500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

seria arriscado trocar o som do 500?

+27
Guilherme Dias
jrfol
m.souza91
ebpo90
faugustom
Filipe_SC
monteirodemolay
Mardem
wilberrp
4tempos
ruyzappa
Mussashi
dfdss1
rreis
Eloisio
ctmelo
Glauberlr
Play Mobil
ledon
Tommy Antonelle
jberg
Kew
dimroth
joniz
Claudio
Leopoldo
junic360
31 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por markrio 11/8/2012, 00:37

joniz escreveu:Olha, tenho um Sport Air Mecânico sem Kit Bose.

Fiz a troca de todos os falantes originais (uma vergonha) do meu 500. Sou músico e não consigo ouvir música num som ruim e resolvi dar esse upgrade no som. Só não quis mudar o autoradio original pois não queria desmontar o painel muito menos descaracterizá-lo.

Pus 2 pares de JBL 6.5 (procurem no amazon por JBL GTO638) nas laterais e um Mini-Sub ativo da Kenwood (Procurem por Kenwood KSC-SW10)

Não usei módulo, pois não achei nescessário e seria mais um trombolho pra ocupar espaço. Na montagem, o mais trabalhoso foi a instalação dos falantes (por incrível que pareça), pois (PASMEM) os falantes originais são fixados com arrebites de AÇO, foi muito dificil removê-los, além do fato de que, para trocar os falantes traseiros é preciso remover TUDO (inclusive todo o banco traseiro).

O resultado final ficou ótimo, graves bem presentes (não espere aqueles graves de tremer a estrutura com um mini-sub desses), agudos e médios bem equilibrados. Deu uma trabalheira só, mas valeu a pena.

Apenas uma pergunta: onde voce conseguiu comprar esse sub ? achei o maximo. Obrigado.

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por raulney 16/8/2012, 20:40

ctmelo escreveu:Pessoal,

a diferença do som original é enorme com o kit da JBL acima,
para ficar perfeito falta só um sub.

Para a troca dos alto-falantes traseiro tem que desmontar
toda a parte de trás, forros e banco, assento e encosto,
mas vale a pena.

Abaixo foto dos falantes originais.

[]s,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um mimo que fiz no som:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Coloquei exatamente esse kit no meu e ficou muito bom! Estou pensando em colocar um Sub depois mas já estou bastante satisfeito com a mudança dos auto falantes pra JBL.

PS.: Estou providenciando um mimo com o logo da JBL invejando o seu Very Happy

raulney
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza

Apelido do Carro : Bezouro

Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Convidad 16/8/2012, 21:52

Só avisando, hoje fui na concessionária e tinha um 500 que "tentaram" mudar o som, não obtiveram sucesso, literalmente mataram o carro, mesmo utilizando uma moldura supostamente própria pro carrinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Eloisio 16/8/2012, 23:46

Hoje chegou da china o pequeno aparelho comprado no ebay que manda o áudio via fm ou via cabo para a entrada auxiliar do meu 500 que não tem usb.
Testarei amanhã e darei aqui o veredito.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Filipe_SC 17/8/2012, 00:56

Eloisio escreveu:Hoje chegou da china o pequeno aparelho comprado no ebay que manda o áudio via fm ou via cabo para a entrada auxiliar do meu 500 que não tem usb.
Testarei amanhã e darei aqui o veredito.

Eloiso..se puder postar fotos depois...e passar o feedback..principalmente usando o cabo p2 ligado na entrada auxiliar do nosso 500...quero saber se a qualidade de som fica bom assim, pois no modo de transmissão FM...normalmente pessoal costuma reclamar da qualidade de sinal desses moduladores..
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Convidad 17/8/2012, 01:08

Pra quem não tem blue&me é susse, dá pra trocar o som numa boa, agora se o carro tiver, o negocio vai ou pode ser mais complicado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Eloisio 17/8/2012, 17:44

Fiz o teste hoje como prometido. Com FM é uma droga. Com cabo auxiliar uma beleza. Pendrive de até 8gb liga o carro ele se liga e já começa a mandar o áudio para a auxiliar exatamente onde parou antes.
O china que despachou o meu mandou com luzes azuis embora eu tenha pedido vermelho pois tem essa cor. Mas agora não fico escutando propagandas FDPs nas FMs nem me sentido jurássico usando um CD pois mais de um naquelas pochetes não me permito.
Resolvido esse problema.
Segue uma foto. Amanhã vou esconder ao máximo o cabo que vai para o auxiliar, passando por trás do painel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Filipe_SC 18/8/2012, 13:36

Eloiso esses chinas são foda..sempre mandam errado esses lances de cores..

Umas duvidas..acho "ergonômico" mexer nele nessa posição? pois o lugar da tomada 12v do 500 não é dos melhores fica lá embaixo..

Esse cabo P2 veio com ele? ou vc comprou? Percebi que ele tem essa caixinha preta no cabo...qual a função disso?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Eloisio 18/8/2012, 16:52

Bem eu não gosto de fios aparecendo e hoje já passei lá na CB Equipadora para falar com meu amigo Alexandre para encontrarmos um jeito. Ele sugeriu colocar os apenas os botões aparecendo e para isso teria que cortar aquela parte plástica que fica abaixo do painel, no lado esquerdo do volante. O aparelho ficaria embutido, fios de alimentação e de saída inclusive. Não concordei. Minha ideia e:
1- não preciso ficar trocando de músicas. Minha seleção previa já é matadora.
2- vou colocar o aparelho, dentro do porta-luvas levando pra ele energia
3- com isso fica tudo escondido já que o fio do auxiliar também já vai estar lá junto da entrada.
3- o aparelho vai ficar naquela redinha que tem dentro do porta luvas. tudo escondido.
4- quando quiser aumentar ou excluir algo da seleção tiro o SD e puxo do itunes o que quiser de novo.

Perco a possibilidade de trocar de músicas mas não me fará falta.
Troquei hoje o pen drive por um cartão SD fica melhor ainda.
Depois de pronto coloco a foto aqui. Vou fazer isso na segunda. Hoje não deu, loja lotada.

Por falar nisso, o Alexandre da CB me informou que essa semana instalou um central multimídia dessas que se fala aqui. Ele disse que não gostou do acabamento nem da qualidade geral do equipamento e que o odômetro fica piscando todo o tempo e não teve jeito.

Ah, aquele cabo de áudio não é o original que veio. É um que tenho, mais blindado e com aqueles filtros de ferrita em cada extremidade, aqueles rolos que vc falou são filtros de ruído. O que vem nele achei muito chigling, bem fino e pode ter pouca blindagem e absorver ruídos.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Mardem 18/8/2012, 17:02

é gente...
acho que vou acabar apelando pra uma solução semelhante...
o meu cd changer não funcionou,
e mesmo com o atendimento muito bom do site da china, não foi possível encontrar solução porque os rádios dos modelos polacos são da blaupunkt/bosch e os nossos não.
O atendimento da Fiat, quando solicitei o mapeamento dos pinos e marca do fabricante, por sua vez, foi o lixo de sempre!
15 dias de espera por uma resposta por email, que não chegou...
Só obtive o fabricante, a propósito, DELPHI, ligando no L'único e ficando 30 minutos tentando convencer a atendente que eu havia enviado um email solicitando a informação há quase duas semanas...
Alguém precisa mostrar pra Fiat como se faz um atendimento """"premium"""", já que o clube de vantagens dele é bastante fraco!
Aliás, o mapeamento não foi encontrado, e nem o telefone do fornecedor para eu entrar em contato, mas eu "deveria procurá-los"...tsc tsc tsc
No mais, meu carro segue como sempre, com um cd mp3 engasgando, e com um conversor fm que sempre coloca um pastor pregando nas minhas músicas... Além disso, o estalo na minha direção voltou, os forros de porta que eu solicitei na garantia...nem previsão de chegada, o acabamento da manopla do câmbio tá estragado, o plástico que teoricamente travaria a peça ao console, não trava...
Eu gosto muito do meu carro, mas nesses pontos, ele deixa muito a desejar.



Mardem
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Eloisio 18/8/2012, 17:47

É como disseram aqui: um carro desses não era para ser fabricado pela Fiat era pra ser no mínimo Toyota ou Honda.
A solução funciona e é barata. Vou comprar outro pra deixar de reserva caso esse venha a pifar pois enquanto tiver com esse carro, essa vai ser a solução, pelo jeito.
Esse foi o link do ebay, onde fiz a compra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Convidad 18/8/2012, 22:08

O Eloisio citou que não vai mais escutar FM e CDs, vcs acreditam que eu nunca usei o CD? Nem sei se o CD do meu 500 funciona hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por dimroth 18/8/2012, 22:16

Mardem escreveu:é gente...
acho que vou acabar apelando pra uma solução semelhante...
o meu cd changer não funcionou,
e mesmo com o atendimento muito bom do site da china, não foi possível encontrar solução porque os rádios dos modelos polacos são da blaupunkt/bosch e os nossos não.
O atendimento da Fiat, quando solicitei o mapeamento dos pinos e marca do fabricante, por sua vez, foi o lixo de sempre!
15 dias de espera por uma resposta por email, que não chegou...
Só obtive o fabricante, a propósito, DELPHI, ligando no L'único e ficando 30 minutos tentando convencer a atendente que eu havia enviado um email solicitando a informação há quase duas semanas...
Alguém precisa mostrar pra Fiat como se faz um atendimento """"premium"""", já que o clube de vantagens dele é bastante fraco!
Aliás, o mapeamento não foi encontrado, e nem o telefone do fornecedor para eu entrar em contato, mas eu "deveria procurá-los"...tsc tsc tsc
No mais, meu carro segue como sempre, com um cd mp3 engasgando, e com um conversor fm que sempre coloca um pastor pregando nas minhas músicas... Além disso, o estalo na minha direção voltou, os forros de porta que eu solicitei na garantia...nem previsão de chegada, o acabamento da manopla do câmbio tá estragado, o plástico que teoricamente travaria a peça ao console, não trava...
Eu gosto muito do meu carro, mas nesses pontos, ele deixa muito a desejar.



Que pinagem vc tá precisando?
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Mardem 19/8/2012, 01:16

Eloisio escreveu:É como disseram aqui: um carro desses não era para ser fabricado pela Fiat era pra ser no mínimo Toyota ou Honda.
A solução funciona e é barata. Vou comprar outro pra deixar de reserva caso esse venha a pifar pois enquanto tiver com esse carro, essa vai ser a solução, pelo jeito.
Esse foi o link do ebay, onde fiz a compra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O pior é que é verdade...meu pai tem um civic, e o atendimento Honda é outra coisa! Tudo bem que os carros da Honda e Toyota cobram bem caro por isso! Assim eles fidelizam a clientela, o cara compra um carro e sabe que vai ter um atendimento decente e que é visto sempre como "potencial comprador", já na Fiat, tirou da loja, prevalece a máxima do "toma que o filho é seu"...Quem compra um carro como o 500 espera outra postura do pós venda!

dimroth escreveu:

Que pinagem vc tá precisando?

Seria a pinagem do Bloco C, onde no meu carro tá conectado o auxiliar. Esse da foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas parece ser algo meio difícil de achar...nem a própria Fiat consegue...é rir pra não chorar! Very Happy Very Happy

Mardem
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Eloisio 19/8/2012, 13:29

ahhh, eu não tive por ser adolescente na época mas sou do tempo de antes da fita K7. Existia uns cartuchos que vc enfiava e ele tinha fita mais larga que os cassetes. Os cassetes vivi com eles claro e depois com os CD e tinha aquelas caixas de tecido com vários compartimentos para enfiar tuias de cds que só cabiam 12 músicas dada.
Com o MP3, aí se subiu a capacidade de armazenar músicas nos CD que dobraram ou triplicaram sua capacidade dependendo do bit rate usado na gravação.
Bem depois veio o ipod e o mundo mudou.
Viva tio steve.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por dimroth 19/8/2012, 21:48

Mardem escreveu:

Seria a pinagem do Bloco C, onde no meu carro tá conectado o auxiliar. Esse da foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas parece ser algo meio difícil de achar...nem a própria Fiat consegue...é rir pra não chorar! Very Happy Very Happy


Para o Fiat 500 mexicano eu achei essa pinagem:
Inclusive funciona pq o B16 (azul e branco) dá pra usar como remote pra módulo.

B1X486GY20AUX AUDIO LEFT SIGNAL
B2X487DG20AUX AUDIO RIGHT SIGNAL
B3X488NA20AUX AUDIO COMMON
B13X489WT22AUX AUDIO DEVICE DETECT SIGNAL
B16F316DB/WT22IGNITION ACCESSORY CONTROL OUTPUT
B17X490BK22AUX AUDIO DEVICE DETECT RETURN
B18X519NA22AUX AUDIO COMMON 2
B19X521GY22LEFT AUDIO AUX
B20X522RD22RIGHT AUDIO AUX
Mas achei em um outro site bastante material para os rádios da fiat, e a pinagem desse terceiro conector difere entre modelos de rádio, para muitos esses pinos são para o CD-Changer mesmo.
Vai ter que ir testando.
Dá uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se precisar de ajuda, tamo na área.

[]'s
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Mardem 20/8/2012, 12:28

Opa!
Obrigado pela ajuda!
Qual dos mapeamentos do site seria o do 500?
Quanto a pinagem que vc informou, eu me perdi total...sou leigo no assunto Laughing
A atendente da China, quando soube que o rádio era Delphi, me disse que não funcionaria pq o aparelho é pra rádio blaupunkt, e pediu pra eu enviar o produto de volta pra ela mandar o estorno pro cartão...

Mardem
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por dimroth 20/8/2012, 12:49

Mardem escreveu:Opa!
Obrigado pela ajuda!
Qual dos mapeamentos do site seria o do 500?
Quanto a pinagem que vc informou, eu me perdi total...sou leigo no assunto Laughing
A atendente da China, quando soube que o rádio era Delphi, me disse que não funcionaria pq o aparelho é pra rádio blaupunkt, e pediu pra eu enviar o produto de volta pra ela mandar o estorno pro cartão...

Então, eu não consegui achar qualé o fabricante do radio do 500 Mexicano.

Mas avaliei nesse site que te passei e vai ter que descobrir uma pinagem que seja semelhante.

Se vc verificar nos diagramas de pinagem do site que te passei, nessa área aí que vc fez a circunferência, não tem nada haver com a pinagem de CD-Changer, é da sequência de pinos que passei na resposta pra vc.

Tava olhando ontem e suspeito mesmo que o rádio do mexicano não controle CD-Changer.

Qquer coisa se achar mais fácil me manda MP, talvez fique mais fácil a comunicação.

[]'s,
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Mardem 23/8/2012, 19:16

dimroth escreveu:
Mardem escreveu:Opa!
Obrigado pela ajuda!
Qual dos mapeamentos do site seria o do 500?
Quanto a pinagem que vc informou, eu me perdi total...sou leigo no assunto Laughing
A atendente da China, quando soube que o rádio era Delphi, me disse que não funcionaria pq o aparelho é pra rádio blaupunkt, e pediu pra eu enviar o produto de volta pra ela mandar o estorno pro cartão...

Então, eu não consegui achar qualé o fabricante do radio do 500 Mexicano.

Mas avaliei nesse site que te passei e vai ter que descobrir uma pinagem que seja semelhante.

Se vc verificar nos diagramas de pinagem do site que te passei, nessa área aí que vc fez a circunferência, não tem nada haver com a pinagem de CD-Changer, é da sequência de pinos que passei na resposta pra vc.

Tava olhando ontem e suspeito mesmo que o rádio do mexicano não controle CD-Changer.

Qquer coisa se achar mais fácil me manda MP, talvez fique mais fácil a comunicação.

[]'s,

Opa, desculpa a demora na resposta,
A parte circulada na foto é a única parte onde encaixa o cd changer
ele tem 8 pinos, então na parte B não dá, pq são só 6.
O problema é que eu acho que teve uma inversão de pinos do modelo mexicano com relação ao polones.
Quando tiver mais tempo, vou tentar descobrir o mapeamento.
Vou seguir o deste Delco,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas sem mtas esperanças...

Mardem
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por ebpo90 23/8/2012, 19:21

Galera, comprei o receptor bluetooth no ebay. Chegou tranquilo.
Agora to usando ele com um adaptador 12v > USB na tomada do carro.
To pensando em puxar um cabo do som com uma usb na ponta, mesmo que seja sem dados, só com os 5v necessários para alimentar o bluetooth e esconder ele no porta-luvas.
Assim eu chego no carro, viro a chave, dou play no celular e não preciso ligar ele a cabo nenhum.
Por enquanto acho que é a melhor solução.
ebpo90
ebpo90
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2012

Idade : 33
Localização : Porto Alegre


http://www.ebpo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Eloisio 23/8/2012, 23:58

É uma boa solução que contorna a ausência da entrada usb uma puta mancada de algum projetista FDP da fiat.
Tem um problema que vejo: se vc não ligar também seu celular no carregador, quando vc chegar ao seu destino tá sem bateria nele.
BT drena muita bateria.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por faugustom 25/8/2012, 21:24

Quem não tem USB, caça com P2!!!
A novela p/ adaptar uma entrada USB no cult sem Blue&Me não teve final feliz... mapeamento de pinos que não batem, dados que não batem, tira e põe o rádio no painel... então vamos para as alternativas! Peraí, eu tenho uma entrada P2!!! Mas aí eu não controlo as músicas... peraí, e se eu colocar um iPod na frente do rádio? Você já viu os suportes? São horríveis, uns trambolhos!!! E se eu encontrasse um beeeem pequeno e simples? Eis o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ótimo! controle a mão! Very Happy Como?

Bemfixa!!! cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cenas dos próximos capítulos: será que aguenta o sol? kkkk
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por mig_akira 23/11/2012, 16:08

EDIT --- postei no lugar errado, desculpem!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

seria arriscado trocar o som do 500? - Página 8 Empty Re: seria arriscado trocar o som do 500?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos