500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

+2
ClaudioS
brunofiorini
6 participantes

Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 6/9/2015, 17:40

Boa Noite Galera,

Sou Dono de um FIat 500 SPORT 2010 POLONÊS.

Acho que todos que tem este modelo tem o Aro 16 perfil 45 medidas 195, já percebeu que as batidas secas , em ruas fudidas de sp, fica foda, e só passar em uma rua esburacada que da vontade de entregar o carro para primeira loja de carro , mais como amo esse carrinho pensei como reverter essa situação


Resolvi arriscar e gastar R$ 1380,00 em 4 penus aro 16 195 55 goodyear.
E RETIREI MEUS CONTINENTAL novinhos tinha rodados 5mil .
e adivinha.. o carro mudou da agua para vinho, na minha opinião parece que estou andando de PICKUP nao sinto mais nenhum atrito nas ruas,passo nas ruas tudo fudida e nem sinto  mais aquelas batidas .

queria compartilhar com vocês vale muito a pena o carro fica muito macio , não perde estabilidade esportividade
o carro fica mais alto, o perfil fica maior então a estética muda um pouco, mais pouca coisa, mais so o conforto e de impressionar e como se fosse outro carro

fica a dica,para quem quiser resolver esse problema que e insuportável em meu ponto de vista a mudança e da agua para vinho acreditem

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Convidado 6/9/2015, 20:50

Esse problema é realmente chato, eu já rodei com aro 16 e molas H&R, pedi arrego das molas, mas não colocaria outra medida de pneus, não.  Acho que eles comprometem muito a estética do carro e esse ponto pra mim é crucial quando se trata de Fiat 500.


Última edição por Tom500 em 10/9/2015, 16:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica que mudava o sentido da postagem.)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 7/9/2015, 09:46

E molas sem condições.

mudou um pouco a estética não e tudo isso não,tem gente que em percebe,mais como uso meu só para trabalhar no dia a dia, não liguei muito ..

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por ClaudioS 7/9/2015, 10:56

Fotos de como ficou, please.

Eu teria colocado um perfil 50; pneu macio ajudaria também.

Outra coisa, já viram uma cinta de plastico que colocam nas molas e ajuda a não bater até o fim no curso?
Dizem que ajuda.

O nome é Urethane Buffer
E não sei se existe pro Fiat 500.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ClaudioS
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Sao Luis


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por petbarros@hotmail.com 7/9/2015, 13:41

Comprei o meu a um pouco mais d uma semana, vieram com pneus 195/55, não sabia qual era a medida original, mas não achei feio nem pega nas caixas de roda, porém pretendo baixar e isso me preocupa até trocar por aros maiores...vou postar fotos
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por petbarros@hotmail.com 7/9/2015, 14:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o meu é dualogic mas não tem o adesivo dualogic na lateral...?
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 7/9/2015, 17:16

as medidas original do polones sport ou so sport air e 195 45 16

vou mandar fotos, ainda nao tirei ..
mais fico parecido com de cima, porque meu e 55 perfil fico bom..

essas sinta não vi,mais so de mudar o pneu ,ja mudou da agua para vinho

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 7/9/2015, 17:17

pet acho que os fiat 500 nao vem com simbolo dualogic,nao lembro nunca reparei isso nos 500, meu irmao tem um bravo e o dele vem com simbolo

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Andre Carrilho 7/9/2015, 21:13

Po Petronio q lindo seu carro!! parabens!! bota ele lá no "meu cinquecento e eu" rs

Bruno, o meu é dualogic e nao vem com simbolo nao...rs

Eu recentemente troquei meu aro 15 original por aro 16, e a medida q o meu veio era 185/55 e agora estou com pneus 195/45...coloquei BFGoodrich e to sentindo uma leve diferença na dureza rs mas nada muito diferente nao...ta de boa...tem pneu q é mais duro...tem q ver isso antes de escolher...mas isso de sensação é foda...cada um é de uma maneira...entao tem q ver oq te agrada mais...mas realmente eu nao gostaria de um aro 16 com uma medida maior q 50 pois acho q a estetica fica comprometida....bota fts aí Bruno pra vermos como ficou...
Andre Carrilho
Andre Carrilho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/06/2015

Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Carrilhinho

Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Convidado 8/9/2015, 00:27

Todo Fiat 500 polonês com câmbio Dualogic vem com o emblema ao lado da luz de posição lateral, o que acontece é que ele sai com certeza facilidade já que a área de fita dupla face é bem pequena.
Custa em torno de uns R$30,00 cada na concessionária.
OBS: o mexicano Dualogic não tem emblema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por b0fh 8/9/2015, 07:20

alguem ja tentou essa medida no sport mexicano? a medida orignal eh a mesma 195/45-16

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 50
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Thyago Ernestus 8/9/2015, 11:40

Acho o perfil dos pneus originais do meu Cult muito baixo também. Quando tiver que trocá-los, vou experimentar pneus mais altos.
Thyago Ernestus
Thyago Ernestus
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2014

Localização : Guarapari

Apelido do Carro : Piccolino

Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por petbarros@hotmail.com 8/9/2015, 16:00

Andre Carrilho escreveu:Po Petronio q lindo seu carro!! parabens!! bota ele lá no "meu cinquecento e eu" rs

Bruno, o meu é dualogic e nao vem com simbolo nao...rs

Eu recentemente troquei meu aro 15 original por aro 16, e a medida q o meu veio era 185/55 e agora estou com pneus 195/45...coloquei BFGoodrich e to sentindo uma leve diferença na dureza rs mas nada muito diferente nao...ta de boa...tem pneu q é mais duro...tem q ver isso antes de escolher...mas isso de sensação é foda...cada um é de uma maneira...entao tem q ver oq te agrada mais...mas realmente eu nao gostaria de um aro 16 com uma medida maior q 50 pois acho q a estetica fica comprometida....bota fts aí Bruno pra vermos como ficou...

Vou tentar por essa semana ainda no "meu cinquecento e eu", e ver se compro os adesivos tbm rs.
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 8/9/2015, 22:27

vou postar pessoal, o bichinho ta sujo..hoje em SP caiu o mundo nao deu para tirar uma foto de dia..

olha  quando vcs verem,vão ver que não muda tanto..

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 9/9/2015, 22:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 9/9/2015, 22:18

ai galera como ficou, meu fiat 500 é diferente dos outros haha não ostento stilo nele, ele passa bem discreto ... mais e bonitinho , os pneus ficaram assim, na minha opnião não achei ruim, mas tem quem goste e não goste

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Andre Carrilho 10/9/2015, 11:43

brunofiorini escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haha aeeeeee...

Eu achei q ta bem perceptivel sim Bruno, mas nao achei q ficou feio nao, na verdade achei q deu um ar de musculoso pra ele hehe tá maneiro!! E, se vc ta preferindo assim, é isso q importa ne? quem tem q curtir seu carro é vc! mas ficou legal...preencheu bem a caisa de roda...gostei!  Very Happy
Andre Carrilho
Andre Carrilho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/06/2015

Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Carrilhinho

Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Convidado 10/9/2015, 12:15

A mim causa impressão de que as rodas diminuíram, parecem aro 14.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por brunofiorini 10/9/2015, 17:48

ae ande  fico bacana e você esta certo importante que eu gostei, a foto do seu perfil provavelmente e seu, muito bonito , ainda irei comprar um conversível rs...fico legal estética eu não ligo muito, esse carrinho e o qual eu trabalho, tenho um Camaro aro 20 245 50 original era 45 , fico um pouquinho mais alto também , mais ficou um pouco mais confortável  posto foto aqui mais tarde dele..

a tom500 olha eu não consegui ver essa mudança de aro.

brunofiorini
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/04/2015

Localização : santo andré


Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Thyago Ernestus 10/9/2015, 23:24

brunofiorini escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Achei legal o novo visual. Deu uma aparência "robusta" ao carro e preencheu um pouco aquele vazio entre o pneu e o paralama.
Thyago Ernestus
Thyago Ernestus
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2014

Localização : Guarapari

Apelido do Carro : Piccolino

Ir para o topo Ir para baixo

Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO Empty Re: Batidas Secas em ruas cheia de buraco RESOLVIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos