500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeito na caixa de direcao.

+36
andermen
Matheus Alves
filhotemio
mig_akira
Paula Oliveira
luciana R.
Clarkkent
higorsaito
LemosBeto
Bbroberto
rodrigo moraes de oliveir
Ocimar
rancid
gfrios
Reshibuya
Adailton
minfisto
Fernando Dalla Rosa
Vione
Mardem
conchon
Nickolas Dornelles
allisonveras
ebrioni
jberg
Rafael Estevam
Andressa Lopes
lbittencourt
Felipe
junic360
jeffersonneto
vladimirfalcon
JotaJota
Equalitas
Marcassa
gabriel500
40 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 16:55

Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....

filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 16:59

Obrigado, vou aceitar seus votos.
No mais, vc é tão raso (e jamais perceberá isso), que eu me nego a continuar qq conversa, é apenas perda de tempo.
Vc tem o típico intelecto classe média brasileiro... no fundo é o que mata este país.
Mas faz parte. Cada um na sua.



filhotemio escreveu:Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 17:09

Liu Bittencourt escreveu:Obrigado, vou aceitar seus votos.
No mais, vc é tão raso (e jamais perceberá isso), que eu me nego a continuar qq conversa, é apenas perda de tempo.
Vc tem o típico intelecto classe média brasileiro... no fundo é o que mata este país.
Mas faz parte. Cada um na sua.



filhotemio escreveu:Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....

Isso aí, Liu, descarrega todo este ódio que guarda no coração.... e tenha a honradez de manter seus posts após cada tipo de lamúria ou manifestação de desrespeito ao próximo. Carnaval vou pro Rosa curtir aquela praia linda e povo agradável..
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 17:10

Venha.
O litoral aqui é show.
Adoro o rosa e a ibiraquera, ao lado.
Seja bem vindo.
Ótimo ano novo.
Forte abraço.

filhotemio escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Obrigado, vou aceitar seus votos.
No mais, vc é tão raso (e jamais perceberá isso), que eu me nego a continuar qq conversa, é apenas perda de tempo.
Vc tem o típico intelecto classe média brasileiro... no fundo é o que mata este país.
Mas faz parte. Cada um na sua.



filhotemio escreveu:Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....

Isso aí, Liu, descarrega todo este ódio que guarda no coração.... e tenha a honradez de manter seus posts após cada tipo de lamúria ou manifestação de desrespeito ao próximo. Carnaval vou pro Rosa curtir aquela praia linda e povo agradável..
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 27/12/2012, 23:07

Só pra re-postar rsrsrs, pois sei que ninguém vai ler o que eu escrevi lá atrás:

Com relação ao defeito, alguém aí ja perguntou o preço deste conserto fora da garantia? Eu ja, e o valor aproximado segundo a concessionária foi de 3.000,00 sendo:

De 5 a 6 horas de M.O. a 160,00 a hora + 1.400,00 da caixa de direção + óleo hidráulico + coifas + mangueiras. O que resultaria em mais de 3.000,00.

Ou seja, um valor considerável.

Outra coisa, 2 anos de garantia passam rápido, se pensar que tem muitos 11/12 rodando, a garantia é de menos de um ano.

E vou comentar uma coisa, pois não tem uma venda nos olhos e por isso de bobo não tenho nada, quero ver os futuros títulos dos posts depois que acabarem essas garantias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 28/12/2012, 00:13

Isso aí preocupa todo mundo, como qualquer outro item fundamental fora de garantia...Que os proprietários com problemas na direção consigam resolvê-los ainda na garantia. São meus votos de feliz 2013.. Com relação a futuros posts relacionados à estalos na direção, torço que não sejam meus. Nem vou postar mais neste tópico pra não chamar o azar e infelicidade, até pq não demora muito e vai ter gente sendo banida de forum por má conduta e retornando com outro nome... No
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 00:23

Pensando bem, você está com razão rsrsrs, eu cheguei a postar aí, em algum lugar que graças a Deus o meu estava perfeito, e o que aconteceu???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por rancid 28/12/2012, 00:42

Eu gosto do 500, eu acho que por 40 mil, tem um carro muito bem equipado e com uma boa estrutura, mas parece que ao mesmo tempo foi feito nas coxas. Eu não fico reclamando aqui, vou na concessionaria e vou te falar eu disse isso para a minha namorada. Eu não curti o carro como eu esperaria. Porque? Meu 500 teve os seguintes problemas:

- Estalos na direção(trocado barra e semi arvore) a segunda por enquanto resolveu
- Barulhos nas duas portas(vidro+portas ainda não resolvido)
- Barulhos nos trilhos dos bancos(resolvido)
- Barulho nas molas do encosto do banco(resolvido)
- Barulho no ar condicionado(ainda não resolvido)

- Relação de marchas pessimas(5ª marcha 120 km está 4100 rpm desanimador)

Não sou chato, sou exigente nisso concordo com o Liu, eu vou na concessionaria e reclamo mesmo, paguei 40 mil e quero o carro decente.

Enfim, eu teria outro 500 mas só se fosse o Sport AT, eu fiz a burrice de pegar esse EVO, odeio flex, motor manco, cheio de barulho, é triste mas carro pra mim chega, não vou mais trocar tão cedo, tenho outras prioridades.

Espero que não entendam mal, é só o meu relato sobre o carro que eu apesar de tudo gosto.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por andermen 28/12/2012, 07:39

Tópico trancado devido a má conduta de alguns membros.

Não será admitido nesse fórum troca de agressões, indiretas ou má conduta.

Tem ser respeitado a opinião individual de cada um, mesmo aquela que possa estar errada, mas é a opinião de uma outra pessoa e deve ser ao menos respeitada.

É inadmissível essa forma de conduta perante pessoas que teoricamente tem o mesmo objetivo que é saber mais sobre o carro e compartilhar informações, inclusive as que se diz respeito aos eventuais problemas apresentados, mas que o faça de forma coerente e embasamento.

Peço a gentileza dos usuários que se não estejam satisfeitos com o carro que criem um tópico específico para tal e principalmente que use o formulário de reclamações como canal de comunicação com a Fiat.

Futuras indisciplinas serão tratadas de forma rigorosa e de acordo com as normas de utilização do fórum.

Peço a gentileza de todos para que isso não volte a ocorrer.

Anderson Mendes (andermen) em nome da Moderação.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 9 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos