Preparações Racing Sport Technology
+5
eugenions
tonimqrst
Serafa
rikemuller500
DecomedRJ
9 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Preparação
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Preparações Racing Sport Technology
A RST é uma empresa européia que acaba de chegar no Brasil.
Cada marca com que trabalhamos foi estudada com o intuito de valorizar a qualidade da mesma, tanto no produto quanto no serviço de atendimento ao cliente, cumprindo com nossas exigências mínimas de qualidade.
Assessoramos nossos clientes para a preparação de seu veículo, com os melhores passos a serem seguidos, seja de uso cotidiano, ou de uso extremo para competições.
Nossa ampla rede de trabalho nos permite desenvolver novas peças comparadas com as de origem, assim como a modificação e reforço de outras.
Oferecemos o serviço de reparo e preparação de cabeçotes, hibridização e reforço de turbos, uma vez que somos parceiros oficiais da TurboDynamics UK, que é garantia de qualidade excepcional.
Suspensões fabricadas sob medida com set ups para uso especifico, desenvolvimento de discos de freio, intercoolers e radiadores.
Tanto em um carro de série quanto em um carro totalmente modificado, podemos ajudar com a otimização eletrônica de seu veículo ou no ajuste específico de sua preparação. Com nossa equipe de engenheiros, conseguimos eletrônicas feitas sob medida e otimizações muito eficientes, muito bem trabalhadas e totalmente seguras. Temos também uma vasta gama de centrais stand alone.
Na Racing Sport Technology, não só se encontrará tudo o que necessita para preparar seu veículo, mas também todos os itens relacionados com o mundo do motor e da competição : equipamentos para piloto mecânico e veículo, sistemas de controle de tempo e análise, equipamentos de filmagem de vídeo (interno e externo), etc.
Por exemplo, temos uma vasta gama de melhorias para os Fiat Abarth desde hibridização de turbos, sistemas cat-back, intake kits, remaps sob-medida com adaptaçao de bicos de maior fluxo,etc..
Para mais informações ou dúvidas:
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(11) 94584-2929 Atendemos WhatsApp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cada marca com que trabalhamos foi estudada com o intuito de valorizar a qualidade da mesma, tanto no produto quanto no serviço de atendimento ao cliente, cumprindo com nossas exigências mínimas de qualidade.
Assessoramos nossos clientes para a preparação de seu veículo, com os melhores passos a serem seguidos, seja de uso cotidiano, ou de uso extremo para competições.
Nossa ampla rede de trabalho nos permite desenvolver novas peças comparadas com as de origem, assim como a modificação e reforço de outras.
Oferecemos o serviço de reparo e preparação de cabeçotes, hibridização e reforço de turbos, uma vez que somos parceiros oficiais da TurboDynamics UK, que é garantia de qualidade excepcional.
Suspensões fabricadas sob medida com set ups para uso especifico, desenvolvimento de discos de freio, intercoolers e radiadores.
Tanto em um carro de série quanto em um carro totalmente modificado, podemos ajudar com a otimização eletrônica de seu veículo ou no ajuste específico de sua preparação. Com nossa equipe de engenheiros, conseguimos eletrônicas feitas sob medida e otimizações muito eficientes, muito bem trabalhadas e totalmente seguras. Temos também uma vasta gama de centrais stand alone.
Na Racing Sport Technology, não só se encontrará tudo o que necessita para preparar seu veículo, mas também todos os itens relacionados com o mundo do motor e da competição : equipamentos para piloto mecânico e veículo, sistemas de controle de tempo e análise, equipamentos de filmagem de vídeo (interno e externo), etc.
Por exemplo, temos uma vasta gama de melhorias para os Fiat Abarth desde hibridização de turbos, sistemas cat-back, intake kits, remaps sob-medida com adaptaçao de bicos de maior fluxo,etc..
Para mais informações ou dúvidas:
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(11) 94584-2929 Atendemos WhatsApp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por tonimqrst em 26/7/2015, 21:01, editado 3 vez(es)
Re: Preparações Racing Sport Technology
Respondeu minha pergunta do outro tópico, legal!
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Preparações Racing Sport Technology
Eu vou falar aqui sobre as preparações e links, tá?DecomedRJ escreveu:Respondeu minha pergunta do outro tópico, legal!
Re: Preparações Racing Sport Technology
O site principal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A pagina de Facebook:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O meu Instagram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A pagina de Facebook:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O meu Instagram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Preparações Racing Sport Technology
Bacana te add lá no insta!
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Preparações Racing Sport Technology
Aqui na gráfica de um motor 1.4 16v 100cv com Bosch ME7.9.10. Combustivel usado é RON98 e veículo totalmente stock.
Stock: 101'8bhp 131Nm.
V1: 109'9bhp 142'7Nm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stock: 101'8bhp 131Nm.
V1: 109'9bhp 142'7Nm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Preparações Racing Sport Technology
uma preparação assim ficaria em quanto?
rikemuller500- Não-iniciado
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Luigi
Re: Preparações Racing Sport Technology
Aqui no fórum, contribuirei com dicas para auxiliar todos os usuários. Posso te informar sobre valores, informações técnicas mais especializadas de modificações e outras opções para seu veiculo.
Envie-me um e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito Obrigado.
Abs.
Envie-me um e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito Obrigado.
Abs.
Re: Preparações Racing Sport Technology
Seria legal se você colocasse alguns exemplos de preparações que você já fizeram anteriormente para termos uma noção melhor de como são os benefícios e malefícios do seu serviço. Abs!
Serafa- Consigliere
- Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 37
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Kinder
Re: Preparações Racing Sport Technology
Motor Fiat 1.2 8V, 69hp
Stock: 74'0bhp 108'8Nm.
V1: 79'3bhp 115'2Nm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stock: 74'0bhp 108'8Nm.
V1: 79'3bhp 115'2Nm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Preparações Racing Sport Technology
Fiat 500 Abarth 167bhp.
instalação de turbo híbrido com turbina compressora GT15, rolamento 360 graus, Roda da turbina Lightened também modificada para ajudar a reduzir contrapressão, e mais hardware instalado.
Una potencia sobre ums 230bhp (conservadores, debido que o carro é usado para trackday)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
instalação de turbo híbrido com turbina compressora GT15, rolamento 360 graus, Roda da turbina Lightened também modificada para ajudar a reduzir contrapressão, e mais hardware instalado.
Una potencia sobre ums 230bhp (conservadores, debido que o carro é usado para trackday)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por tonimqrst em 20/7/2015, 10:54, editado 1 vez(es)
Re: Preparações Racing Sport Technology
Foto de um grupo de amigo para remap em una concessionária Abarth perto de Milton Keynes.
um Abarth (normal)sim modificações mecânicas, só remap las potências são sobre 175-185bhp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
um Abarth (normal)sim modificações mecânicas, só remap las potências são sobre 175-185bhp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Preparações Racing Sport Technology
Para o motor 1.4 16V
Múltiplo descapamento 4a1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Intake kit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E depois uma reprogramação sob medida e os ganhos podem ser sobre 25bhp
Múltiplo descapamento 4a1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Intake kit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E depois uma reprogramação sob medida e os ganhos podem ser sobre 25bhp
Re: Preparações Racing Sport Technology
tonimqrst escreveu:Para o motor 1.4 16V
Múltiplo descapamento 4a1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Intake kit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E depois uma reprogramação sob medida e os ganhos podem ser sobre 25bhp
gostei dessa preparação!
deve ficar top o 500 16v com uns 25cv a mais
a modificação seria só o escape completo + sistema de intake melhorado + reprogramação da injeção? ou tem algum tempero a mais?
eugenions- Uomo d'onore
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/06/2015
Localização : São Luis
Re: Preparações Racing Sport Technology
a coisa que faz mais é o múltiplo de escapamento, depois melhorar la respiração do motor com intake ou inbox e eletrônica sob medida. É possível +-20cv bem ajustado
Sempre falo, um motor turbo os ganhos som muito mas perceptível
Abs!
Sempre falo, um motor turbo os ganhos som muito mas perceptível
Abs!
Re: Preparações Racing Sport Technology
ahhh mas essa preparação que você falou é para o Abarth né?tonimqrst escreveu:a coisa que faz mais é o múltiplo de escapamento, depois melhorar la respiração do motor com intake ou inbox e eletrônica sob medida. É possível +-20cv bem ajustado
Sempre falo, um motor turbo os ganhos som muito mas perceptível
Abs!
eu viajei que era pro 500 16v aspirado mesmo, o que tem 100hp
;(
mas então, no fiat 500 sport 16v 100hp você acha que dá pra ganhar quantos cv com um escape completo, filtro de ar k&n e ajuste da injeção? beirando uns 10cv?
eugenions- Uomo d'onore
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/06/2015
Localização : São Luis
Re: Preparações Racing Sport Technology
Desculpa o mal-entendido, sim tava falando sobre o motor 1.4 16v sem turbo.
Mais Eu falava que com os motores turbo é mais fácil (economicamente kkk)
Mais Eu falava que com os motores turbo é mais fácil (economicamente kkk)
Re: Preparações Racing Sport Technology
wow, que massa!tonimqrst escreveu:Desculpa o mal-entendido, sim tava falando sobre o motor 1.4 16v sem turbo.
Mais Eu falava que com os motores turbo é mais fácil (economicamente kkk)
então dá pra ganhar uns 20cv no 500 sport? putz cara que show!
é uma pena que eu nao more em são paulo senão seria um prazer imenso fazer uma preparação dessas contigo.
pra render esses +20cv um ponto chave seria o preparo da injeção né?
quanto você acha que custaria uma brincadeira dessas?
eugenions- Uomo d'onore
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/06/2015
Localização : São Luis
Re: Preparações Racing Sport Technology
Eu acho que uns 5000, mais, para mais informações melhor por e-mail.
Depois existem varias marcas em escapamentos e intakes, e deferentes preços kk
abs.
Depois existem varias marcas em escapamentos e intakes, e deferentes preços kk
abs.
Re: Preparações Racing Sport Technology
email enviado
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 49
Localização : São Gonçalo
Re: Preparações Racing Sport Technology
Me)(* aqui no rj nada , em Sp tem muiitas empresas assim
Convidado- Convidado
Re: Preparações Racing Sport Technology
Turbina hibrida para 500 Abarth 1.4 T-Jet.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Preparações Racing Sport Technology
O que nos diferencia é que nós oferecemos uma grande variedade de eleição do hardware. O carro não requer um hardware específico montado para os estágios, como algumas das grandes empresas concorrentes fazem.
Nós desenvolvemos a eletrônica dependendo do hardware instalado no carro, tornando assim, um remap 100% feito a medida.
Eu elaborei uma tabela de orientação com as potencias e os preços para ter uma idéia das figuras que podem dar nossas remaps.
Nós desenvolvemos a eletrônica dependendo do hardware instalado no carro, tornando assim, um remap 100% feito a medida.
Eu elaborei uma tabela de orientação com as potencias e os preços para ter uma idéia das figuras que podem dar nossas remaps.
1.4 16v MultiAir 100cv | Potência bhp | Torque Nm | Observação | Preço |
Stage 1 | 110 | 145 | Veículo totalmente Stock, +10bhp +12Nm | R$850,00 |
Stage 2 | Sob. Cons. | Sob. Cons. | Sob Cons. | Sob. Cons. |
1.4 T-Jet 150cv | Potencia bhp | Torque Nm | Observação | Preço |
Stage 1 | 190 | 280 | Veiculo totalmente Stock | R$1380,00 |
Stage 1 + | >200 | >300 | Downpipe, Filtro ar inbox ou Intake kit | R$1420,00 |
Stage 2 | Sob. Cons. | Sob. Cons. | Sob. Consulta | Sob. Cons. |
1.4 T-Jet Abarth 170cv | Potencia bhp | Torque Nm | Observação | Preço |
Stage 1 | 195 | 280 | Veiculo totalmente stock | R$1500,00 |
Stage 2 | 215 | 290 | Minimo filtro ar inbox e escapamento completo 63,5mm. | R$1650,00 |
Stage 3 | >225 | >300 | Turbo hibrido, bicos, etc,... | Sob. Consulta |
Re: Preparações Racing Sport Technology
Vcs não mexem no motor 1.4 8V EVO?
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Preparações Racing Sport Technology
DecomedRJ escreveu:Vcs não mexem no motor 1.4 8V EVO?
Sim, mais os ganhos não são muito significativas. Eu vou elaborar uma tabela também.
Abs.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [RACING FESTIVAL]
» [CONSUMO] Sport Air AT x Lounge Air; Sport Air MT
» [VENDO] Rodas Importadas aro 17" Ruff Racing + ADR Wheels + AVA Wheels
» Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth
» 500 sport air
» [CONSUMO] Sport Air AT x Lounge Air; Sport Air MT
» [VENDO] Rodas Importadas aro 17" Ruff Racing + ADR Wheels + AVA Wheels
» Do 500 Sport ao 500 Sport Abarth
» 500 sport air
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Preparação
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004