500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shift no Painel

+41
rick.borenstein
rafaelvasko
BruoMontenegro
felipelerin
Breno
Pedro Coelho
tech3000
ChevetteGP
Vinicius Andrade
FernandoAbarth
franjpb
zecca
Lippes
LeoPat
jeffersonneto
Eloisio
Henrique
gabriel500
bazilho
rafaelmsv
Rodrigo-nit
Rafa(el)
Ana F
andermen
rancid
JM
lbittencourt
bludabi
Leopoldo
rbiasetti
Rafael Sieben
nandopavao
vkelm
Equalitas
ESM
Andresa
Grilo
joliveira
renato696
Felipe
Assed
45 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por rbiasetti 12/4/2012, 21:20

FelipeTippa escreveu:renato696, hoje testei novamente o meu e a música toca exatamente de onde parou, mas....

..... hoje ele ficou louco e ao ligar o carro o som entrou em modo rádio e começou a buscar estações sozinho... apertei MEDIA e a música continuou do pendrive de onde tinha parado e não gravou nenhuma estação no rádio... hehehehehehe, possuído o negócio!

O blue&me é estranho mesmo, no meu o usb funciona só quando quer! Uso o cabo auxiliar pra ouvir as musicas do celular. E o o meu 500 odeia a radio 106.3 aqui em sp, todas a outras gravadas pegam legal, mas quando coloco essa , o radio começa procurar estações que nem um louco. Dai desligo e ligo de novo e ela pega normalmente. Vai entender!

blue&me = suck&me hehehe

rbiasetti
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 12/4/2012, 21:24

Ana F escreveu:O que vou dizer é quase uma heresia em um fórum sobre carros, cheio de experts em performance e etc e tal...mas, sinceramente, se o meu carro fosse manual eu daria graças a Deus se o meu NÃO acendesse o tal shift: Menos poluição visual e mais autonomia para dirigir do jeito que me desse vontade, sem ter nada ali berrando visualmente na minha frente: Muda, muda!!! Pra cima, pra baixo... albino

kkkkkkk, sabe que eu pensei o mesmo.....kkkkkkkkkk. Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 12/4/2012, 21:28

Sobre o recall...

Vou contar uma coisa pra vcs, se isso acontecer com certeza vai ser uma atualizaçao do sistema, que vai demorar minutos pra ser feito.

E vou mais longe, como eu peguei o meu hj, fui informado que inclusive o meu ja foi atualizado o software da central, o que foi melhorado ai ja nao sei (na verdade nem o pessoal da ccs sabe rsrs).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Equalitas 12/4/2012, 21:36

Acho que não se enquadra nas regras de Recall...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Leopoldo 12/4/2012, 21:43

Sluzala escreveu:Sobre o recall...

Vou contar uma coisa pra vcs, se isso acontecer com certeza vai ser uma atualizaçao do sistema, que vai demorar minutos pra ser feito.

E vou mais longe, como eu peguei o meu hj, fui informado que inclusive o meu ja foi atualizado o software da central, o que foi melhorado ai ja nao sei (na verdade nem o pessoal da ccs sabe rsrs).

Bom, já que o seu já saiu remendado, verifique se vc sente diferença em relação aos problemas aqui relatados, tais como blue&me, rádio, trocar de pasta pelos botões no painel etc etc...

espero que o seu esteja perfeito. Significará que há esperança!! cheers
Só pra saber, o seu tem som BOSE?
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 12/4/2012, 23:09

Leopoldo escreveu:
Sluzala escreveu:Sobre o recall...

Vou contar uma coisa pra vcs, se isso acontecer com certeza vai ser uma atualizaçao do sistema, que vai demorar minutos pra ser feito.

E vou mais longe, como eu peguei o meu hj, fui informado que inclusive o meu ja foi atualizado o software da central, o que foi melhorado ai ja nao sei (na verdade nem o pessoal da ccs sabe rsrs).

Bom, já que o seu já saiu remendado, verifique se vc sente diferença em relação aos problemas aqui relatados, tais como blue&me, rádio, trocar de pasta pelos botões no painel etc etc...

espero que o seu esteja perfeito. Significará que há esperança!! cheers
Só pra saber, o seu tem som BOSE?

Nao tem bose, a principio eu ia pegar com o teto e bose, mas coloquei no papel (R$...rsrs) e agora eu nao quis (nao quis = nao ter dinheiro rsrsrs) pegar com teto....rsrsrsrs.

Mas vejo sim, ate pq fiquei com um 500 por quase duas semanas do teste drive da ccs, entao ate "tenho" um parametro.

Uma coisa eu posso dizer, atualmente no CB o consumo medio esta na casa dos 8,5km/l NA GASOLINA, o do teste drive estava bem mais economico, porem tem o fato do carro estar 0km e consequentemente "preso", vamos ver daqui uns km.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 12/4/2012, 23:11

Esqueci de falar, no teste drive eu registrei o meu iphone e literalmente era meio dificil de usar o celular, o blue&me literalmente nao entendia o que eu falava, e no meu esta tudo ok, funcionando legal.

So o consumo que me assustou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Felipe 12/4/2012, 23:14

Use Shell v-power. É a melhor gasolina pro 500.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Ana F 12/4/2012, 23:31

Opa, captei vossa mensagem, amado mestre... Ticotico toma todas!! drunken Vou checar se a vpower desce mais quadrada e segura a onda desse garoto...
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Felipe 12/4/2012, 23:35

Ana F escreveu:Opa, captei vossa mensagem, amado mestre... Ticotico toma todas!! drunken Vou checar se a vpower desce mais quadrada e segura a onda desse garoto...
Essa semana ia de etanol v-power, mas o frentista não prestou atenção e acabou colocando gasolina comum, o consumo está péssimo, menos de 8,5.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por renato696 12/4/2012, 23:37

to usando V-Power no Prima: 14,7km/l na estrada (110km/h, SPORT, piloto automatico ligado); 12,5km/l na cidade.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 12/4/2012, 23:53

Eu so utilizo V-Power ou alcool da shell, e realmente na minha concepção é a melhor gasolina/alcool de todas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Ana F 13/4/2012, 06:36

ESM escreveu:A seta não é tão grande assim moça, e a gente não dirige o tempo todo olhando para o painel, pode ser que haja uma pedra no meio do caminho....Very Happy

Insisto: Desnecessário!! tongue
ESM, só por causa do seu Avatar, que é muuuiito legal, eu perdôo cê tê mangado de mim... Rssss
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Ana F 13/4/2012, 06:39

Andresa escreveu:
Ana F escreveu:O que vou dizer é quase uma heresia em um fórum sobre carros, cheio de experts em performance e etc e tal...mas, sinceramente, se o meu carro fosse manual eu daria graças a Deus se o meu NÃO acendesse o tal shift: Menos poluição visual e mais autonomia para dirigir do jeito que me desse vontade, sem ter nada ali berrando visualmente na minha frente: Muda, muda!!! Pra cima, pra baixo... albino

hahahaha Tbém concordo com vc Ana com questão a autonomia! O que mais odeio é quando estou manobrando e alguém fica do lado de fora falando: "Vira! Vai! Isso! Prá esquerda! Pode ir! Deu deu eu!!!" PQP!!!! Eu aperto a tecla "Mute" pra não ouvir as "ordens de comando", pq senão corro o risco de descer e dar umas porradas! E olha que além de ser boa de manobra, meus carros possuem sensor de estacionamento!!!! kkk

Quanto ao famoso "SHIFT", que pra mim já está mais para um "Ponto G", (a maioria sabe que existe, mas a minoria sabe onde ele está realmente e como usá-lo...), quando ativo, "teoricamente" se tem a opção de desativá-lo... Só não sabemos AINDA como fazer isso.... rs rs rs E tem mais, se formos pegando "as manhas", não damos chance para a luz acender, já que passamos a conhecer melhor o motor do carro e com isso sabemos o melhor momento de trocar as marchas...

Aiii Andresa, cê sai com cada uma!!! Adorei! Very Happy
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por ESM 13/4/2012, 08:52

Ana F escreveu:
ESM escreveu:A seta não é tão grande assim moça, e a gente não dirige o tempo todo olhando para o painel, pode ser que haja uma pedra no meio do caminho....Very Happy

Insisto: Desnecessário!! tongue
ESM, só por causa do seu Avatar, que é muuuiito legal, eu perdôo cê tê mangado de mim... Rssss

Valeu Ana...desculpe a brincadeira meio sarcástica...heheheh...analisando a fundo o shift é desnecessário mesmo, tanto que eu ignoro as indicações...não gosto de "pilotar por instrumentos"...ainda mais o 500 que é tão divertido...Very Happy

Abraço

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Assed 13/4/2012, 11:25

É Galera parece que a FIAT está mesmo afim de rever seu erro...

Hoje de manhã, digo de manhã, bem de manhã, precisamente as 7:30. A Sra. Fiat entrou novamente em contato comigo e me fez uma pergunta a mesma que farei a vocês aqui:

O Seu carro tem Kit Convenience 1?

Não entendi...mais imaginei que possa ser alguma coisa com o "ECO"... então pergunto: Será que pode ser isso, ou seja, quando os carro tem essa função convenience 1 que vem com a entrada USB, ele atua ajudando a melhor condução???

Todos que o Shift aparecem no painel tem o Kit????



Abraços!
Assed
Assed
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


https://www.facebook.com.br/gustavoassed

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por ESM 13/4/2012, 13:50

ahã....o meu pelo menos tem.

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por lbittencourt 13/4/2012, 15:50

O meu tem e não aparece.
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 13/4/2012, 18:30

O meu tbm tem o kit, e tem tbm a "sombra" do shift no painel, porem nem sinal de acender aquilo, e olhe que ja testei esticando marcha no normal, no sport, de ré...manobrando e naaaaada. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Leopoldo 13/4/2012, 20:25

Sluzala escreveu:O meu tbm tem o kit, e tem tbm a "sombra" do shift no painel, porem nem sinal de acender aquilo, e olhe que ja testei esticando marcha no normal, no sport, de ré...manobrando e naaaaada. Laughing

o meu tem o kit (e o BOSE, vai que faz alguma diferença, né?) mas nunca apareceu absolutamente nada - apesar da sombra estar lá.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 13/4/2012, 21:21

Sei la...o meu eu sei que nao funciona...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Rodrigo-nit 13/4/2012, 21:24

O da minha mãe que peguei hj tb não funciona!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por andermen 13/4/2012, 23:55

Sluzala escreveu:O meu tbm tem o kit, e tem tbm a "sombra" do shift no painel, porem nem sinal de acender aquilo, e olhe que ja testei esticando marcha no normal, no sport, de ré...manobrando e naaaaada. Laughing

idem
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Convidad 14/4/2012, 00:11

Sabe o que vou fazer...segunda feira ou quem sabe amanha, eu vou ligar pra FIAT e vou literalmente exigir que habilitem esta funçao, vou dizer que eu vi um e que no meu nao esta funcionando, vou pegar o manual que inclusive foi postado aqui e vou bater o pé...

Vamos ver o que vai dar, se bem que se eu contasse a minha historia direitinho pra vcs, garanto que iam concordar com uma coisa, ate a ccs vai querer resolver isso rapidinho pra mim.

obs: so pra nao me extender muito, depois de tantos problemas com o meu novo palio e nenhuma soluçao, eu simplesmente/literalmente me ALGEMEI no portao da CCS, por isso que estou de 500 hj rsrsrsrs. Depois eu conto a historia pra vcs rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por rafaelmsv 14/4/2012, 00:54

fiquei com preguiça de ler 7 páginas.

Não sei se alguém já perguntou isso:

Será que não é por causa do piloto automatico? As vezes ele pode estar pedindo pra vc reduzir pra voltar a velocidade q estava, sei lá. O meu é dualogic então não sei hehehe
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Felipe 14/4/2012, 09:19

Já foi discutida essa questão, mas há carros sem o convenience que tem o shift light, e o piloto automático só tem no kit!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shift no Painel - Página 4 Empty Re: Shift no Painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos