500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subiu o Preço, agora há pouco

+52
ebrioni
Lucas1986
Glauberlr
Gustavo_Anita
rreis
GD
Heinz Noeding
ESM
lbittencourt
Pugliese
Bruno Lima
Taitson
leobt100
BenjBr
andreizze
ruyzappa
renato696
Rafa(el)
Roderson
Paulo Camara
Andresa
nelson.cezar
vladimirfalcon
Felipe
LeoPat
gabriel500
CaioVarela
Leopoldo
Rafael Sieben
gfrios
rbiasetti
JM
Ana F
VFort
rodrigo moraes de oliveir
rangelsp
Equalitas
Rogertmac
Mardem
PhylteR
rmeira
Zolet
MMS_BH
jrfol
Rodrigo-nit
phellipe tavares
bludabi
pauloomota
gustavo-ximenes1
gvchagas
Eloisio
56 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Subiu o Preço, agora há pouco - Página 5 Empty Re: Subiu o Preço, agora há pouco

Mensagem por rangelsp 22/4/2012, 11:39

Andresa escreveu:Rangelsp e Jrfol,

Sábias decisões!

Agora um papo de "florzinha": eu não quero que ninguém que já está, abandone o Clube! Assim vou ficar "titi' Crying or Very sad

rsrsrs...pode deixar então...hummmmmmmmm

rangelsp
Capodecina
Capodecina

Ir para o topo Ir para baixo

Subiu o Preço, agora há pouco - Página 5 Empty Re: Subiu o Preço, agora há pouco

Mensagem por Andresa 22/4/2012, 11:49

Ahahaha!!!!

Como a Ana disse uma vez: "Isso aqui é cachaça!!!" kkkk

Daqui a pouco meu marido vai me internar em uma "Reabilitação" - a coisa tá feia pro meu lado... huahuahuahua
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Apelido do Carro : Pascal

Mensagem por Felipe 22/4/2012, 12:09

Fala a verdade Andresa, ontem o Sr. Seu Marido te deixou de castigo sem computador né??? Smile

Pesquisei um pouco e a Nissan, VW e Honda aumentaram os preços também, só não sei o tamanho do aumento, mas todo carro vindo do México acabou levando um puxão no preço para cima!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por Andresa 22/4/2012, 12:55

kkkkkk foi praticamente isso mesmo!!! O máximo q pude fazer ontem foi uma compra no Pão de Açúcar Delivery!!!!!! Já estava me dando até tremedeira por abstinência daqui... hahahaha

Essa foi a informação q tive tbém: serão os mexicanos em geral!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Apelido do Carro : Pascal

Mensagem por Convidad 22/4/2012, 13:20

FelipeTippa escreveu:Fala a verdade Andresa, ontem o Sr. Seu Marido te deixou de castigo sem computador né??? Smile

Pesquisei um pouco e a Nissan, VW e Honda aumentaram os preços também, só não sei o tamanho do aumento, mas todo carro vindo do México acabou levando um puxão no preço para cima!

Tudo aumenta...o fusion tbm subiu.

Posso estar falando besteira, mas o IPI teve X prazo pra acabar a reduçao, por outro lado, muitas empresas prorrogaram ainda mais este prazo pois as ccs que compraram os carros ate um dia antes do termino teriam o direito de vender esses carros sem o aumento deste imposto, caso dos mini daqui de Curitiba, ate esses dias tinha uma faixa enorme com este aviso da permanencia da reduçao do IPI para estoque antigo.

Sera que nao aconteceu isso nos 500???

Convidad
Convidado

Mensagem por jrfol 22/4/2012, 13:27

Sluzala, nao saiu nada na imprensa, mas pode ser quw houv algumudanca no acordo entre brasil e mexico, ou tb pode ser que as fabricas estao fazendo a festa para ganhar mais porque sabem que tem gente que vai pagar
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por Paulo Camara 22/4/2012, 15:30

Bom, triste mesmo, minha solidariedade aos que ainda nao compraram, bom se for o acordo mesmo, veremos outros carros de outras marcas tendo alto aumento de preço.

Agora pela quantidade de futuros compradores que ja disseram aqui que vão desistir, se a fiat tinha esse objetivo de equilibrar a procura e a demanda, vai conseguir, pq nao tava dando conta!

Minhas sugestoes pros que decidiram cancelar o 500, principalmente os Cults:

March SV, aproximadamente 40 mil, completinho, 1.6, e mta diversão ao volante, faz de 0 a 100, e tem retomada mais rápida que, Civic, Corolla, Cruze, Fluence, 408(2.0), Jetta(2.0, aspirado), Cerato, Focus, Lancer, Veloster, Elantra, Bravo(1.Cool, I30, resumidamente, é mais rapido que qualquer 1.4, 1.6, 1.8 e 2.0 aspirado do mercado...essa eh uma sugestão pra homens, ehehe.

Palio Sporting, aproximadamente 40 mil, design exclusivo da versão, tanto no interior qto no exterior, acerto esportivo no motor em suspensão, um bom divertimento e alguma exclusividade, anda perto do March!

New Fiesta Hatch, proximo a 50 mil na versão de entrada, compacto premium, rende algum status, um dos carros mais bonitos do mercado, no interior e exterior, motor esperto, bom comportamento dinamico, porém em 2013 vai mudar a dianteira.

Chevrolet Sonic, aproximadamente 50 mil na versão de entrada, mto estiloso, compacto premium rende algum status, deve ser lançado em maio, vindo da coréia, mais pro fim do ano virá do méxico então o preço pode ficar mais atraente!

Renault Fluence 1.6, está sendo lançado somente para taxistas em torno de 50 mil, um sedan médio, bem equipado, mas com um conjunto mais fraco que o seu 2.0 e cambio 6 marchas oriundos da Nissan, cambio 5 marchas manual e 4 automatico, em breve deve estar disponivel a qualquer consumidor.

Para os que iam comprar 500 Lounge e Sport Air, podiam gastar um pouco mais, então o leque aumenta de carros e versões então acho que serah menos traumatica a separação do 500!

Boa Sorte galera!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagem por rangelsp 22/4/2012, 17:26

É....o New Fiesta Hatch pode ser uma boa pedida...vou começar a olhar outros carros com mais carinho e fazer outros test-drivers antes de me decidir.

Antes estava cego para o 500, agora vou abrir meus olhos para outras opções...hummmmmmmm
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Tico

Mensagem por Ana F 22/4/2012, 20:14

Êta, Andresa, você estava inspirada, heim? Concordo quando você diz que essa pode ser uma solução para a Fiat desafogar e dar conta da demanda...

E acho que você não vai ficar "titi" não. Todos os que estão sonhando com seu 500tinho, hão de comprá-lo. Ainda tem bastante carro por esse Brasil com o preço antigo. É só correr atrás. Ontem fui a ccs para reclamar uns parafusos da lanterna traseira do Ticotico e vi vários carrinhos se oferecendo dentro do salão para os compradores indecisos. Preço antigo, todos eles. Boa sorte a todos!!!
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por phellipe tavares 22/4/2012, 20:18

É o jeito é desembolsar mais 5 mil , olhei os ''concorrentes'' direto da categoria do 500 e não consigo achar nenhum bonito ao lado do pequeno!

E certeza se eu mudar de opnião e acabar comprando outro ,na hora que eu parar no semaforo do lado de um vai dar um bom ar de arrependimento.

A Fiat vai repetir a dose do Polones ,aos poucos vai encalhando nas concessionarias .

O lado bom disso que vão acabar as esperas monstruosas !!
phellipe tavares
phellipe tavares
Picciotto
Picciotto

https://www.facebook.com/phellipe.tavares

Mensagem por Ana F 22/4/2012, 20:21

Paulo, valeu sua pesquisa. Bem legal. Sou fã do March, mas não sabia qe ele era tão bom assim...E é japonês!!!
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Roderson 22/4/2012, 20:41

O jeito é comprar os que estão em estoque, ainda tem muitos por ai, o problema é a galera que estava penssando em comprar apenas no final do ano.
Roderson
Roderson
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Rafa(el) 22/4/2012, 20:56

Eu mandei um e-mail para o meu amigo dono de loja de carros que está tentando vender o meu carro atual e também encontrar o 500 na configuração que eu quero. Se ele não conseguir o carro que eu quero pelo preço antigo, sem chance, não pago 5 mil a mais. Também não compro carro diferente do que eu quero, na correria. Vou aguardar para ver.

Estava querendo trocar de carro pela economia de combustível, 5 mil dá para comprar muita gasolina, se for assim, vou ficando com meu carro atual mesmo, que é tão completo e charmoso quanto o 500, mas que gosta muito de uma gasolina...

Ah, e eu acho que que não tem nada a ver com o acordo com o México. Para mim são três motivos:

1º - aumento do IPI para os outros importados, abrindo margem para aumento dos mexicanos e nacionais;

2º - queda dos juros para financiamento de carros. Falei no começo da semana com um amigo que tb quer comprar carro 0km, para comprar logo aproveitando taxa baixa e preço atual;

3º - grande procura, a Fiat CRESCEU O OLHO, viu que podia ganhar mais vendendo menos.

Abraços a todos.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Miúdo

Mensagem por jrfol 22/4/2012, 21:12

uma dica é tambem procurar em lojas de seminovo, a maioria vende carro zero sob encomenda... ontem fui em 3 lojas, estou aguardando o retorno de uma delas amanha... e nas outras duas o vendedor acessou o site da fiat (viu o novo preço) e me ofertou o CULT DUALOGIC com KIT CONV. 1 por R$ 45.000,00 (ele me disse que ligou em uma distribuidora e esse foi o melhor valor que conseguiu)... amanhã acredito que fecho o carro, estou só aguardando porque uma das lojas ficou de tentar conseguir um com KIT SPORT...

e como ja disse, ontem ligando em lojas de SP, achei até 11/12 por R$ 42.999,00
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagem por gfrios 22/4/2012, 21:18

jrfol escreveu:uma dica é tambem procurar em lojas de seminovo, a maioria vende carro zero sob encomenda... ontem fui em 3 lojas, estou aguardando o retorno de uma delas amanha... e nas outras duas o vendedor acessou o site da fiat (viu o novo preço) e me ofertou o CULT DUALOGIC com KIT CONV. 1 por R$ 45.000,00 (ele me disse que ligou em uma distribuidora e esse foi o melhor valor que conseguiu)... amanhã acredito que fecho o carro, estou só aguardando porque uma das lojas ficou de tentar conseguir um com KIT SPORT...

e como ja disse, ontem ligando em lojas de SP, achei até 11/12 por R$ 42.999,00

Mas o que levaria a loja encomendar o carro com preço velho ou pequena diferença de preço da FIAT? E o carro chegaria mais 'rápido' do que encomendando na css?
(é só o modo de falar, não to questionando agressivo não rsrsr)
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagem por renato696 22/4/2012, 21:25

hora de fazer contas... se o carro subiu R$ 5k, os juros baixaram.... para quem ia fazer leasing ou financiamento, pode ser que fique na mesma, ou muito proximo.

Considerando um financiamento/leasing em 36X do valor total do carro, para uma taxa de 1,4%am, o valor da parcela sai muito proximo do mesmo valor financiado em 36X a taxa de 0.9%am, que está sendo oferecida por muitos bancos no mercado.

Desse modo, se por um lado a tia Dilma bateu com uma mão ao diminuir a entrada de carros do mexico, fazendo com que os preços aumentassem (menor oferta, preços sobem... microeconomia basica), por outro ela acaricia com a outra mão forçando os bancos ofertarem juros menores.

Quem estava pensando em comprar o 500, sugiro não desistir. Apenas rode os bancos por taxas menores e compare.

Nas palavras do Principe de Lampedusa (obra "O Leopardo"): "as vezes são necessárias mudanças para as coisas permanecerem as mesmas" Very Happy
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagem por jrfol 22/4/2012, 21:38

gfrios escreveu:
Mas o que levaria a loja encomendar o carro com preço velho ou pequena diferença de preço da FIAT? E o carro chegaria mais 'rápido' do que encomendando na css?

então gfrios, o sobre encomenda não é encomendar na fabrica, e sim eu pedir um determinado carro, o vendedor me disse que ele pede os carros em uma distribuidora mediante disponibilidade (isso em todas as lojas que passei, e o prazo de entrega ficou entre 3 e 5 dias), em relação ao valor todos falaram que cobrem ou igualam o valor passado pela css (que peguei antes do aumento), e no meu caso que irei dar meu carro como entrada, a loja ganhará na hora de revende-lo...

não sei ao certo como as lojas e css funcionam, em uma css que fui não tinha o carro como eu queria no estoque, mas depois de uns 15 minutos vendo outras opções do estoque com o vendedor, veio o gerente e falou que conseguiu o carro como eu queria, pelo valor que ja tinham me passado e que entrega em 5 dias...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagem por gfrios 22/4/2012, 21:55

jrfol escreveu:
gfrios escreveu:

então gfrios, o sobre encomenda não é encomendar na fabrica, e sim eu pedir um determinado carro, o vendedor me disse que ele pede os carros em uma distribuidora mediante disponibilidade (isso em todas as lojas que passei, e o prazo de entrega ficou entre 3 e 5 dias), em relação ao valor todos falaram que cobrem ou igualam o valor passado pela css (que peguei antes do aumento), e no meu caso que irei dar meu carro como entrada, a loja ganhará na hora de revende-lo...

não sei ao certo como as lojas e css funcionam, em uma css que fui o cara não tinha o cara como eu queria no estoque, mas depois de uns 15 minutos veio o gerente e falou que conseguiu o carro como eu queria, pelo valor que ja tinham me passado e que entrega em 5 dias...

Poxa que legal, entendi!
Bom esse seu pensamento, vou correr atrás pra saber..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagem por ruyzappa 22/4/2012, 22:20

O meu que encomendei em novembro de 2011 e peguei no início deste mês (abril/2012), aumentou R$6.000,00 segundo os novos preços do site da Fiat. Aí eu já acho o preço um pouco salgado. Acho que o grande responsável por isto é o Governo que fez com que colocasse cotas de importação de carros fabricados no Mexico. Uma pena. Sad
ruyzappa
ruyzappa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Pequeno

Mensagem por andreizze 23/4/2012, 00:06

Então, mas aí entra o seguinte. O carro subiu R$ 5000, os juros baixaram, mas os outros carros não tiveram alteração de preço, logo, ficaram R$ 5000 mais barato seguindo esta ideia.... O leasing ficaria mais barato... Eu pego o meu amanhã, e paguei o preço antigo, pelo novo não pegaria..

andreizze
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Paulo Camara 23/4/2012, 02:05

Ana F escreveu:Paulo, valeu sua pesquisa. Bem legal. Sou fã do March, mas não sabia qe ele era tão bom assim...E é japonês!!!

Valeu cara, isso aih foram sugestoes pessoais, na faixa de 40 a 50 mil, olhando mais pelo conjunto de coisas que acho relevantes, mas tem outras opçoes tbm, versa, grand siena, etc, mas ficaria em um desses que citei!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagem por BenjBr 23/4/2012, 12:44

Maldita FIAT! meu primeiro post por aqui é p/ mostrar minha indignação com ela... poxa, ainda não tenho meu 500 mas tinha "tudo certo" p/ comprar o meu agora em junho, depois desse aumento estou fora... estava de olho no sport air automático, mas pagar mais de 60 mil em um 500 não dá, por esse preço ficarei entre o new fiesta e o sonic...

Abs...

Última edição por BenjBr em 23/4/2012, 12:59, editado 1 vez(es)

BenjBr
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por leobt100 23/4/2012, 12:57

Alguém sabe me dizer se esse aumento se reflete na venda dos usados que já estão no mercado?

A Fipe aumenta também para os que já estão nas ruas?

Abraço.
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Taitson 23/4/2012, 13:20

Aumento de 12%. Estão justificando pela limitação da cota de importação do México. Estive hoje na ccs e ainda têm alguns a preços antigos mas que quiser escolher e tiver q pedir ta enrolado.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por Bruno Lima 23/4/2012, 13:44

Só fiquei sabendo deste aumento hoje de manhã, quando li aqui. Acho realmente uma grande falta de respeito com o consumidor, ainda mais com aquele que encomendou o carro e teve que esperar uma eternidade para tê-lo do jeito que queria, só para se deparar com um aumento desses.
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Pequeno

Mensagem por Pugliese 23/4/2012, 14:39

Infelizmente, alegria de brasileiro dura pouco!

A fábrica estava com muita demanda já que as vendas do 500 nos Eua (apesar de caro para os padrões americanos) deram uma decolada e as vendas do Freemont na Europa tb estão boas

com a grande procura por aqui e com a menor cota de importação do México, é normal, pelo olhar econômico este aumento.

com isso, a fábrica continuará em um processo normal (não aumentará funcionários por exemplo) e o lucro final ficará maior.

Claro que poderiam manter os preços pra cá, mas é lei de mercado, se aumenta a procura, puxa o preço...

Pugliese
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo