500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que é Atuador

3 participantes

Ir para baixo

Será que é Atuador Empty Será que é Atuador

Mensagem por augusto.echenique 30/4/2017, 21:05

Fala galera, mandei trocar o kit de embreagem do meu 500, não faz 6 meses, e hoje, exatamente hoje! Voltando da estrada, resolvi parar o carro para poder pegar umas coisas na mala, quando liguei e fui passar a primeira marcha quem disse que a desgraçada engatava ? kkkkk Minha preocupação foi logo em pensar que poderia ser a embreagem em si! Só que ela foi trocada faz pouco tempo! Então, o que vocês acham que poderia ser? Atuador do pedal? Atuador da embreagem? Alguma folga em algum componente do comando de embreagem?? Complicado demais isso! Gosto do 500 mas ele está sendo um filho aborrecente kkkkk No
augusto.echenique
augusto.echenique
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2015

Idade : 29
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Será que é Atuador Empty Re: Será que é Atuador

Mensagem por DecomedRJ 10/5/2017, 22:17

E aí teve novidades? Pelo relato, valia a pena revisar essa manutenção já que foi recente. Saber se não foi feito algo incorretamente.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Será que é Atuador Empty Re: Será que é Atuador

Mensagem por aleshimoda 30/8/2017, 16:17

Augusto, boa tarde, conseguiu descobrir alguma coisa sobre sua embreagem? Estou tendo o mesmo problema com meu 500 cult 2012, estou tendo dificuldades para engatar  a primeira e a ré com o carro parado,, tentei procurar várias oficinas e todas me falaram para trocar o kit de embreagem porém após ler o seu tópico fiquei com receio das respostas destes mecânicos, mesmo por que o meu carro não está patinando a embreagem

aleshimoda
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2016

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Será que é Atuador Empty Re: Será que é Atuador

Mensagem por augusto.echenique 8/11/2017, 20:29

Meus amigos, o problema era realmente o kit de embreagem, infelizmente quem colocou a peça não teve os devidos cuidados!
augusto.echenique
augusto.echenique
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/04/2015

Idade : 29
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Será que é Atuador Empty Re: Será que é Atuador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos