500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subiu o Preço, agora há pouco

+52
ebrioni
Lucas1986
Glauberlr
Gustavo_Anita
rreis
GD
Heinz Noeding
ESM
lbittencourt
Pugliese
Bruno Lima
Taitson
leobt100
BenjBr
andreizze
ruyzappa
renato696
Rafa(el)
Roderson
Paulo Camara
Andresa
nelson.cezar
vladimirfalcon
Felipe
LeoPat
gabriel500
CaioVarela
Leopoldo
Rafael Sieben
gfrios
rbiasetti
JM
Ana F
VFort
rodrigo moraes de oliveir
rangelsp
Equalitas
Rogertmac
Mardem
PhylteR
rmeira
Zolet
MMS_BH
jrfol
Rodrigo-nit
phellipe tavares
bludabi
pauloomota
gustavo-ximenes1
gvchagas
Eloisio
56 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Subiu o Preço, agora há pouco - Página 4 Empty Re: Subiu o Preço, agora há pouco

Mensagem por Rogertmac 21/4/2012, 13:05

Sluzala escreveu:
jrfol escreveu:Sluzala, com ctz as vendas não irão diminuir... vai ter sempre aqueles que pagam...

Pior que é...e sabe o que acontece ou vai acontecer? sabe aquela fila de espera que tem? vai diminuir e quem nao se importa (R$) vai pagar...infelizmente é igual a lei da selva.

Esse é o mais puro retrato do brasileiro: passividade, conformidade ou mesmo uma "pseudo-esperteza" (lembram da Lei de Gérson?!). GARANTO q as vendas NÃO caem! A procura estava grande, e uma quantidade enorme d "espertos", q podem pagar os R$5000 e querem o carro, irão até agradecer o aumento (por diminuir o tempo d espera). Quase ninguém nessas terras tupiniquins acredita na força do coletivo. É ÓBVIO e ululante q se uma enxurrada d pedidos fossem cancelados e ninguém comprasse o carro nas próximas semanas - deixando claro nas css q o motivo é esse infame aumento d preço-, ele cairia em pouquíssimo tempo: lei da oferta e da procura. Mas a gloriosa Fiat conhece o brasileiro e SABE q a imensa maioria n vai estar nem aí p o aumento, vai pagar a diferença pq simplesmente quer pq quer o 500, e possivelmente ficará até feliz c o menor prazo d entrega! Ou seja, o lucro da Fiat aumenta substancialmente pq o brasileiro n tem NENHUM espírito d coletividade: "EU posso pagar a diferença. EU quero o 500 (tão lindinho...). Então q se danem os q n podem bancar o aumento ou os q se indignaram c ele, melhor p MIM q n espero tanto! Hehehe...". Infelizmente esse é o pensamento da maioria dos brasileiros, e é aí q a ganância das montadoras, bancos, lojas, fabricantes etc etc etc, faz a festa!!! Viva o Brasil!!!
Abcs

Rogertmac
Não-iniciado
Não-iniciado

Ir para o topo Ir para baixo

Subiu o Preço, agora há pouco - Página 4 Empty Re: Subiu o Preço, agora há pouco

Mensagem por bludabi 21/4/2012, 13:13

Espero sinceramente que a Fiat veja a repercussão que esse aumento ABSURDO está dando.

Fiat, o brasileiro merece mais respeito!
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagem por rangelsp 21/4/2012, 13:29

bludabi escreveu:Espero sinceramente que a Fiat veja a repercussão que esse aumento ABSURDO está dando.

Fiat, o brasileiro merece mais respeito!

Infelizmente as montadoras e o governo não estão nem ai para o consumidor...pena eu não morar no USA ou na Europa, mas como moro no Brasil...só me resta pedir na fiat o meu nariz de palhaço....e olha q talvez tenha até fila de espera pra isso...rsrsrs

Outra alternativa mas barata seria me naturalizar argentino ou chileno....estaria aqui perto, teria mais opções e pagaria menos..kkkkkk

Enquanto na Argentina chega o Abarth, aqui chega os 10% de aumento.

Viva ao Brasil! O melhor do melhor do mundo em fazer os consumidores de otarios!
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Tico

Mensagem por PhylteR 21/4/2012, 14:09

Eu sinceramente poderia pagar esse valor novo... Aliás, acho que pouca gente não poderia. 5 mil a mais, pra quem já desembolsaria pelo menos 41 mil reais, não é o fim do mundo. Nem que tivesse que financiar esse valor inesperado.
Mas eu não vou pegar porque achei um desrespeito esse aumento enorme de uma hora pra outra. O consumidor que pretendia comprar o carro num futuro breve (eu pretendia apenas mais pro fim do ano) foi pego muito de surpresa.
Então eu desisti do 500 de birra mesmo. Por descontentamento com essa atitude desrespeitosa da Fiat. Posso pagar o novo valor, mas não vou. E eu estava entre o 500 e o Grand Siena (carros bem opostos, mas enfim), e tinha decidido pelo 500. Agora, nem o Grand Siena ou qualquer outro carro da Fiat, com ou sem aumento, eu vou comprar.

PhylteR
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Eloisio 21/4/2012, 14:56

Teve reunião dos revendedores fiat do nordeste aqui em recife no dia de ontem. Hoje estive com dois vendedores e um gerente de loja: o desânimo é geral com esses novos preços. É imoral. O carro não vende nos estados unidos e aí começam a mandar pra cá pra desovar. Começa a vender bem e o que fazem: dois aumentos sucessivos.Ô povinho.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagem por gabriel500 21/4/2012, 15:09

Não acho que seja culpa do governo, tampouco das montadoras.
O governo está fazendo a parte dele que é defender a indústria nacional e a geração de receitas e empregos dentro do país. Quantas montadoras já anunciaram fábricas no Brasil após o endurecimento das importações?? BMW, Hyundai, JAC, Mercedes...
As montadoras querem a maior margem de lucro e a FIAT apostou no carro para gerar tanto de lucro com uma estimativa maior de vendas. Hoje ela tem cota e vai manter esse lucro aumentado o preço unitário.

A culpa é de quem paga, afinal, não somos obrigados a comprar nada.
Os brasileiros são responsáveis pela baixa qualidade e alto preço de seus carros. Não somos exigentes e queremos mostrar logo nossas carroças caras para os vizinhos e amigos. Hoje mesmo ouvi de uma pessoa que ela gostaria que a FIAT vendesse o 500 pelado, com motor 1.0... aí não dá né.
Por 40 mil reais existem outras opções, tanto de novos quanto de usados, principalmente usados.

Quando optei pelo 500 foi pelo custo-benefício que logicamente piorou após o aumento. Não compraria no preço atual.

Abraços

gabriel500
gabriel500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por PhylteR 21/4/2012, 15:16

Não acho que barrando ou aumentando os impostos de importação seja a medida mais eficaz para beneficiar o país. Fazendo isso, ele pode até incentivar a criação de fábricas nacionais, mas também incentiva, a curto prazo, o comodismo da indústria que já está aqui. Ao invés da GM, VW, Fiat e outras se preocuparem com a qualidade de seus carros, vão continuar vendendo suas carroças com o mínimo de tecnologia possível, já que os importados que possuem qualidade estão chegando bem mais caros mesmo devido aos impostos.

Proteger a indústria prejudicando as importações é algo do século passado, de um mundo ainda em fase de globalização. Hoje em dia existem medidas bem mais eficazes, tanto para a indústria quanto para o consumidor.

PhylteR
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por <Professor> 21/4/2012, 15:19

Tirei meu 500 Sport vermelho brillante ONTEM da css!! Foi por pouco e sinto que pela primeira vez comprei certo. Very Happy
500 Sport Luxury+Sport com couro preto e vermelho por R$53.200 pelo jeito nunca mais. Uma pena realmente.
Sobre CSS Fiat em Curitiba, a informação de que a Barigui tem o pior Pós venda procede e são dados da pesquisa de qualidade da fabrica aos quais tive acesso recentemente. Nesse quesito, Florença lidera acompanhada de perto pela Super.

Daqui a pouco já podemos organizar um encontro do fórum aqui em Curitiba ein!

<Professor>
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por LeoPat 21/4/2012, 15:25

Essa discussão política é brava... Usam a desculpa de proteger o mercado nacional, aumentando os impostos dos importados no lugar de abaixar os impostos dos nacionais. Maior carga tributária do mundo com menor retorno, é isso que é nosso Brazeel. Só 53% de imposto no carro popular. Parabéns.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagem por MMS_BH 21/4/2012, 15:47

Equalitas escreveu:Quem for de bh tem um cult zero branco gioioso com os dois kits no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por R$43 mil...

R$43.000,00 eram até ontem à noite... O sujeito já reajustou o preço para R$45.300,00 reais hoje cedo! Vai todo mundo querer ganhar em cima deste reajuste da Fiat de ontem! Tomara que encalhe!
MMS_BH
MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagem por jrfol 21/4/2012, 16:06

hoje estive em duas lojas... as css estao fechadas...
na 1ª loja , vi o cara acessando o site da fiat e mesmo assim me passou o dualogic por 45.000 com kit convenience...
na 2ª loja, o cara ficou de me ligar na segunda, mas que ele iria "cobrir" o valor da css, que até então era de R$ 44.500 dualogic, com kit conv. e bancos de couro (a loja falou que trabalha com BANTEC, que é melhor que o padrão css)...
me ligaram de SP e me passaram o msm carro tb por R$ 44.500 sem banco de couro, mas pronta-entrega...

então quem quer comprar o carro, precisa ir logo nas lojas...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por gabriel500 21/4/2012, 16:10

Não quero entrar em discussões políticas ou econômicas, até porque concordo que a carga tributária é altíssima. Mas é fato que em épocas em que as vendas de automóveis estão em baixa a redução de impostos não tarda. Mais fato ainda é que se pegarmos os preços de mercados como EUA ou Chile vemos com clareza que a carga tributária não é a maior culpada dos altos preços.

Pega o preço da IX35 (Tucson), quase 100 mil reais.
No Chile custa 57.000 reais a completa 4x4 já com a margem de lucro.
Pode colocar os impostos que mesmo assim o preço no Brasil está muito acima do justo. Culpa de quem compra. E só.
gabriel500
gabriel500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Felipe 21/4/2012, 16:36

Reportagens sobre o aumento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por vladimirfalcon 21/4/2012, 16:49

Por este preço o 500 fica enviavel!!!

sorte que consegui o meu em nov/11 por 43.000 com dualogic e kit 1
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagem por bludabi 21/4/2012, 17:09

alta do dólar, acordo Brasil-México...
nenhum desses motivos me parece plausível para um aumento tão alto.
se fosse por isso, por que os preços do Nissan March e do Nissan Versa também não foram alterados?
acho que isso é pura ganância da Fiat. Mas aumentar tanto assim os preços transformou a ganância em burrice.
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagem por gfrios 21/4/2012, 18:00

Já bati o martelo, se não for 500 to FORA da FIAT, ponto.
Segunda ligarei para os 2 vendedores para ver o que eles podem fazer, se mantem o preço velho etc etc(99% que não) enfim...

E essa história de 'correr pra css, ver estoque, comprar o que tem, se ajoelha nos pés do vendedor, etc etc etc' é isso que a FIAT quer! eu não estou desesperado, não estou andando a pé, não vou chegar em qlq css comprar um cult 'pelado' amarelo com bolinhas pretas, pq o preço vai subir/já subiu e eu vou ficar sem um FIAT 500 na minha garagem, visto que minha escolha desde sempre foi um Sport air AT com sport 1.

Sem mais.
Parabéns Brasil, Parabéns FIAT !
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagem por nelson.cezar 22/4/2012, 00:56

E no caso de quem já tem o carro em fila de espera, vai pagar mais caro quando chegar? Po, então vou ligar na concessionária na segunda feira mesmo e cancelar a compra.

nelson.cezar
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por CaioVarela 22/4/2012, 07:15

É, vai ficar mais caro mesmo. Eu mesmo, estava esperando desde dezembro. 130 dias e não tiveram o menor respeito. Só não vou fazer confusão em respeito ao vendedor, que sempre me atendeu muito bem, não tem culpa no cartório e é sempre quem acaba pagando o pato. Só não vou pagar os 51mil reais no lugar dos 46mil anteriores.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cicciolina

Mensagem por Ana F 22/4/2012, 07:41

Nao creio que a reclamacao deva ser feita ao vendedor, mas ao dono da concessionaria. No entanto, se vc assinou algum documento dizendo estar ciente de q em caso de aumento durante o periodo de espera, o novo valor seria repassado a voce, ou seja, se vc foi avisado da possibilidade de ter o valor alterado, ai eu creio que infelizmente vc dancou. Caso contrario procom neles! Barraco profissional!
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Andresa 22/4/2012, 08:42

Oi pessoal!

Passei pelo forum por minutos nesses últimos 2 dias, e só agora consegui acabar de ler as 7 páginas desse post...

Bem, muito do que foi dito aqui é a mais pura verdade: falaram em desrespeito, decepção, revolta, inviabilidade, valorização dos que ja têm, egoísmo da Fiat, do Brasil e enfim de nós consumidores... E baseada nessa última qualificação, acredito sim, que as vendas possam até cair, mas não deixará de ter gente se escalpelando para conseguir o "carrinho que é um carrão"! Eu acho que para a Fiat isso pode ser até providencial: do que adianta bombar de vender 500 se não consegue cobrir a demanda? Pelo menos agora eles podem "respirar" sem ter gente reclamando dos mais de 100 dias que têm esperado e nada... E tem mais, é como um colega citou - e não acho que seja porque somos brasileiros e sim porque somos "homens" - nessa hora cada um está "shitting and walking" para o coletivo, só quer saber o quão "menos pior" vai conseguir sair dessa situação e, de preferência, com seu Bambino na mão ASAP... Tem muita gente que, podendo (ou se esforçando para) pagar está achando até bom isso, já que além de poder esperar menos, a "exclusividade" do 500 aumenta novamente... E me arrisco a falar mais, podem ter a certeza de que pessoas que nem olhavam com interesse para o Cinquecento, a partir de agora irão se interessar...

Tudo isso realmente é triste e frustrante... A sensação (minha também, já que não é porque tenho o Pascal na mão que não fiquei chateada com isso) é de realmente botar o nariz de palhaço e andar por aí - mas esperem aí! Pensando bem, quem disse que a gente já não o estava usando?!?!? Na verdade acho que o difícil é querermos "tirar" o nariz pois ele já está incorporado no rosto da classe média (e por que não média alta ou "novos ricos") há décadas... Pensem nisso! Mas não precisa ficar sem-graça não... Infelizmente essa nossa "invirtude" continuará existindo em nosso filhos, netos e bisnetos até que o povo aprenda a se impor e a votar direito - oooops! Esqueci que política, futebol e religião não se discutem... Rolling Eyes Vou parar por aqui, antes que isso vire confusão...

Bem, ontem liguei (quase às 10 da noite Sleep ) para a vendedora da Fiat Ventuno (onde comprei o carro) e ela me disse que hoje todas as Css Fiat de São Paulo estarão fechadas e, somente amanhã pela manhã o pessoal de vendas se reunirá para decidir como será a questão dos preços dos carros a pronta entrega. Ela se prontificou em ligar para me atualizar e, caso ela possa oferecer o preço antigo, eu venho aqui para deixar os contatos caso alguém se interesse.

Agora, só para deixar aqui minha opinião (muito) pessoal: comprar um 500 que esteja à pronta entrega, totalmente diferente daquilo que tinha planejado só por satisfação, birra ou desespero, pra mim é burrice/estupidez... (e olha que soi loira heim!!!!!! Shocked ).

Até...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Apelido do Carro : Pascal

Mensagem por rangelsp 22/4/2012, 10:09

Andresa escreveu:Oi pessoal!

Passei pelo forum por minutos nesses últimos 2 dias, e só agora consegui acabar de ler as 7 páginas desse post...

Bem, muito do que foi dito aqui é a mais pura verdade: falaram em desrespeito, decepção, revolta, inviabilidade, valorização dos que ja têm, egoísmo da Fiat, do Brasil e enfim de nós consumidores... E baseada nessa última qualificação, acredito sim, que as vendas possam até cair, mas não deixará de ter gente se escalpelando para conseguir o "carrinho que é um carrão"! Eu acho que para a Fiat isso pode ser até providencial: do que adianta bombar de vender 500 se não consegue cobrir a demanda? Pelo menos agora eles podem "respirar" sem ter gente reclamando dos mais de 100 dias que têm esperado e nada... E tem mais, é como um colega citou - e não acho que seja porque somos brasileiros e sim porque somos "homens" - nessa hora cada um está "shitting and walking" para o coletivo, só quer saber o quão "menos pior" vai conseguir sair dessa situação e, de preferência, com seu Bambino na mão ASAP... Tem muita gente que, podendo (ou se esforçando para) pagar está achando até bom isso, já que além de poder esperar menos, a "exclusividade" do 500 aumenta novamente... E me arrisco a falar mais, podem ter a certeza de que pessoas que nem olhavam com interesse para o Cinquecento, a partir de agora irão se interessar...

Tudo isso realmente é triste e frustrante... A sensação (minha também, já que não é porque tenho o Pascal na mão que não fiquei chateada com isso) é de realmente botar o nariz de palhaço e andar por aí - mas esperem aí! Pensando bem, quem disse que a gente já não o estava usando?!?!? Na verdade acho que o difícil é querermos "tirar" o nariz pois ele já está incorporado no rosto da classe média (e por que não média alta ou "novos ricos") há décadas... Pensem nisso! Mas não precisa ficar sem-graça não... Infelizmente essa nossa "invirtude" continuará existindo em nosso filhos, netos e bisnetos até que o povo aprenda a se impor e a votar direito - oooops! Esqueci que política, futebol e religião não se discutem... Rolling Eyes Vou parar por aqui, antes que isso vire confusão...

Bem, ontem liguei (quase às 10 da noite Sleep ) para a vendedora da Fiat Ventuno (onde comprei o carro) e ela me disse que hoje todas as Css Fiat de São Paulo estarão fechadas e, somente amanhã pela manhã o pessoal de vendas se reunirá para decidir como será a questão dos preços dos carros a pronta entrega. Ela se prontificou em ligar para me atualizar e, caso ela possa oferecer o preço antigo, eu venho aqui para deixar os contatos caso alguém se interesse.

Agora, só para deixar aqui minha opinião (muito) pessoal: comprar um 500 que esteja à pronta entrega, totalmente diferente daquilo que tinha planejado só por satisfação, birra ou desespero, pra mim é burrice/estupidez... (e olha que soi loira heim!!!!!! Shocked ).

Até...

Sintetizou muito bem...mas que vai ter muita gente correndo pra comprar o que tem para pronta entrega no preço antigo ou um pouquinho mais caro...ahhhhh isso vai.

Eu ia cancelar meu pedido (previsão para setembro), sendo assim preferi aguardar mais um pouco e não fazer nada de cabeça quente, enquanto isso eu vou juntando a grana (que era o que tava fazendo) e quando realmente for para por a mão no bambino eu decido o que fazer.
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagem por jrfol 22/4/2012, 11:14

Andresa escreveu:Oi pessoal!

Até...

isso é fato... realmente vai ocorrer

eu quero o 500, até abro mão do kit sport, mas tem que ser da cor que eu quero, vermelho com interior preto, ja achei o carro só com o kit conv... na segunda o vendedor ficou de tentar achar um com o kit sport, se não achar... fico sem teto solar mas com a cor que quero (e o mais importante, o preço anterior)

comprar um AMARELO, AZUL, PRETO, LARANJA, ROSA, BRANCO, só por ter, realmente não da certo, dificilmente se terá a satisfação plena, uma hora você vai olhar pro carro e pensar "não era isso que eu queria Sad "
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por Andresa 22/4/2012, 11:31

Rangelsp e Jrfol,

Sábias decisões!

Agora um papo de "florzinha": eu não quero que ninguém que já está, abandone o Clube! Assim vou ficar "titi' Crying or Very sad
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Apelido do Carro : Pascal

Mensagem por gfrios 22/4/2012, 11:36

Nããão!!

Com ou sem 500 estarei aqui.
Continuará sendo minha página principal! rsrs Aprendi a gostar e apreciar ainda mais o carro por conta do forum!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagem por rangelsp 22/4/2012, 11:38

gfrios escreveu:Nããão!!

Com ou sem 500 estarei aqui.
Continuará sendo minha página principal! rsrs Aprendi a gostar e apreciar ainda mais o carro por conta do forum!

Idem...isso aqui é mais do que uma carroceria em cima de 4 rodas..kkkkkkkkkkk...

...são as amizades...estilo... cumplicidade...e um ombro pra chorar..kkkkkkkkk (e por ai vai)
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagem por rangelsp 22/4/2012, 11:39

Andresa escreveu:Rangelsp e Jrfol,

Sábias decisões!

Agora um papo de "florzinha": eu não quero que ninguém que já está, abandone o Clube! Assim vou ficar "titi' Crying or Very sad

rsrsrs...pode deixar então...hummmmmmmmm
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo