já teria perdido o direito da revisão e da garantia.
Pior disso tudo, o manual eu entreguei somente na segunda feira, 3 dias depois. Mas lembro perfeitamente que avisei o vendedor da revisão, mas para minha sorte o vendedor não trabalha mais na loja.
Na contra e tudo a favor, mas peguei raiva do 500. A minha noiva comentou que nunca falou nada na época pra não me ofender, mas ela odiava o carro e agora pior ainda.
Agora sei lá o que vai dar isso, eu disse que vendi o carro e falei pro vendedor da revisão, e se ele esqueceu o problema não é meu.
Que raiva, realmente não fui feliz com o 500.
Meu caro, neste problema específico, acho que você deveria ficar com raiva é da css que pegou seu 500, e não do 500...

A css erra nos procedimentos ao revender um carro semi-novo e tenta passar o problema para você... A culpa não é sua nem do carro, é da css. Isso só serve para provar que aquela conversinha de carros semi-novos revisados que toda css usa, é papo furado.

E outra, como que um cidadão compra um carro semi-novo e sai viajando por aí sem nem saber sobre as revisões, trocas de óleo e tudo mais?? Agora ele que se entenda com a css. Eles são responsáveis pelo carro que venderam, não você.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Bill.500 12/10/2013, 12:15

Ricardo, concordo com o Rafa a cc tinha por obrigação informar sobre revisões e o comprador mais obrigação ainda em saber ou pedir informações sobre revisões e manutenção periódica do 500 ou de qualquer outro veículo com quatro ou duas rodas, com motor ou sem motor!
Acredito que o seu ex 500 ou qualquer outro veículo que vc tivesse vendido, nunca teve culpa
Da falta de informação dada pela cc ou do comprador!
Bill.500
Bill.500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/05/2012

Idade : 57
Localização : Rio Grande-RS

Apelido do Carro : Ligeirinho

http://www.billimoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por boacabelo 17/10/2013, 14:32

Ricardo, fica tranquilo que só tem dois culpados nessa história: a css e o comprador. Te recomendo não perder nem mesmo um minuto de sono.

Manual veio com o carro para ser lido, não faz sentido alegar ignorância agora.

boacabelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2012

Localização : Brasília

Apelido do Carro : Gopá

Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Ricardo500 22/10/2013, 00:56

Pq minha reputação que era -3 subiu para -5? O que eu fiz? foi pq eu vendi o 500?

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por tech3000 25/10/2013, 00:21

Ricardo, me desculpe mas a menor "culpa" de todas é do 500 e as maiores podem dividir entre a CSS e o novo dono, afinal comprar um carro e sequer  ler o manual ou querer saber sobre o mesmo é como comprar um eletrodoméstico e sequer ver a voltagem... aí estraga porque ligou em 220 um negócio que deveria ser 110 e o dono acha ruim sendo que nem leu o manual ou procurou informações? Isso de um eletro, imagina um carro!

Desculpe eu falar, mas foi negligência pra caramba do novo dono, pra não dizer no mínimo irresponsabilidade... e se sentir enganado porque só a Fiat faz revisões de 15 em 15 e simplesmente "achar" que era outra km baseado em outros carros? Hahaha, desculpe cara, não to rindo da situação, to rindo do novo dono que pelo pelamor hein, o tico e teco brigaram feio pelo jeito!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Susto do dia: Desvalorização. - Página 4 Empty Re: Susto do dia: Desvalorização.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos