500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

+10
Helio Junior
joederfarma
VitorGarDo
Jideon
toninho
Rafa(el)
b0fh
andermen
DecomedRJ
ipostnak3d
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por ipostnak3d 26/10/2013, 00:36

OBS> desculpe pela a falta de acentos e que o teclado aqui do laptop e diferente...

primeiramente, sou nova, e de certo modo já peco desculpas por escrever um post ja necessitando de ajuda imediata!

andei lendo muito nestes ultimos 3 dias e chegou a hora de uma decisao minha... e infelizmente... por ser final de ano, tenho que andar logo pois os modelos 2013 estao indo embora aqui em goiania super rapidos!

quero um modelo automatico ou atomatizado, pois nao aguento o transito da cidade que esta insuportável!

eis aqui minha questao:

1: por 45 mil pego um dualogic novo da concessionaria com 2 anos de garantia.

2: por 45 mil tambem posso comprar um usado automatico verdadeiro. nao teria garantia, e seria ano 2011/2012..

3: por 12 mil reais a mais posso pegar um novo automatico com 2 anos de garantia da fabrica.

este seria o ano 13/14, com o motor de 16v multiair, e tambem escolheria o kit de air bags de joelho e janelas.

eu estou mais inclinando para a opção numero 1. nao acho que vale a pena pagar 12 mil reais a mais em um carro automatico... sei la... e muito dinheiro de um dualogic para um automatico.

e pagar o mesmo valor de um novo dualogic com garantia, em um usado, sem garantia, sem saber 100% de sua procedencia, e toda a dor de cabeça de ter que pesquisar se ele teve ou nao acidentes, problemas, etc.

o que voces acham? estou muito fora da realidade?

eu estarei usando o carro so mesmo para a cidade. nao sou de correr toda hora... so quando tenho que ir para o salao! rrssrrsr Wink

agradeço a todos (as).

obrigada e um otimo dia a todos (as) voces!

OBS> tenho que decidir ate TERCA agora, dia 29 de outubro de 2013.


Última edição por andermen em 7/11/2013, 13:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionei mais specs do carro novo)

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Convidado 26/10/2013, 01:40

Eu ficaria com a primeira opção, primeiro pela garantia e por ser 0km, segundo por atender sua necessidade e terceiro por estar dentro do valor que você pode gastar.
Tenho o Dualogic e gosto muito, o cambio é ótimo, não tenho o que reclamar, me habituei a ele e não vivo mais sem no trânsito infernal das grandes cidades, foi uma benção pro meu joelho!
Se optar pelo Dualogic, tenha ciência sempre, ele é automatizado, precisa ler atentamente todo manual que acompanha o carro e levará alguns dias para se adaptar a tudo que esta escrito ali, eu diria que é uma maneira de reaprender a dirigir pois você terá que começar a entender o carro, muita gente ignora o manual do usuário e sai sentando a bota pensando que esta dirigindo um carro mecânico, desejando do carro o mesmo comportamento do carro mecânico e quebra a cara e pior, depois fica criticando o cambio sem nenhum razão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Convidado 26/10/2013, 01:45

Achei alguns vídeos que mostram a condução do 500 com cambio Dualogic, caso você nunca tenha dirigido um veículo com esse tipo de cambio, poderá ter uma ideia de como funciona, note que você pode a qualquer momento interferir na troca de marchas de forma manual, caso ache necessário.








Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por DecomedRJ 26/10/2013, 08:19

Independente das opções eu acho válido pegar um zero pela garantia ou um semi novo que ainda tenha pelo menos 1 ano de garantia. Vale a pena ver os vídeos do noticiasautomotivas, são bem legais!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por andermen 26/10/2013, 09:36

Eu posso dar o meu "testemunho":

Estava numa situação que a dona do tópico:

Já havia tido um Sport mecânico, depois comprei um Cult também mecânico. Assim como o Tom, os meus joelhos não estavam mais conta do trânsito infernal, no meu caso do Rio de Janeiro, e eu resolvi que precisa de um dual ou um automático.

Mas para mim tinha de ter o teto solar. Então fui pesquisar e achei Cult 0km com teto solar e dual por 49 mil (sem negociar) e resolvi dar uma olhada nos usados e achei o carro que eu sempre quis: Sport automático, 9000km rodados, teto solar, bancos em couro vermelho e preto, 7 airbags, som Bose, ar condicionado digital, 12/12 com ainda 6 meses de garantia de fábrica, por 51.900 e negociando muito consegui jogar o preço do carro pra 49.900. E agora o que fazer: Um carro 0km Cult ou um SPORT semi novo? Eu optei pelo Sport semi novo.

Vale lembrar que você não iria pagar 12000 a mais somente pelo câmbio. Leva um pacote agregado de mais conforto e segurança.

Mas no fim das contas o que deve pesar na sua decisão é o seu bolso e o coração!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por ipostnak3d 26/10/2013, 22:21

obrigada a todos (as) pelas sugestões! fórum todas bem recebidas!

então... eu comecei a olhar uns forums da fiat de fora e também outros sites na net.

me deparei que: a fiat ainda vende o cambio dualogic como opcional para alguns países. eu não olhei todos, mas vi que na englaterra, espanha e italia podem escolher este item.

reparei que no site dos EUA eles não vendem mais versões dualogics.

mas enfim, achei também outro site interessante que demonstra os carros/modelos que são fabricados mundialmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

resumindo... se o dualogic ainda e vendido em países como a própria italia e a englaterra... sei lá gente... não deve ser tanto lixo assim como alguns falam.

através de minhas leituras em sites americanos, percebi que muitos dizem o cambio ser apenas um outro tipo de cambio. assim como temos pastel de carne, frango e milho...  cada um com seu gosto.

o dualogic dá ao motorista a opção de dirigir os dois modos, sim ele tem o "soluço" nas trocas de marchas como alguns dizem... mas cá entre nós... de uma certa forma TODOS tem, só que uns menos que os outros.

enfim, vale a pena ler materiais da fiat e alguns outros forums internacionais.

acho que a má vista dos brasileiros pode ter sido muito pelo o jeito que a fiat introduziu o novo cambio no mercado. talvez se eles tivessem usado meios de marketings e propagandas diferentes para a entrada do modelo, e também treinado pessoas que sabem e entendam do assunto... a aceitação teria sido melhor!

enfim... o acima e APENAS minha mera opinião galera Wink


Última edição por ipostnak3d em 26/10/2013, 22:57, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correções)

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por b0fh 27/10/2013, 10:55

eu iria de automático usado, com paciência vc acha um.

a fiat tem 500 p/ pronta entrega? quando fui atrás em maio pq precisava comprar o carro rápido nenhuma CC tinha (sport ou lounge)

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 50
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Rafa(el) 27/10/2013, 11:35

antes de escolher, o ideal é dirigir com os dois tipos de cambio por um tempo razoável  pelo menos uns 30 minutos, por diversos tipos de terreno e trânsito. Assim vc pode escolher melhor. 

Eu tenho um dualogic e gosto, mas tem gente que não se adapta, prefere o manual ou automático.

Eu não me importaria em pegar um semi-novo, desde que bem cuidado. Peguei o meu zero pq não achava usado do jeito que eu queria.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por toninho 28/10/2013, 12:08

Obviamente depende da grana que está a fim de gastar mas é incomparável guiar um 500 automático com um 500 dual. Mas digo que essa sensação "estranha" do dual é mais sentida em ladeiras e pirambas do que no plano. Enfim, tudo vai depender do $$$ mas que tem brutal diferença, ahh isso tem!

toninho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2013

Idade : 52
Localização : sao paulo

Apelido do Carro : filó

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Jideon 28/10/2013, 13:16

Eu peguei o da opção 1 e estou muito satisfeito, o câmbio automatizado é muito bom e quando se pega a manha de dirigir nem se sente mais os trancos.... excelente.
Aconselho você pegar um 500 com teto solar, alem de charmoso, é muito legal a noite e durante o dia pode usar para economizar no ar condicionado.

Jideon
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/10/2013

Idade : 48
Localização : Americana - SP

Apelido do Carro : ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por andermen 28/10/2013, 14:02

Jideon escreveu:Eu peguei o da opção 1 e estou muito satisfeito, o câmbio automatizado é muito bom e quando se pega a manha de dirigir nem se sente mais os trancos.... excelente.
Aconselho você pegar um 500 com teto solar, alem de charmoso, é muito legal a noite e durante o dia pode usar para economizar no ar condicionado.
Também dou a sugestão de pegar o com teto solar, aí para fazer o pacote vá de Dual + Teto
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty [DESABAFO] concessionarias nao podem pedir meu fiat500!

Mensagem por ipostnak3d 30/10/2013, 23:00

ola, nossa, preciso desabafar...

estou super triste!

agora que estou pronta para comprar meu fiat 500... nenhuma das concessionarias aqui de GYN podem fazer meu pedido.

eles dizem que o sistema não deixa... que tem a ver com o numero de importações deste ano que ja fora concluídas.

agora tenho que esperar, talvez so o ano que vem!

ate ofereci para dar um sinal...  mas mesmo assim não da!

eu quero um sport air automático, cor cinza sfrenato com o opcional do kit safety (airbags nas janelas e joelho motorista).

cheguei ate ligar em BSB, Anapolis, e outras cidades vizinhas... tudo a mesma bosta Sad

dai um vendedor louco me disse que mesmo ano que vem, eu nao vou poder escolher montar meu fiat500, eu tenho que esocolher o que eles tem nas concessionarias.

isso e verdade???

obrigada por me ouvirem!

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por andermen 30/10/2013, 23:04

ipostnak3d escreveu:ola, nossa, preciso desabafar...

estou super triste!

agora que estou pronta para comprar meu fiat 500... nenhuma das concessionarias aqui de GYN podem fazer meu pedido.

eles dizem que o sistema não deixa... que tem a ver com o numero de importações deste ano que ja fora concluídas.

agora tenho que esperar, talvez so o ano que vem!

ate ofereci para dar um sinal...  mas mesmo assim não da!

eu quero um sport air automático, cor cinza sfrenato com o opcional do kit safety (airbags nas janelas e joelho motorista).

cheguei ate ligar em BSB, Anapolis, e outras cidades vizinhas... tudo a mesma bosta Sad

dai um vendedor louco me disse que mesmo ano que vem, eu nao vou poder escolher montar meu fiat500, eu tenho que esocolher o que eles tem nas concessionarias.

isso e verdade???

obrigada por me ouvirem!
Infelizmente é verdade ! Você tem de ter sorte para achar um 500 desse jeito que você escolheu. Se quando liberar uma nova cota de importação você for fazer o pedido, prepare-se para esperar 120 dias e sem ter a certeza que virá do jeito que você deseja.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Convidado 30/10/2013, 23:16

Verdade, verdadeira.
Como o Brasil é externamente burocrático com importações, as fábricas muitas vezes nem aceitam pedido de configuração específica, vendem somente o que tem no pátio.
Por conta do acordo comercial entre Brasil e México, afim de proteger a indústria automobilística nacional, já que os carros vindos do México pagam menos impostos, existe uma cota, a desse ano já deve ter estourado, então só ano que vem por volta do mês de março os carros do novo lote devem chegar ao Brasil.
Dificilmente ira acha um Sport sem kit Luxury, kit Sport e com kit Safety, esse opcional geralmente só vem nos carros com todos os opcionais por questão de logística de fabricação.
Aqui na minha região as concessionárias tem alguns Cult em estoque, Cabrio e Sport só ano que vem.
Se você não quiser esperar, boa opção seria um semi novo, 500 Sport automático top e linha não é difícil de se encontrar, se optar por um semi novo, pesquise bem, pois os preços variam muito, não compensa pagar mais que valor da tabela FIPE - acredite tem muita gente querendo vender por quase o mesmo preço que pagou quando comprou 0km - aí melhor esperar e comprar um 0km.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Jideon 31/10/2013, 09:45

Meu conselho é que você entre no site da Fiat e pegue o telefone de várias concecionárias no Brasil e faça contato para ver se eles tem o carro nesta configuração.
Vai gastar um pouco de telefone e tempo (talvez vc consiga contato por email).
Vai ter que "garimpar" para achar este carro.

Boa sorte.

Jideon
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/10/2013

Idade : 48
Localização : Americana - SP

Apelido do Carro : ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por VitorGarDo 31/10/2013, 10:13

Aconteceu o mesmo problema comigo essa semana, que cogitei comprar um 0km... ate desisti! vai ser usadito mesmo. mas a previsao que me passaram foi fevereiro deste ano ja na configuracao flex etc etc... nao da para esperar... todavia creio que ha alguns disponiveis em outras cores... ai vai de ti.. eu queria branco com teto e os cambal e nao havia no sistema  =/
VitorGarDo
VitorGarDo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2013

Idade : 36
Localização : Uberlândia


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por b0fh 31/10/2013, 14:07

mesma coisa que quando fui comprar o meu, em maio. tinha só alguns modelo cult, nenhum multiair.

solução : pagar caro num usado (16.000km)

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 50
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por joederfarma 31/10/2013, 19:54

Aqui na minha cidade, perto de BH, na BR-040 estou vendo váriaaaassss cegonheiras cheias de 500s, hoje mesmo vi umas três. E também várias com Fremonts.  Alguns amigos aqui do forum já sabem, pois eu sempre dou notícias aqui, pois elas passam pela minha cidade, indo do porto para a fábrica da Fiat em Betim.
Sports são bem mais raros, mas também tenho visto.
Há uns 15 dias vi uma lotada apenas de 500 Sports.
Esta era rara. Tirei até uma foto para postar aqui no forum, mas meu cel deu pau e a foto sumiu..... Bost.......Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Acho que vc deve procurar conforme outro amigo disse acima, pois vc acha sim !  
Pois são vários que estão chegando e com sorte vc acha um do estilo que vc quer.

Boa sorte e sucesso !!
 
PS: Para quem tem interesse, na css da minha cidade tem um cabrio branco gioioso com capota vermelha e bancos vermelhos na pronta entrega. hehehe

Abraço
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Rafa(el) 31/10/2013, 20:19

como dizem aqui, vc não escolhe o 500 que vai ter. O 500 é que te escolhe... hehehe
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Helio Junior 31/10/2013, 20:55

eu cansei de esperar pelo 500 do jeito que eu queria e acabei comprando sem o banco vermelho...
Aqui no Rio tenho visto muitos em CSS mas quase sempre Lounge.
Dica, liga pro Diniz da Squadra (est. Gabinal). Ele acessa umas 8 CSS do Rio. Tem a Roma que é de MG mas tem CSS aqui no Rio. Estavam com bom estoque.
Helio Junior
Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2013

Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Convidado 31/10/2013, 22:13

Helio Junior escreveu:eu cansei de esperar pelo 500 do jeito que eu queria e acabei comprando sem o banco vermelho...
Aqui no Rio tenho visto muitos em CSS mas quase sempre Lounge.
Dica, liga pro Diniz da Squadra (est. Gabinal). Ele acessa umas 8 CSS do Rio. Tem a Roma que é de MG mas tem CSS aqui no Rio. Estavam com bom estoque.
Lounge 0km em estoque? Tem certeza? O Lounge saiu de linha, os últimos a serem vendidos foram os 2012/2013, a versão saiu de linha com a chegada do 500C, que tem o mesmo acabamento do Lounge.


Última edição por Tom500 em 31/10/2013, 22:17, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por gfrios 31/10/2013, 22:16

Quer o meu? Tem tudo que vc quer e mais um pouco, só é vermelho rsrs
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Helio Junior 31/10/2013, 22:40

Na verdade quis dizer Cult... foi mal.
Helio Junior
Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2013

Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Xhfox 1/11/2013, 16:31

ipostnak3d escreveu:ola, nossa, preciso desabafar...

estou super triste!

agora que estou pronta para comprar meu fiat 500... nenhuma das concessionarias aqui de GYN podem fazer meu pedido.

eles dizem que o sistema não deixa... que tem a ver com o numero de importações deste ano que ja fora concluídas.

agora tenho que esperar, talvez so o ano que vem!

ate ofereci para dar um sinal...  mas mesmo assim não da!

eu quero um sport air automático, cor cinza sfrenato com o opcional do kit safety (airbags nas janelas e joelho motorista).

cheguei ate ligar em BSB, Anapolis, e outras cidades vizinhas... tudo a mesma bosta Sad

dai um vendedor louco me disse que mesmo ano que vem, eu nao vou poder escolher montar meu fiat500, eu tenho que esocolher o que eles tem nas concessionarias.

isso e verdade???

obrigada por me ouvirem!
É isso mesmo, infelizmente. A grande verdade é que o numero de importações é muito maior para o cult, então o sport air é muito divicil de achar. Eu fui ano passado comprar um, e ouvi a mesma historia do vendedor, acabei comprando um palio, ja q teria q trocar de carro. Esse ano consegui achar um sport air automático, com td q tem direito, não pensei duas vezes vendi o palio e peguei o 500, porém tive que pegar Branco Caldo, que não era a cor q eu queria, mas era o carro que eu queria, então está ótimo, ah e com o interior todo preto, com couro nos bancos, como é um carro muito personalizavel, fica ainda mais divicil conseguir exatamente oq vc quer com essas cotas impostas... Só acho q afiar poderia diminuir um pouco a importação do Cult e aumentar a dos outros modelos. Um dos motivos do Abarth não vir pro Brasil é esse, a Fiat não sabe como fazer para trazer o carro sem ultrapassar as cotas, se hj com 3 modelos ja esta divicil imagina como seria se o abarth viesse... A Culpa é do Brasil, e não da fiat nesse caso.
Xhfox
Xhfox
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2013

Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Anão Branco

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por b0fh 1/11/2013, 17:26

abarth n faço questão, mas o 500T eu faria o upgrade (é = um sport, mas com o motor turbo)

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 50
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual ! Empty Re: [AJUDA COMPRA 500] Novo, usado, auto ou dual !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos