500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeito na caixa de direcao.

+36
andermen
Matheus Alves
filhotemio
mig_akira
Paula Oliveira
luciana R.
Clarkkent
higorsaito
LemosBeto
Bbroberto
rodrigo moraes de oliveir
Ocimar
rancid
gfrios
Reshibuya
Adailton
minfisto
Fernando Dalla Rosa
Vione
Mardem
conchon
Nickolas Dornelles
allisonveras
ebrioni
jberg
Rafael Estevam
Andressa Lopes
lbittencourt
Felipe
junic360
jeffersonneto
vladimirfalcon
JotaJota
Equalitas
Marcassa
gabriel500
40 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gfrios 7/10/2012, 18:41

O meu está com uns barulhos pequenos/estalos virando a direção pra esquerda só, não sei se é a caixa ou algo de amortecedor, amanhã se der vou atrás disso logo.. já to ficando meio apavorado com os relatos.. 5 meses 5000km

gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por vladimirfalcon 7/10/2012, 21:18

O meu depois de 3 idas e muitos meses ficou ótimo novamente. Já tinha até desistido. Mas agora tá muito bom
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gfrios 9/10/2012, 21:16

Hoje fui num mecanico de confiança, após suspender o carro diagnosticou problema no coxin lado esquerdo. Passei numa css e a peça demora 7 dias e custa quase 160,00. Amanha vou onde comprei pra encomendar e trocar na garantia...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Felipe 9/10/2012, 21:22

O meu 500 nos primeiros dias de uso estava com um barulho ao arrancar em subidas e era o coxim do lado esquerdo também!

Depois da troca, nada de barulho. Agora esperando a nova caixa de direção!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gfrios 9/10/2012, 21:37

Felipe escreveu:O meu 500 nos primeiros dias de uso estava com um barulho ao arrancar em subidas e era o coxim do lado esquerdo também!

Depois da troca, nada de barulho. Agora esperando a nova caixa de direção!
Fellipe, o mesmo lado, que coisa hein!!
diz o mecanico que 'é comum' esse problema. Não sei né...
Pra trocar, vc 'brigou'muito ou eles foram numa boa!?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por LemosBeto 9/10/2012, 22:23

Assustei agora Sad

Ainda nem peguei o meu pequeno, mas o meu atual kia picanto ja teve que trocar a coluna de direção.... Será minha sina? Sad
LemosBeto
LemosBeto
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2012

Idade : 37
Localização : Curitiba - PR

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gfrios 9/10/2012, 22:50

LemosBeto escreveu:Assustei agora Sad

Ainda nem peguei o meu pequeno, mas o meu atual kia picanto ja teve que trocar a coluna de direção.... Será minha sina? Sad
Olha, confesso que minha bola murchou um pouco, mas vamos que vamos.. Adoro o carro no geral! Espero que a troca seja rápida e resolva sem problemas problemas futuros...
Tbm tive sérios problemas num Fit 04... e pior, fora da garantia!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Felipe 9/10/2012, 23:08

gfrios escreveu:
Felipe escreveu:O meu 500 nos primeiros dias de uso estava com um barulho ao arrancar em subidas e era o coxim do lado esquerdo também!

Depois da troca, nada de barulho. Agora esperando a nova caixa de direção!
Fellipe, o mesmo lado, que coisa hein!!
diz o mecanico que 'é comum' esse problema. Não sei né...
Pra trocar, vc 'brigou'muito ou eles foram numa boa!?

Não briguei nada. Eles detectaram o problema em testes, trocaram a peça sem enrolação. A Florença trata bem (pelo menos me trata bem, hehehehehe).
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 10/10/2012, 10:20

Felipe escreveu:
gfrios escreveu:
Felipe escreveu:O meu 500 nos primeiros dias de uso estava com um barulho ao arrancar em subidas e era o coxim do lado esquerdo também!

Depois da troca, nada de barulho. Agora esperando a nova caixa de direção!
Fellipe, o mesmo lado, que coisa hein!!
diz o mecanico que 'é comum' esse problema. Não sei né...
Pra trocar, vc 'brigou'muito ou eles foram numa boa!?

Não briguei nada. Eles detectaram o problema em testes, trocaram a peça sem enrolação. A Florença trata bem (pelo menos me trata bem, hehehehehe).

Ótima observação, pois como já citei, eu fui muito mau tratado na Florença, tanto que eu sou bem taxativo em afirmar que lá eu não piso mais, e vou mais longe, já que não é muito legal ficar atirando pra todo lado, vou ate dizer quem me atendeu de forma totalmente inesperada.

Foi um tal de Robson, e quem assiste o tal shop tour pode conhecer ele, até hoje não me conformo em ouvir dele: já que você tem preço melhor, porque veio aqui, eu fosse você compraria lá (foram mais ou menos essas palavras) Twisted Evil Twisted Evil

E falando em caixa de direção, a do meu carro também está "estranha", vou ter que ver isso assim que der.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 13/10/2012, 22:42

Falando em caixa, o meu é mais um felizardo a troca da tal coluna/caixa e sabe Deus o que, pois hoje mesmo com mais atenção observei que está estralando bastante Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Ocimar 14/10/2012, 18:32

O meu trocou a caixa não faz um mês e esta com barulho, agora vão trocar a arvore, essa é a única coisa que esta incomodando no carro.

Ocimar
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2012

Idade : 51
Localização : Joinville


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por higorsaito 15/10/2012, 16:32

Eu também fui contemplado com esse problema na coluna de direção. Hoje me falaram que não tem peça em minha cidade, tenho que esperar até 15 dias para chegar, enquanto isso vou ficar rodando com o carro.
Minha dúvida é: quais os riscos de continuar rodando com o veículo que necessita trocar a coluna de direção, afinal, a propria concessionária disse que não há necessidade de ficar estacionado, esperando a peça chegar.

higorsaito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/05/2012

Localização : Rio Branco - Acre


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 23:39

Só confirmando, levei na concessionária e segundo testes deles o problema no meu é a coluna, e vão trocar, pediram a peça via sistema na minha frente, e segundo eles, em 5 dias úteis a peça estará disponível para troca.

Mas o que mais me deixou triste é que mesmo trocando a tal coluna, o problema acaba voltando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por higorsaito 26/10/2012, 00:12

Pernalonga escreveu:Só confirmando, levei na concessionária e segundo testes deles o problema no meu é a coluna, e vão trocar, pediram a peça via sistema na minha frente, e segundo eles, em 5 dias úteis a peça estará disponível para troca.

Mas o que mais me deixou triste é que mesmo trocando a tal coluna, o problema acaba voltando.

Meu amigo, se o seu carro estiver na garantia, e essa for a terceira vez do problema, pegue as ordens de serviço e entre com uma ação contra a fiat e a sua concessionaria, direito do consumidor está ai para nos amparar nessas situações.

higorsaito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/05/2012

Localização : Rio Branco - Acre


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gfrios 26/10/2012, 15:40

INFELIZMENTE eu já estou desanimado com o meu, ficou 3 dias na css onde comprei pra quando me entregar dizer: 'não tem nenhum problema, só reapertamos a suspensão e o barulho no ar que vc citou é NORMAL'. Enquanto o carro tiver garantia nunca vão resolver, é sempre um sorrisinho, aperto de mão e as frases montadas... Levei num mecanico de confiança nosso, da familia(como havia citado) e só em levantar o carro no elevador, mexeu daui mexeu dali disse que é o coxim. o carro continua estalando a direção pra esquerda, quando freia bruscamente o pedal treme(sei que é normal por causa do ABS) mas a parte de fora parece que vai desmontar...
AMO o carro, acho lindo etc etc etc, mas não tenho paciencia pra ficar batendo boca e eles só te passando pra trás. Estou terminando minhas ferias, quando tiver uma folga vou levar em outra css pra ver se lá é tudo 'normal' tbm, senão reclamo no site, l'unico ou sei lá o que e se não tiver êxito, perco dinheiro mas com dor no peito me livro dele....
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Adailton 26/10/2012, 20:38

O meu está com 7.300km e não apresentou nenhum problema, mas também, ando igual um velho de bengala, kkkkk, só não manco, mas a velocidade é a mesma...
Cuido muito para pegar só vias asfaltadas...
Espero que seja de algum lote...
Mas uma coisa é certa, não largo do modelo nem que a vaca tussa! rsss
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gfrios 26/10/2012, 21:12

Adailton escreveu:O meu está com 7.300km e não apresentou nenhum problema, mas também, ando igual um velho de bengala, kkkkk, só não manco, mas a velocidade é a mesma...
Cuido muito para pegar só vias asfaltadas...
Espero que seja de algum lote...
Mas uma coisa é certa, não largo do modelo nem que a vaca tussa! rsss
Abração!

Adailton,
O meu ta com 5570km por ai nem 6 tem.
Querer me desfazer não quero mesmo de verdade, como disse adoro o carro etc etc. vo tentar segurar o máximo, aturar outra css mais uma vez e se for o caso troco o tal do coxim(aparentemente só isso pois o mecanico disse que a 'caixa' ta boa sem folgas) nele por minha conta e veremos...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Clarkkent 27/10/2012, 12:06

Deixei o meu na quinta feira pra ver os estalos na direção, que no meu ainda estava pouco, mas o chefe da oficina já pediu a caixa nova e segurou o carro na oficina por precaução, achei otimo o atendimento, e no mesmo dia ja liberaram o Linea reserva, só não gostei por ser manual, o certa era deixar um dualogic e pegar outro dualogic.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gfrios 27/10/2012, 22:24

Clarkkent escreveu:Deixei o meu na quinta feira pra ver os estalos na direção, que no meu ainda estava pouco, mas o chefe da oficina já pediu a caixa nova e segurou o carro na oficina por precaução, achei otimo o atendimento, e no mesmo dia ja liberaram o Linea reserva, só não gostei por ser manual, o certa era deixar um dualogic e pegar outro dualogic.

Clarkkent que facilidade a sua rsrs
como estavam/estão seus estalos!?
deram previsão pra chegar a caixa e pra te devolver o carro!?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Clarkkent 1/11/2012, 10:35

gfrios escreveu:
Clarkkent escreveu:Deixei o meu na quinta feira pra ver os estalos na direção, que no meu ainda estava pouco, mas o chefe da oficina já pediu a caixa nova e segurou o carro na oficina por precaução, achei otimo o atendimento, e no mesmo dia ja liberaram o Linea reserva, só não gostei por ser manual, o certa era deixar um dualogic e pegar outro dualogic.

Clarkkent que facilidade a sua rsrs
como estavam/estão seus estalos!?
deram previsão pra chegar a caixa e pra te devolver o carro!?


Não acho que tenho sorte e sim um concessionario competente e responsavel, na Terça Feira meu carro já estava pronto e com caixa de direção 0km, fiz todos os testes com o carro e o barulho sumiu.


Tem muita gente metendo o pau na Fiat, mas na verdade o problema esta na concessionaria, assim que detectaram o problema no meu carro o chefe de oficina ja foi direto ao balcão de peças, pedir a caixa, e o pessoal das peças encontrou uma caixa na rede de concessionarios e chegou em 1 dia. que foi instalada no mesmo dia.


Indico 100% a Concessionaria CVP de Taguatinga DF, desde a compra a manutenção sempre fui super bem atendido.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por luciana R. 1/11/2012, 11:29

Clarkkent escreveu:
gfrios escreveu:
Clarkkent escreveu:Deixei o meu na quinta feira pra ver os estalos na direção, que no meu ainda estava pouco, mas o chefe da oficina já pediu a caixa nova e segurou o carro na oficina por precaução, achei otimo o atendimento, e no mesmo dia ja liberaram o Linea reserva, só não gostei por ser manual, o certa era deixar um dualogic e pegar outro dualogic.

Clarkkent que facilidade a sua rsrs
como estavam/estão seus estalos!?
deram previsão pra chegar a caixa e pra te devolver o carro!?


Não acho que tenho sorte e sim um concessionario competente e responsavel, na Terça Feira meu carro já estava pronto e com caixa de direção 0km, fiz todos os testes com o carro e o barulho sumiu.


Tem muita gente metendo o pau na Fiat, mas na verdade o problema esta na concessionaria, assim que detectaram o problema no meu carro o chefe de oficina ja foi direto ao balcão de peças, pedir a caixa, e o pessoal das peças encontrou uma caixa na rede de concessionarios e chegou em 1 dia. que foi instalada no mesmo dia.


Indico 100% a Concessionaria CVP de Taguatinga DF, desde a compra a manutenção sempre fui super bem atendido.

Bom saber!!!comprei meu 500 ai em bsb.... Comprei na tecar, fui muito bem atendida mas houve umas enrolações!!

luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 1/11/2012, 15:26

O estranho é a Fiat não se pronunciar oficialmente sobre isso, pois devido a quantidade de proprietários que reclamam e QUE JÁ TIVERAM QUE TROCAR A PEÇA, acredito que a Fiat deveria sim chamar os proprietários dos 500 pra que fosse ao menos verificado, pois coluna de direção ao meu ver é algo de extrema necessidade a segurança.

A GM chamou os proprietários dos Classic para verificar uma barra que pode comprometer o acionamento do air bags.

É nesses pontos que eu acho que a Fiat é omissa, e falando em omissão, a Fiat é a fabricante que menos chamou veículos para recall.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Clarkkent 1/11/2012, 18:53

Recall é para equipamentos de segurança que pode causar algum acidente, o problema da caixa é apenas barulho e folgas. mas não chega a causar acidente.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por minfisto 13/11/2012, 13:25

Acabei de voltar da CS agora,segundo o chefe da oficina, esses estalos na direção sao "normais" no fiat 500, nao tem o que fazer e segundo ele todos tem isso. A orientação da fabrica seria a de nao trocar mais peças da caixa de direção, inclusive me mostrou um 500 0Km com o mesmo problema.
Confesso a vcs que agora desanimei, como pode uma empresa de veículos dizer que esses estalos na direção que tem hora que parece que a mesma vai sair na sua mao e' normal.....acho que so me resta entrar na justiça mesmo, já preenchi o relatório aqui do site umas 2 vezes e nada de resposta da fiat
minfisto
minfisto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2012

Localização : Londrina


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 13/11/2012, 13:37

Clarkkent escreveu:Recall é para equipamentos de segurança que pode causar algum acidente, o problema da caixa é apenas barulho e folgas. mas não chega a causar acidente.

Já tive um problema com a caixa de direção de um carro, e só não bati num poste porque consegui frear DEPOIS DE BATER NUM CICLISTA.

Considero sim algo de extrema segurança um carro ter direção rsrsrsrs.

minfisto escreveu:Acabei de voltar da CS agora,segundo o chefe da oficina, esses estalos na direção sao "normais" no fiat 500, nao tem o que fazer e segundo ele todos tem isso. A orientação da fabrica seria a de nao trocar mais peças da caixa de direção, inclusive me mostrou um 500 0Km com o mesmo problema.
Confesso a vcs que agora desanimei, como pode uma empresa de veículos dizer que esses estalos na direção que tem hora que parece que a mesma vai sair na sua mao e' normal.....acho que so me resta entrar na justiça mesmo, já preenchi o relatório aqui do site umas 2 vezes e nada de resposta da fiat

Eu ouvi a mesma coisa, mas insisti na concessionária e vão trocar, porém acabei de ligar pra lá e ainda a peça não chegou.

Agora tem um porém, se trocar e o barulho voltar, me desculpem, mas aí acaba o meu "fanatismo" e entra ao da frustração, e consequentemente irei incomodar de outra maneira, pois ao meu ver acho absurdo um carro deste valor: bater a válvula do canister como um carro velho, e agora a direção estralar daquela forma.

obs: no meu também tenho impressão que a qualquer momento o volante vai sair na minha mão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por minfisto 13/11/2012, 13:46

Ja troquei duas vezes a barra de direção e nao resolveu o problema, nas outras vezes o técnico abre a tampa plástica na frente do volante e aperta alguma coisa la, fica bom por um tempo.
minfisto
minfisto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2012

Localização : Londrina


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 4 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos