500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM

+28
abmh
Mardem
Cristiano R Costa
rapha.linares
Sharlene Demetrio
Edson Tonelli
Jango Mix
DecomedRJ
Jeverson
Gsglenda
chris_wak
Adailton
Fabio_Mogi
ClaudioS
AdsonGuasti
michalzeszen
aggiovani
lfalbernaz
Equalitas
kzinff
AdemirBF
José_CFS
leticiadoc
tech3000
jordaolu
patricia0507
felipeclourenco
Danielle Dias
32 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM - Página 6 Empty Re: RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM

Mensagem por ericlsouza 20/7/2017, 13:31

LuizMa escreveu:
ericlsouza escreveu:Oi Pessoal, tudo bem? Realizei o Recall no meu Fiat 500 Cult 2014 ontem, na concessionária Fiat Sinal em São Bernardo do Campo - SP. O carro ficou dois dias lá, pois eles enviaram um kit que quebrou durante o transporte e aguardei a chegada de outro no mesmo dia. Levaram o dia todo para a troca. Realmente, o pedal ficou mais macio. É estranho a embreagem mais curta, mas lembra muito os antigos sistemas de embreagem por cabo onde eu sempre pedia pro mecânico "abaixar" o pedal...gostei! A orientação do mecânico é que nos primeiros 15 dias, seja acionado o pedal duas vezes antes de ligar, até que o óleo do sistema de embreagem perca qualquer porção de ar e se estabilize, evitando "arranhar" as marchas. Hoje notei realmente que o câmbio está um pouco mais duro em alguns momentos, mas acho que é nesses primeiros dias...
Desligaram a sua bateria? Você tinha o Code do rádio ou o sistema não pediu...
Opa! Desligaram a bateria, mas não perdeu a memória do rádio não. Eu percebi que desligaram porque o hodômetro parcial zerou...mas só! Ainda tô me acostumando com o cambio e a embreagem na nova regulagem, mas pelo o que vi, realmente por ser hidráulico nos primeiros dias fica meio estranho mesmo...depois normaliza

ericlsouza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM - Página 6 Empty Re: RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM

Mensagem por LuizMa 21/7/2017, 08:49

ericlsouza escreveu:
LuizMa escreveu:
ericlsouza escreveu:Oi Pessoal, tudo bem? Realizei o Recall no meu Fiat 500 Cult 2014 ontem, na concessionária Fiat Sinal em São Bernardo do Campo - SP. O carro ficou dois dias lá, pois eles enviaram um kit que quebrou durante o transporte e aguardei a chegada de outro no mesmo dia. Levaram o dia todo para a troca. Realmente, o pedal ficou mais macio. É estranho a embreagem mais curta, mas lembra muito os antigos sistemas de embreagem por cabo onde eu sempre pedia pro mecânico "abaixar" o pedal...gostei! A orientação do mecânico é que nos primeiros 15 dias, seja acionado o pedal duas vezes antes de ligar, até que o óleo do sistema de embreagem perca qualquer porção de ar e se estabilize, evitando "arranhar" as marchas. Hoje notei realmente que o câmbio está um pouco mais duro em alguns momentos, mas acho que é nesses primeiros dias...
Desligaram a sua bateria? Você tinha o Code do rádio ou o sistema não pediu...
Opa! Desligaram a bateria, mas não perdeu a memória do rádio não. Eu percebi que desligaram porque o hodômetro parcial zerou...mas só! Ainda tô me acostumando com o cambio e a embreagem na nova regulagem, mas pelo o que vi, realmente por ser hidráulico nos primeiros dias fica meio estranho mesmo...depois normaliza

Very Happy Agradeço a sua informação, vou fazer o recall segunda feira e o pessoal da css fica querendo vender o code sem necessidade.
LuizMa
LuizMa
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2013

Idade : 67
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Topogigio

Ir para o topo Ir para baixo

RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM - Página 6 Empty Problema após recall

Mensagem por Eduhsc 20/1/2018, 01:01

Boa noite.
Semana passada fiz a troca do pedal, porém não andei no carro que é da esposa. Ela reclamou do pedal muito baixo. Fui testar e realmente está muito baixo. Hoje fui andar e notei que está algo solto na direção do carro. Vocês sabem se para trocar a pedaleira é necessário o desmonte da coluna de direção?

Eduhsc
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2018

Localização : Patos de Minas


Ir para o topo Ir para baixo

RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM - Página 6 Empty Re: RECALL POR PROBLEMA NA EMBREAGEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos