MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO
+60
phelipeph
NonMano
JoseSilvaA
adrianonaweb
coziole
Gino Passione
petbarros@hotmail.com
dfdss1
Sidi Loco
Prktlat
bruno.leonel.790
Pedro Aquilio
Alisson Fernando
Antonio Pedro Bastos
borghi
Campanati
fredluis
ricardoluiz.santos.3
Pedro Lucas
Xico_sv
pankcvb
caio_reinhardt
marcus.vinicius.96387
Diego Polary
drpaulojunqueira
ojunior
Serafa
luisbedin
vpagliarin
herreralex
DecomedRJ
cristiano moura
kcng
Rafael Távore
higorsaito
Fabio Askan
vitor.godoy.56
Bbroberto
jfellipe
Matheus Alves
Wilsinho
jr500
Rafa Lucas
Gustavo Israel
pedro_artola
Zolet
gabriel lima
Darezzo
userbh
Galdino
ricardklein
Lounge
dimroth
Adailton
henriquerrpp
andermen
oluchese
André Garcia Santos
Georges Benatti
brubonora
64 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Preparação
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO
A única coisa é q antes d comprar seria bom procurar ele no face (tem a pagina da soler no face) e tb manda um email, perguntando se poderia fazer uma encomenda, pq o dono tva com problemas d saúde e ainda não sei se ele já ta mandando os pedidos. Eu conheci o dono em uma viagem q fiz a miami, o serviço dele é outro, só q ele tem um galpão cheio d peças pro 500 q ele vende por hobbie. Minha sugestão é q se for pra lá de uma ligadinha pra ele, ele faz uns preços q são inacreditáveis ao vivo!!! hehehehehehehe PS: me deu vontade d pegar o 500 dele e trazer pra minha garagem.... tinha até rodas da noviteck.... ¬¬
gabriel lima- Uomo d'onore
Galera, as genericas chegando ao mercado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Galdino- Capodecina
Galdino escreveu:Galera, as genericas chegando ao mercado...
Ótima dica a um preço bem acessível também.
Pelas fotos parece ser bem feitas, agora pra confirmar se são boas, é só instalando mesmo.
Convidad- Convidado
interessante......o preço está bom...agora resta ver se ela não vai arriar.....rrs
ricardklein- Capodecina
Apelido do Carro : Luigi
ricardklein escreveu:interessante......o preço está bom...agora resta ver se ela não vai arriar.....rrs
Como estão se comportando as molas cortadas?
Tudo normal?
dimroth- Consigliere
Opa 100% Dimroth.....não houve alteração nenhuma.....não desceu....não está batendo.......o ESP está funcionando perfeitamente......
Inclusive fiz uma viagem para o litoral com o meu pai e minha mãe atras....e o carro se comportou perfeito!!!
Inclusive fiz uma viagem para o litoral com o meu pai e minha mãe atras....e o carro se comportou perfeito!!!
ricardklein- Capodecina
ricardklein escreveu:Opa 100% Dimroth.....não houve alteração nenhuma.....não desceu....não está batendo.......o ESP está funcionando perfeitamente......
To com uma duvida aqui: quando tu fala que o ESP esta funcionando perfeitamente, em alguma situação de risco chegou a ver a luzinha piscando no painel? Ou só ta sentindo que o carro ta firme?
Zolet- Consigliere
Apelido do Carro : Don Zoletone
Zolet escreveu:ricardklein escreveu:Opa 100% Dimroth.....não houve alteração nenhuma.....não desceu....não está batendo.......o ESP está funcionando perfeitamente......
To com uma duvida aqui: quando tu fala que o ESP esta funcionando perfeitamente, em alguma situação de risco chegou a ver a luzinha piscando no painel? Ou só ta sentindo que o carro ta firme?
Sim ao rebaixar o carro você pode comprometer esta função, como não fiz nada fora do normal ele está funcionando perfeitamente....
Sim fiz uma ultra passagem no decorrer da semana que o carro arriscou sair de traseira....estava a aproximadamente 90km/h...quando o ESP entrou em ação piscou e carro acertou na mesma hora!!......que fique claro sou totalmente contra esse tipo de situação....e contra qualquer tipo de velocidade fora do normal em vias publicas......lugar de correr é na pista.......essa situação ocorreu devido uma fechada que uma arrombada me deu!!! se pudesse matava ela.....
ricardklein- Capodecina
Acabei de encontrar este jogo de molas para o 500..
Não faço idéia se são boas, se são duras ou confortaveis, nem nada.. só tenho o link !!! hehehe
No link não diz nem se é para os Chicanos ou se para os Polacos...
Não faço idéia se são boas, se são duras ou confortaveis, nem nada.. só tenho o link !!! hehehe
No link não diz nem se é para os Chicanos ou se para os Polacos...
Darezzo- Uomo d'onore
Apelido do Carro : Ainda não definido
A tentação tá grande para colocar as molas H&R
andermen- Moderatore Senior
ola,estava vendo este topico e nao pude ficar sem participar...tenho um 500 sport air azul squadra faz um mes e nao aguentei ele com aquela altura...como nao achei molas esportivas no mercado optei por cortar as originais... pra minha surpreza o carro ficou show de bola, altura perfeita ,parece ate que melhorou o comportamento nas curvas
pedro_artola- Não-iniciado
Mais informações, fotos, altura que ficou, conforto, dureza?pedro_artola escreveu:ola,estava vendo este topico e nao pude ficar sem participar...tenho um 500 sport air azul squadra faz um mes e nao aguentei ele com aquela altura...como nao achei molas esportivas no mercado optei por cortar as originais... pra minha surpreza o carro ficou show de bola, altura perfeita ,parece ate que melhorou o comportamento nas curvas
pedro_artola escreveu:ola,estava vendo este topico e nao pude ficar sem participar...tenho um 500 sport air azul squadra faz um mes e nao aguentei ele com aquela altura...como nao achei molas esportivas no mercado optei por cortar as originais... pra minha surpreza o carro ficou show de bola, altura perfeita ,parece ate que melhorou o comportamento nas curvas
Olha aí!!
Já é o segundo que cortou as molas e gostou.
Fotos, detalhes.. qto podou delas!!
[]'s
dimroth- Consigliere
CORTEI UMA VOLTA NA FRENTE E NA TRASEIRA, NA FRENTE CORTEI A PARTE DE CIMA DIRETO, NAS TRASEIRAS CORTEI MEIA VOLTA EM CIMA E MEIA EMBAIXO...FIZ GEOMETRIA E BALANCEAMENTO E CALIBREI COM 30 NA FRENTE E 28 ATRAS...TCHE NAO MEDI O CERTO MAS DEVE TER BAIXADO UNS 5 cm ...FICOU UM POUCO MAIS DURINHO MAS TU NAO NOTA MUITA DIFERENÇA...
TINHA UMA MONTANA SPORT COM MOLAS EIBACH E PRA MIM O 500 FICOU COM O MESMO CONFORTO DA MONTANA....AH, CORTEI OS BATENTES TRASEIROS TBM... CERCA DE 5 cm ...FOI MUITO FACIL... FIZ O SERVIÇO EM CASA MESMO
tens foto Pedro?
oluchese- Picciotto
vou ver se no sabado tiro umas fotos ....
pedro_artola escreveu:vou ver se no sabado tiro umas fotos ....
Aguardando.
Meu "carrinho de compras" na Garage Store já está com as H&R e um escape esportivo adicionados. Só criando coragem $
500 polones rebaixado
Eu tenho um 500 polônes socado no chão, o meu eu mandei baixar as molas uns 6 centimetros e eu achei o carro mais macil do que o original,só ficou duro depois que eu coloquei as rodas 18 ai tive um problema 2 veses com os amortecedores que estouraram, o controle de estabilidade e o hill hoder funcionam normal.
dimroth escreveu:Adailton escreveu:Meeee, que lindo o 500 rebaixado!
Eu sinceramente fico preocupado com esse lance do controle de estabilidade...Será que isso não altera garantia, dados do computador de bordo e o próprio controle de estabilidade??
Abração
Eu também tou me coçando pra descer o 500.
Claro que podem revogar a garantia, mas só se vc reclamar de algum problema na suspensão. E pelo que me disseram não perde toda a garantia do carro, seria só da parte de suspensão mesmo.
Já me informei sobre isto em 2 concess aqui de Curitiba.
Até pensei em comprar as molas e mandar instalar numa concessionária mesmo pra ver o que eles dizem.
Eu acho que o pessoal encana muito com esse lance do controle de estabilidade, etc. O 500 não é tão frágil assim e os controle instáveis ou sensíveis ao ponto de ficar acusando anomalias ou qualquer outra coisa. Fosse tão problemático não viamos Audi, Mini, BM e outros carros com mais aparatos tecnológicos socados no chão.
Pelos foruns gringos que acompanho dos 500, ainda não vi ninguém reclamando dos controles após rebaixar.
O negócio é ver para crer, rebaixar e se não ficar bom, voltar ele ao normal.
Pq vamo falá a verdade, o 500 mexicano parece um Jeepinho!
[]'s
Gustavo Israel- Não-iniciado
andermen escreveu:pedro_artola escreveu:vou ver se no sabado tiro umas fotos ....
Aguardando.
Meu "carrinho de compras" na Garage Store já está com as H&R e um escape esportivo adicionados. Só criando coragem $
Andermen, qual escape vc viu na garage store pro 500? Quanto custa?
Abraços!
Darezzo- Uomo d'onore
Apelido do Carro : Ainda não definido
O que eu vi é só o abafador final, R$ 330,00.Darezzo escreveu:andermen escreveu:pedro_artola escreveu:vou ver se no sabado tiro umas fotos ....
Aguardando.
Andermen, qual escape vc viu na garage store pro 500? Quanto custa?
Abraços!
Gustavo Israel escreveu:Eu tenho um 500 polônes socado no chão, o meu eu mandei baixar as molas uns 6 centimetros e eu achei o carro mais macil do que o original,só ficou duro depois que eu coloquei as rodas 18 ai tive um problema 2 veses com os amortecedores que estouraram, o controle de estabilidade e o hill hoder funcionam normal.
Molas cortadas ou outras preparadas por quem?
E o amortecedor, mandou recondicionar ou colocou outro original zero?
Qual o custo disto?
dimroth- Consigliere
Fala Rapaziada !!!
Só para constar, eu tinha um punto com as molas da H&R.
Por serem molas esportivas e por eu ter tido outros carros com molas de marcas diferentes, achei elas realmente duras (mais dq as outras red coil, macaulay e etc...)
Ja no meu 500, optei por uma marca chamada JJ ESPECIAIS.
Vocês podem até não acreditar, mas o carro ficou mto confortavel, bem proximo do original, pois a mola contém mais spirais q o original.
Muito melhor e mais confortavel que de um colega que colocou H&R.
O melhor de tudo foi o preço !!! Rs
Por serem molas esportivas e por eu ter tido outros carros com molas de marcas diferentes, achei elas realmente duras (mais dq as outras red coil, macaulay e etc...)
Vocês podem até não acreditar, mas o carro ficou mto confortavel, bem proximo do original, pois a mola contém mais spirais q o original.
Rafa Lucas- Não-iniciado
Essa semana vou colocar as H&R que estão passeando na mala do carro tem 10 dias
Rafa Lucas escreveu:Fala Rapaziada !!!
Passa o preço e o local que você comprou as molas Rafa Lucas!
Abraço!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
Gustavo Israel escreveu:Eu tenho um 500 polônes socado no chão, o meu eu mandei baixar as molas uns 6 centimetros e eu achei o carro mais macil do que o original,só ficou duro depois que eu coloquei as rodas 18 ai tive um problema 2 veses com os amortecedores que estouraram, o controle de estabilidade e o hill hoder funcionam normal.dimroth escreveu:Adailton escreveu:Meeee, que lindo o 500 rebaixado!
Eu sinceramente fico preocupado com esse lance do controle de estabilidade...Será que isso não altera garantia, dados do computador de bordo e o próprio controle de estabilidade??
Abração
Eu também tou me coçando pra descer o 500.
Claro que podem revogar a garantia, mas só se vc reclamar de algum problema na suspensão. E pelo que me disseram não perde toda a garantia do carro, seria só da parte de suspensão mesmo.
Já me informei sobre isto em 2 concess aqui de Curitiba.
Até pensei em comprar as molas e mandar instalar numa concessionária mesmo pra ver o que eles dizem.
Eu acho que o pessoal encana muito com esse lance do controle de estabilidade, etc. O 500 não é tão frágil assim e os controle instáveis ou sensíveis ao ponto de ficar acusando anomalias ou qualquer outra coisa. Fosse tão problemático não viamos Audi, Mini, BM e outros carros com mais aparatos tecnológicos socados no chão.
Pelos foruns gringos que acompanho dos 500, ainda não vi ninguém reclamando dos controles após rebaixar.
O negócio é ver para crer, rebaixar e se não ficar bom, voltar ele ao normal.
Pq vamo falá a verdade, o 500 mexicano parece um Jeepinho!
[]'s
Posta fotos desta maravilha com aro 18 Gustavo! Urgente,
Abraço!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11