Subiu o Preço, agora há pouco
+52
ebrioni
Lucas1986
Glauberlr
Gustavo_Anita
rreis
GD
Heinz Noeding
ESM
lbittencourt
Pugliese
Bruno Lima
Taitson
leobt100
BenjBr
andreizze
ruyzappa
renato696
Rafa(el)
Roderson
Paulo Camara
Andresa
nelson.cezar
vladimirfalcon
Felipe
LeoPat
gabriel500
CaioVarela
Leopoldo
Rafael Sieben
gfrios
rbiasetti
JM
Ana F
VFort
rodrigo moraes de oliveir
rangelsp
Equalitas
Rogertmac
Mardem
PhylteR
rmeira
Zolet
MMS_BH
jrfol
Rodrigo-nit
phellipe tavares
bludabi
pauloomota
gustavo-ximenes1
gvchagas
Eloisio
56 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Subiu o Preço, agora há pouco
MMS_BH escreveu:Sluzala escreveu:MMS_BH escreveu:Eu também vou cancelar meu pedido e vou pesquisar os preços de New Fiesta Hatch, Kia Picanto e o Chevrolet Sonic que será lançado mês que vem. Pagar mais de R$51.000,00 reais num carrinho que por melhor que ele sêja tem motor de Uno não vale a pena. Sinto muito Fiat, mas não vale a pena mesmo! Eu até tenho como pagar o novo valor do Cult que eu pedi, porém não acho que o carro valha isto! Só comprarei se o carro começar a encalhar e ai as concessionárias começarem a dar descontos nos 500's que é o que eu prevejo que vai acontecer futuramente. Do contrário você terá perdido um cliente certo pra uma de suas concorrentes Fiat!
Pior que quando custava 60mil vendia normalmente, existia literalmente fila, posteriormente o preço caiu e começou a vender mais, agora simplesmente vai limitar um pouco mais quem compra este carro, ou seja...como ja era antes, o 500 vai continuar sendo um carro exclusivo para alguns.
Sinceramente fico triste por aqueles que nao compraram, mas ao mesmo tempo felizmente ganhei dinheiro com um carro....rsrsrs, sempre perco...rsrsrs.
Ana F, acho que você está enganada quanto a dizer que o carro vendia normalmente quando ele custava R$60.000,00 reais, muito pelo contrário, durante todo o período de vendas da versão polonêsa, somente 2.200 carros foram comercializados em cerca de 2 anos. Agora neste último mês que passou a Fiat vendeu 2.381 500's. Ou sêja, num único mês a Fiat vendeu mais 500 mexicanos do que a quantidade de 500 poloneses em dois anos! O carro estava literalmente encalhado, isto sim! Infelizemte agora a ganância da fiat falou mais alto.
Nao estava nao...engano o seu, antes pra vc comprar um 500 antigamente vc esperava por dias tbm, pois como era um veiculo importado, tinha-se todo o tramite a ser seguido, mas vendia e nao tinha 500 encalhado nao...
Agora o retrato atual das vendas é ate logico, diminuiu o preço e consequentemente começou a vender, e prova disso é esse aumento, bastou subir 5.000,00 que muita gente nao vai comprar, seja pq nao quer, seja pq achou que ficou caro, seja pq nao pode e etc etc etc...
Mas sinceramente????
Nao acho que as vendas vao diminuir...querem apostar???
Convidad- Convidado
Lamentável isso dái...
Até quando Brasil?...Até quando??
Até sempre né.... Republiqueta de araque...
Até quando Brasil?...Até quando??
Até sempre né.... Republiqueta de araque...
rbiasetti- Picciotto
Sluzala, com ctz as vendas não irão diminuir... vai ter sempre aqueles que pagam...
jrfol- Consigliere
Apelido do Carro : pqno
jrfol escreveu:Sluzala, com ctz as vendas não irão diminuir... vai ter sempre aqueles que pagam...
Pior que é...e sabe o que acontece ou vai acontecer? sabe aquela fila de espera que tem? vai diminuir e quem nao se importa (R$) vai pagar...infelizmente é igual a lei da selva.
Convidad- Convidado
Sluzala, agora os membros que assim como eu gostaram do carro mais sabem o real valor, amanhã devem cair da cama para procurar algo do agrado nos estoques com o preço certo...
e como eu ainda tenho esperança de conseguir comprar o meu 500 pelo preço certo, seja zero ou super-seminovo, to indo dormir (tentar) para amanhã começar o dia ligando nas lojas para ver quais estão abertas...
boa noite pra quem fica
e como eu ainda tenho esperança de conseguir comprar o meu 500 pelo preço certo, seja zero ou super-seminovo, to indo dormir (tentar) para amanhã começar o dia ligando nas lojas para ver quais estão abertas...
boa noite pra quem fica
jrfol- Consigliere
Apelido do Carro : pqno
Sluzala escreveu:MMS_BH escreveu:Sluzala escreveu:MMS_BH escreveu:Eu também vou cancelar meu pedido e vou pesquisar os preços de New Fiesta Hatch, Kia Picanto e o Chevrolet Sonic que será lançado mês que vem. Pagar mais de R$51.000,00 reais num carrinho que por melhor que ele sêja tem motor de Uno não vale a pena. Sinto muito Fiat, mas não vale a pena mesmo! Eu até tenho como pagar o novo valor do Cult que eu pedi, porém não acho que o carro valha isto! Só comprarei se o carro começar a encalhar e ai as concessionárias começarem a dar descontos nos 500's que é o que eu prevejo que vai acontecer futuramente. Do contrário você terá perdido um cliente certo pra uma de suas concorrentes Fiat!
Pior que quando custava 60mil vendia normalmente, existia literalmente fila, posteriormente o preço caiu e começou a vender mais, agora simplesmente vai limitar um pouco mais quem compra este carro, ou seja...como ja era antes, o 500 vai continuar sendo um carro exclusivo para alguns.
Sinceramente fico triste por aqueles que nao compraram, mas ao mesmo tempo felizmente ganhei dinheiro com um carro....rsrsrs, sempre perco...rsrsrs.
Ana F, acho que você está enganada quanto a dizer que o carro vendia normalmente quando ele custava R$60.000,00 reais, muito pelo contrário, durante todo o período de vendas da versão polonêsa, somente 2.200 carros foram comercializados em cerca de 2 anos. Agora neste último mês que passou a Fiat vendeu 2.381 500's. Ou sêja, num único mês a Fiat vendeu mais 500 mexicanos do que a quantidade de 500 poloneses em dois anos! O carro estava literalmente encalhado, isto sim! Infelizemte agora a ganância da fiat falou mais alto.
Nao estava nao...engano o seu, antes pra vc comprar um 500 antigamente vc esperava por dias tbm, pois como era um veiculo importado, tinha-se todo o tramite a ser seguido, mas vendia e nao tinha 500 encalhado nao...
Agora o retrato atual das vendas é ate logico, diminuiu o preço e consequentemente começou a vender, e prova disso é esse aumento, bastou subir 5.000,00 que muita gente nao vai comprar, seja pq nao quer, seja pq achou que ficou caro, seja pq nao pode e etc etc etc...
Mas sinceramente????
Nao acho que as vendas vao diminuir...querem apostar???
Estava encalhado sim, abaixo da previsão de vendas da Fiat do 500 polonês em 2009 que era de de 300 carros mensais segundo a própria Fiat na época. Com esta previsão, em dois anos era para a Fiat ter vendido em torno de 7.200 carros e no entanto ela só vendeu 2.200. Cinco mil carros a menos do que ela previu deixaram de ser vendidos nestes dois anos, em outras palavras 5.000 carros encalharam!
Em relação às vendas o que vai acontecer é que agora deverá haver um ajuste na lei da oferta e da procura, ela vai continuar vendendo os carros, porém as filas irão desaparecer e pode sim até começar de acontecer da oferta ser maior que a procura, mas isto aí só o tempo é que nos dará a resposta.
MMS_BH- Picciotto
Quem for de bh tem um cult zero branco gioioso com os dois kits no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por R$43 mil...
Equalitas- Consigliere
Equalitas escreveu:Quem for de bh tem um cult zero branco gioioso com os dois kits no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por R$43 mil...
Olhe ai a dica...
Convidad- Convidado
Adeus 500.. vou conversar com o vendedor mas o jeito agora vai ser pegar um Picanto completo+teto por 52mil, a PRONTA ENTREGA!!
gfrios- Don
Sluzala escreveu:Equalitas escreveu:Quem for de bh tem um cult zero branco gioioso com os dois kits no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por R$43 mil...
Olhe ai a dica...
É uma excelente dica, vou dar uma olhada amanhã. Pena não ter o interior vermelho, mas agora à esta altura não dá pra escolher muito não.
Vou dormir, abraços.
MMS_BH- Picciotto
O que é isso gente...nao pode desanimar, negocio é comprar agora, pesquisar e negociar...
Convidad- Convidado
Sluzala escreveu:O que é isso gente...nao pode desanimar, negocio é comprar agora, pesquisar e negociar...
Se tivesse carros nos estoque seria mais facil...
gfrios- Don
gfrios escreveu:Sluzala escreveu:O que é isso gente...nao pode desanimar, negocio é comprar agora, pesquisar e negociar...
Se tivesse carros nos estoque seria mais facil...
Pesquise nas CCS de Curitiba:
Super Fiat 41-3221-9000 Vendedor Adilson ou gerente Omar
Sei que nesta ccs tinham um Cult prata, com blue&me e um Cult vermelho com teto, tbm tinham uns 2 ou 3 outros a pronta entrega.
Convidad- Convidado
E os nossos como ficam?? espero que pelo menos valorizem!!!
Rafael Sieben- Uomo d'onore
Rafael Sieben escreveu:E os nossos como ficam?? espero que pelo menos valorizem!!!
Aumentaram tbm, eu que sai ganhando bonito nessa, paguei 39mil no meu quinta passada e hj o carro vale 46mil....rsrsrsrs, so pra ter uma ideia, nem emplaquei ainda rsrsrsrs, se fosse vender iria pedir uns 44mil no minimo rsrsrsrs.
Convidad- Convidado
Sluzala escreveu:Rafael Sieben escreveu:E os nossos como ficam?? espero que pelo menos valorizem!!!
Aumentaram tbm, eu que sai ganhando bonito nessa, paguei 39mil no meu quinta passada e hj o carro vale 46mil....rsrsrsrs, so pra ter uma ideia, nem emplaquei ainda rsrsrsrs, se fosse vender iria pedir uns 44mil no minimo rsrsrsrs.
Poxa que sorte sua hehehe mas minha tbm heheh eu paguei 42 a um mês atras pelo menos os 42 não desvalorizaram então!
Rafael Sieben escreveu:Sluzala escreveu:Rafael Sieben escreveu:E os nossos como ficam?? espero que pelo menos valorizem!!!
Poxa que sorte sua hehehe mas minha tbm heheh eu paguei 42 a um mês atras pelo menos os 42 não desvalorizaram então!
Em qual concessionaria vc comprou?
Convidad- Convidado
Sluzala escreveu:Rafael Sieben escreveu:Sluzala escreveu:Rafael Sieben escreveu:E os nossos como ficam?? espero que pelo menos valorizem!!!
Comprei na fiat barigui... que tem o pior pós vendas de ctba heheh e vc??
Rafael Sieben escreveu:Sluzala escreveu:Rafael Sieben escreveu:Sluzala escreveu:Rafael Sieben escreveu:E os nossos como ficam?? espero que pelo menos valorizem!!!
Comprei na fiat barigui... que tem o pior pós vendas de ctba heheh e vc??
Super Fiat...ja o pos venda é tao bom quanto a propria venda...quando a gente se encontrar num possivel encontro do clube, eu te conto a historia...
Convidad- Convidado
A quem possa interessar:
tem uma fila de 500 parados (há algumas semanas) no pátio externo da FIAT ANDRETTA Jundiaí. Tem vermelho, branco gioso, cinza, preto e branco caldo, versões sport e cult. Se alguém busca a pronta entrega, deveria tentar.
Na fiat Diadema (acho que fica no corredor ABD, quase chegando em SB do campo), havia na semana passada um lounge prto em exposição
Na Fiat Auguri Osasco, há um sport vermelho com teto e convenience exposto
é isso.
abs e sinto muito por aqueles consumidores que, novamente, são vítimas de uma política protecionista fraca protegendo uma indústria nacional mais raquítica ainda. Meus sinceros pêsames. Espero que com todas as manifestações mde descontentamento, a situação mude num futuro próximo.
tem uma fila de 500 parados (há algumas semanas) no pátio externo da FIAT ANDRETTA Jundiaí. Tem vermelho, branco gioso, cinza, preto e branco caldo, versões sport e cult. Se alguém busca a pronta entrega, deveria tentar.
Na fiat Diadema (acho que fica no corredor ABD, quase chegando em SB do campo), havia na semana passada um lounge prto em exposição
Na Fiat Auguri Osasco, há um sport vermelho com teto e convenience exposto
é isso.
abs e sinto muito por aqueles consumidores que, novamente, são vítimas de uma política protecionista fraca protegendo uma indústria nacional mais raquítica ainda. Meus sinceros pêsames. Espero que com todas as manifestações mde descontentamento, a situação mude num futuro próximo.
Pois é...aqui em Curitiba eu sei 3 ccs que tem 500 a pronta entrega, tudo depende de chegar la e dizer...quero esse AGORA...
Convidad- Convidado
bludabi escreveu:PÉSSIMO!
acabei de ver a notícia e é, antes de mais nada, uma atitude vergonhosa por parte da FIAT. Do nada, aumentar CINCO MIL REAIS o preço do carro? e não foi só do 500 não. O Freemont ganhou um aumento na mesma faixa.
Isso demonstra uma EXTREMA FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR.
Pois é. Tinha encomendado um igual ao seu, mudando apenas o interior, que seria preto/cinza. 130 dias de espera, e do nada eles fazem o carro saltar de 46mil pra 51mil reais. É muita falta de respeito mesmo. Não honraram nem quem já havia feito a encomenda muito tempo atrás. Se não conseguir achar nenhum 500 com os opcionais que pedi, mas de qualquer cor, vou acabar tendo que fechar num Cult azul só com o Kit Convenience (o que encomendei tem o Sport 1, como o seu), que já está reservado pra mim desde ontem. Essa é a pior das hipóteses, na verdade. Uma palhaçada isso. Até porque, o vendedor chegou a me oferecer um com todos os opcionais que pedi há cerca de uns 20 dias, mas não quis, porque o interior dele era marfim/vermelho e o meu já estava pra chegar... Não valeria a pena pegar um carro com um acabamento que eu não queria, já que o meu chegaria em coisa de 20-30 dias, no máximo. Tá aí... Estou me sentindo um palhaço. Tomara que isso renda muitas causas na justiça para a Fiat. Só não vou processar porque minhas preocupações no momento são outras.
Só posso dizer que provavelmente o 500 vai ser meu primeiro e último Fiat encomendado aqui no Brasil. Digo isso porque futuramente pretendo trazer um Abarth, mas por importação independente. Encomendar e esperar, com a Fiat, nunca mais. Uma coisa é aumentar o valor das encomendas a serem feitas, outra completamente diferente é essa decisão arbitrária de aumentar o valor do carro inclusive pra quem já está esperando a chegada do mesmo há meses. Mas é isso né... Nosso mercado não ajuda. Eu mesmo, ainda vou comprar o 500. Não fosse eu ter colocado na cabeça que compraria o carro, a história seria completamente diferente. Por isso que não é bom esperar, muitas vezes você acaba tendo que engolir esse tipo de coisa por causa de suas espectativas. Só fico pensando em quem iria comprar um Cult básico (ou até com o Kit Convenience, que eu acho que deveria ser de série, inclusive) e teve que migrar pra algum outro carro. No final das contas a Fiat ainda sai ganhando, porque muita gente migra pro Palio. Enfim, lamentável.
CaioVarela- Capodecina
Apelido do Carro : Cicciolina
Pra mim, Fiat só mesmo o 500 e ponto! do contrário, TO FORA!
gfrios- Don
gfrios escreveu:Pra mim, Fiat só mesmo o 500 e ponto! do contrário, TO FORA!
É isso ai....se não for 500 é melhor pular para outra marca! Fiat nunca mais!!! (já tive palio)
rangelsp- Capodecina
Apelido do Carro : Tico
Sluzala escreveu:jrfol escreveu:Sluzala, com ctz as vendas não irão diminuir... vai ter sempre aqueles que pagam...
Pior que é...e sabe o que acontece ou vai acontecer? sabe aquela fila de espera que tem? vai diminuir e quem nao se importa (R$) vai pagar...infelizmente é igual a lei da selva.
Esse é o mais puro retrato do brasileiro: passividade, conformidade ou mesmo uma "pseudo-esperteza" (lembram da Lei de Gérson?!). GARANTO q as vendas NÃO caem! A procura estava grande, e uma quantidade enorme d "espertos", q podem pagar os R$5000 e querem o carro, irão até agradecer o aumento (por diminuir o tempo d espera). Quase ninguém nessas terras tupiniquins acredita na força do coletivo. É ÓBVIO e ululante q se uma enxurrada d pedidos fossem cancelados e ninguém comprasse o carro nas próximas semanas - deixando claro nas css q o motivo é esse infame aumento d preço-, ele cairia em pouquíssimo tempo: lei da oferta e da procura. Mas a gloriosa Fiat conhece o brasileiro e SABE q a imensa maioria n vai estar nem aí p o aumento, vai pagar a diferença pq simplesmente quer pq quer o 500, e possivelmente ficará até feliz c o menor prazo d entrega! Ou seja, o lucro da Fiat aumenta substancialmente pq o brasileiro n tem NENHUM espírito d coletividade: "EU posso pagar a diferença. EU quero o 500 (tão lindinho...). Então q se danem os q n podem bancar o aumento ou os q se indignaram c ele, melhor p MIM q n espero tanto! Hehehe...". Infelizmente esse é o pensamento da maioria dos brasileiros, e é aí q a ganância das montadoras, bancos, lojas, fabricantes etc etc etc, faz a festa!!! Viva o Brasil!!!
Abcs
Rogertmac- Não-iniciado
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8