500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 sport air

2 participantes

Ir para baixo

500 sport air Empty 500 sport air

Mensagem por Lilian Shibata 18/8/2014, 18:39

Alguém sabe me informar, porque o sport air não é mais comercializado por aqui? 
Quero um fiat 500, novo/seminovo, mas automático. Fiz um test drive num dualogic, até gostei, mas são tantas as reclamações por conta do sistema eletrônico, que decidi não arriscar.
Não quero teto solar. Já visitei inúmeros sites, já pedi informações à FIAT, ninguém me dá informações consistentes.
Alguém pode me ajudar?

Grata,
Lilian

Lilian Shibata
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500 sport air Empty Re: 500 sport air

Mensagem por salgueiro18 18/8/2014, 20:09

Infelizmente a FIAT reduziu a gama de versões vendidas aqui e dessa vez foi a Sport Air que "morreu", eu aconselharia vc a procurar em várias concessionárias para ver se tem algum perdido por aí ou então partir para um seminovo. Se não me engano tem uma pessoa que vai vender um Sport Air branco com 3000km mas não sei se é automático.

Espero ter ajudado!
salgueiro18
salgueiro18
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/01/2012

Idade : 39
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico Tico

https://www.facebook.com/#!/salgueiro18

Ir para o topo Ir para baixo

500 sport air Empty Re: 500 sport air

Mensagem por Convidado 18/8/2014, 20:36

Segundo o que me falaram na concessionária as vendas do Sport Air foram caindo significativamente a cada novo lote que chegava ao Brasil por conta dos aumentos de preço, com isso resolveram promover uma renovação da linha 500 e essa versão deixou de ser oferecida, ficando para o Cabrio Multi-Air automático o papel de veiculo mais caro da gama.
Nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você encontra mais algumas informações sobre a linha 2014.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500 sport air Empty Re: 500 sport air

Mensagem por Lilian Shibata 20/8/2014, 12:17

salgueiro18 escreveu:Infelizmente a FIAT reduziu a gama de versões vendidas aqui e dessa vez foi a Sport Air que "morreu", eu aconselharia vc a procurar em várias concessionárias para ver se tem algum perdido por aí ou então partir para um seminovo. Se não me engano tem uma pessoa que vai vender um Sport Air branco com 3000km mas não sei se é automático.

Espero ter ajudado!
Gratíssima, ajudou sim.
Ainda não consegui saber sobre o lote 2014/2014 que já teria chegado nos portos.

Lilian Shibata
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500 sport air Empty Re: 500 sport air

Mensagem por Lilian Shibata 20/8/2014, 12:18

Tom500 escreveu:Segundo o que me falaram na concessionária as vendas do Sport Air foram caindo significativamente a cada novo lote que chegava ao Brasil por conta dos aumentos de preço, com isso resolveram promover uma renovação da linha 500 e essa versão deixou de ser oferecida, ficando para o Cabrio Multi-Air automático o papel de veiculo mais caro da gama.
Nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você encontra mais algumas informações sobre a linha 2014.
Grata pela resposta.
Lilian

Lilian Shibata
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500 sport air Empty Re: 500 sport air

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos