500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

+46
Tamiris Silva
Paulo Germano
zecca
luciana R.
Dan Schübart
marcelo.erlo.3
marquese
patyy
guchibr
vladimirfalcon
Oba
Vione
ruyzappa
felsky
joliveira
AlvitowPQD
Zolet
Equalitas
MCorradi
bludabi
jeffersonneto
rancid
rhessel
pauloomota
LeoPat
ESM
Andresa
duhser
jrfol
gvchagas
ebrioni
arpuju
Leopoldo
JM
josemjunior
stanaka
Ana F
Silveira
Marciobrs
Taitson
lbittencourt
wilberrp
Grilo
ChevetteGP
Felipe
Glauberlr
50 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 18/5/2012, 20:27

Segue abaixo onde fica a tal valvula, basta vc apertar aquela mangueira ou soltar o conector desta peça, aquela azul, enquanto vc acelera o motor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sluzala em 18/5/2012, 21:20, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 18/5/2012, 20:29

Sluzala escreveu:Segue abaixo onde fica a tal valvula, basta vc apertar aquela mangueira enquanto vc acelera o motor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
interessante, obrigado por mostrar onde fica e como proceder para testar..
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por JM 18/5/2012, 20:33

Sluzala escreveu:Segue abaixo onde fica a tal valvula, basta vc apertar aquela mangueira enquanto vc acelera o motor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ainda tem a coragem de dizer que não é mecânico.... Twisted Evil
JM
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Pepe Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 18/5/2012, 20:50

jrfol escreveu:Segue abaixo onde fica a tal valvula, basta vc apertar aquela mangueira enquanto vc acelera o motor:

interessante, obrigado por mostrar onde fica e como proceder para testar..

JM escreveu:

E ainda tem a coragem de dizer que não é mecânico.... Twisted Evil

Que nada...eu sou curioso mesmo, e como estava na ccs imaginei que iriam perguntar isso, entao aproveitei e tirei uma foto e perguntei como proceder no teste, e espero que todos que tenham as supostas batidas venham a solucionar o problema ja com este teste.

Agora uma coisa é certa, isso eu nao vou arredar o pé de forma alguma, o do Felipe deu pau na valvula, o meu tbm, duvido que de outros que estao com este barulho no motor nao seja proveniente desta valvula, entao agora que a FIAT crie vergonha na cara e assuma o defeito e solucione.

E sei que esta valvula se estiver com problemas causa falhas e um pouco de consumo no veiculo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 18/5/2012, 20:55

Agora assistam este video, e se ponham no meu lugar...rsrs, e tirem suas proprias conclusoes:



Eu ja tenho a minha conclusao, a ccs deixou a desejar...e ate mesmo a engenharia da Fiat, cada vez mais eu deixo de confiar nos produtos desta marca.

E agora uma pergunta QUE JURO QUE NAO IA FAZER, mas nao vou me aguentar, será que teria necessidade de abrir o motor do meu carro? tudo bem que se observou um desgaste acentuado ao extremo numa bronzina, mas nesta altura do campeonato este susposto desgaste "acentuado" era verídico???

Sinceramente ESPERO DE CORAÇAO QUE A FIAT ACOMPANHE ESTE FORUM (dizem que elas acabam olhando todas) e leia o que vou escrever, NAO CONFIO MAIS NA FIAT E PRINCIPALMENTE NO TREINAMENTO QUE ELA OFERECE A SUAS REPRESENTANTES, e neste exato momento nao sei dizer que compraria/indicaria um carro desta marca...


Última edição por Sluzala em 18/5/2012, 21:03, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por JM 18/5/2012, 20:57

E diante disso Sluzala...como fica sua ação contra a Fiat...??? Aparentemente no seu caso nada muda...a troca da válvula pode resolver o problema do barulho do motor mas o fato é que o motor do seu carro tinha uma diferença de desgaste nas bronzinas, o foi aberto e as peças trocadas... e aí? Vai ficar com o mesmo carro...ou vai insistir na ação?
JM
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Pepe Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 18/5/2012, 21:11

JM escreveu:E diante disso Sluzala...como fica sua ação contra a Fiat...??? Aparentemente no seu caso nada muda...a troca da válvula pode resolver o problema do barulho do motor mas o fato é que o motor do seu carro tinha uma diferença de desgaste nas bronzinas, o foi aberto e as peças trocadas... e aí? Vai ficar com o mesmo carro...ou vai insistir na ação?

Vou sim...agora ainda mais, pois no minimo o dano causado é ainda maior, pois de um simples problema (talvez, cabe a Fiat provar que o motor estava mesmo com defeito e se culpar, ou assumir que fez besteira) acabaram criando uma situação totalmente "descontrolada", vou sim prosseguir com a ação e exigir uma reparação, ate pq meu carro ficou la parado, criou-se um clima de que o motor estava com problema, tudo prova que meu carro foi mexido por alguem que nao tem conhecimento (nao os mecanicos, pois eles sao mandados pela fabrica) e resumindo: qual é a certeza que meu carro depois de mexerem TALVEZ ONDE NAO DEVERIA, vai ficar bom???

Estou totalmente chateado, com certeza te garanto que nao vou mais ficar de conversinha com a ccs e/ou fiat.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por joliveira 18/5/2012, 21:12

Para quem quiser saber como o cânister funciona, achei este material bem simples mas que explica muito bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 18/5/2012, 21:15

Agora uma coisa meio que fora do contexto, porem provando ainda mais que a fiat/ccs estao totalmente perdidos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao lado esquerdo o meu 500 e do outro lado, o meu EX-Palio que VOLTOU PARA CCS depois de mais de 30 dias que eu vendi, ate hj nao resolveram o problema, novamente acendeu a luz da injeçao eletronica, e desta vez vao trocar OUTRA parte do chicote...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por stanaka 18/5/2012, 23:57

Poxa Sluzala, nós temos é que agradecer e muito sua força de vontade em não desistir em encontrar o tal problema, pessoas como você é que fazem a diferença.

Levei o meu carro na CCS Ventuno (CEASA) aqui de SP, conversei com o consultor Roni e ele disse que o barulho não era de motor rajando (ele me mostrou um idea rajando e era bem diferente o barulho, ok que o motor é outro mas o som é outro). O Roni identificou que de fato não era normal e fomos atrás de outros 500 da CCS. Haviam dois EVOs e uns 4 com Multiairs. Um EVO que estava prestes a ser entregue não demonstrou o barulho (mas na hora esqueci de pedir para esquentar o motor, então não contou). O segundo EVO era um branco caldo, esse sim eu pedi para esquentar o motor e "pimba" o defeito surgiu, bem baixinho mas idêntico ao meu (ou nosso), detalhe, esse carro nem estava emplacado, tinha 12 km marcando no visor.

Na minha opinião a FIAT não irá fazer um recall tão cedo, irão trocar a tal válvula de quem reclamar (certeza que muita gente aqui tem o problema e não consegue notar, pq o barulho é bem suave e em determinada rotação) pq, querendo ou não, essa é uma característica que não oferece risco ao condutor.

Outro barulho que o Roni comentou comigo é o tal do protetor de cárter do 500 que fica vibrando em subidas com baixa rotação, ele disse que 99% dos 500 estão com esse problema ou se não apareceu irá surgir em breve, essa é a notícia ruim, parece um erro no projeto. A notícia boa é que ser resolve facilmente.

Sugestão? Dêem uma passada na CCS, comente do problema e faça a troca da válvula na revisão dos 7500 km, assim vc não fica sem o queridão por mais tempo de bobeira Smile

Vou dizer... agora estou mais sossegado, nós donos do 500 podemos dormir mais sossegados agora, não? cheers


Última edição por silvio.tanaka em 19/5/2012, 01:27, editado 1 vez(es)
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Felipe 19/5/2012, 00:04

Silvio, o meu apresentou o barulho em subidas em baixa rotação, e era um dos coxins com problema, foi trocado e este barulho se foi!!!

Voltando ao centro do tópico: O duro é que esta peça simplesmente não existe! Válvula do cânister bendita!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 19/5/2012, 00:09

silvio.tanaka escreveu:Poxa Sluzala, nós temos é que agradecer e muito sua força de vontade em não desistir em encontrar o tal problema, pessoas como você é que fazem a diferença.

Levei o meu carro na CSS Ventuno (CEASA) aqui de SP, conversei com o consultor Roni e ele disse que o barulho não era de motor rajando (ele me mostrou um idea rajando e era bem diferente o barulho, ok que o motor é outro mas o som é outro). O Roni identificou que de fato não era normal e fomos atrás de outros 500 da CSS. Haviam dois EVOs e uns 4 com Multiairs. Um EVO que estava prestes a ser entregue não demonstrou o barulho (mas na hora esqueci de pedir para esquentar o motor, então não contou). O segundo EVO era um branco caldo, esse sim eu pedi para esquentar o motor e "pimba" o defeito surgiu, bem baixinho mas idêntico ao meu (ou nosso), detalhe, esse carro nem estava emplacado, tinha 12 km marcando no visor.

Na minha opinião a FIAT não irá fazer um recall tão cedo, irão trocar a tal válvula de quem reclamar (certeza que muita gente aqui tem o problema e não consegue notar, pq o barulho é bem suave e em determinada rotação) pq, querendo ou não, essa é uma característica que não oferece risco ao condutor.

Outro barulho que o Roni comentou comigo é o tal do protetor de cárter do 500 que fica vibrando em subidas com baixa rotação, ele disse que 99% dos 500 estão com esse problema ou se não apareceu irá surgir em breve, essa é a notícia ruim, parece um erro no projeto. A notícia boa é que ser resolve facilmente.

Sugestão? Dêem uma passada na CSS, comente do problema e faça a troca da válvula na revisão dos 7500 km, assim vc não fica sem o queridão por mais tempo de bobeira Smile

Vou dizer... agora estou mais sossegado, nós donos do 500 podemos dormir mais sossegados agora, não? cheers

Obrigado pelo apoio...e ainda bem que é uma soluçao "facil", porem TEMOS QUE AGRADECER AO FELIPE, pois ele levou o dele na ccs e falaram que era isso, na ccs que eu fui é que "juraram" que nao era, mas era, ou pelo menos ela TBM estava com defeito.... Laughing Laughing Laughing .

Sobre o protetor, se bem que chamar aquela "peça de plastico" de protetor de carter é ate covardia, porem vou dizer que é facil de corrigir o defeito. Espere um pouco que vou criar um topico sobre isso, acredito que será util ou pelo menos informativo para as ccs... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 19/5/2012, 00:10

FelipeTippa escreveu: O duro é que esta peça simplesmente não existe! Válvula do cânister bendita!

na proxima ida a css (para troca do selo de fabricação) vo pedir para testarem a valvula, se for ela o barulho, vo pedir para encomendarem, assim da tempo de chegar para trocar na 1ª revisão do carro, a de 7500km... o carro ta com 550km clown
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 19/5/2012, 00:12

FelipeTippa escreveu:Silvio, o meu apresentou o barulho em subidas em baixa rotação, e era um dos coxins com problema, foi trocado e este barulho se foi!!!

Voltando ao centro do tópico: O duro é que esta peça simplesmente não existe! Válvula do cânister bendita!

Uma coisa é certa Felipe...se eles conseguiram as bronzinas que na teoria é algo indistrutivel, pq eles nao conseguiriam a valvula??? rsrsrsrsrs.

Agora quer ver como eu vou trocar rapidamente???? rsrsrsrs, nao vou devolver o carro reserva ate eles trocarem a tal valvula... Razz Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Felipe 19/5/2012, 00:17

Não precisa agradecer não!!! Só estou ajudando a família 500Clube!!!

cheers
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 19/5/2012, 00:32

FelipeTippa escreveu:Não precisa agradecer não!!! Só estou ajudando a família 500Clube!!!

cheers

Credito no primeiro post... Wink Wink Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por bludabi 19/5/2012, 01:10

acredito que este post, com toda a sua polêmica, ajudou - e muito - a elucidar um suposto problema com os nossos 500. Infelizmente, o Sluzala teve que sentir isso na pele, ou melhor, na carroceria! Pelo menos você ajudou muitos donos que busquem soluções para o mesmo barulho.
Parabéns Sluzala pela persistência, pela paciência e pela busca constante de uma solução pro seu carro!
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por stanaka 19/5/2012, 01:32

Verdade, mil perdões. Depois que postei lembrei, o Felipe foi o primeiro a dar a dica da válvula do cânister, mas a novela toda da tua solução, Sluzala, tinha que ter fim para o sossego dos demais, tb. Obrigado aos dois curitibanos! Smile
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por felsky 19/5/2012, 02:33

bludabi escreveu:acredito que este post, com toda a sua polêmica, ajudou - e muito - a elucidar um suposto problema com os nossos 500. Infelizmente, o Sluzala teve que sentir isso na pele, ou melhor, na carroceria! Pelo menos você ajudou muitos donos que busquem soluções para o mesmo barulho.
Parabéns Sluzala pela persistência, pela paciência e pela busca constante de uma solução pro seu carro!

faço minhas as suas palavras... valeus Sluzala!

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por ebrioni 19/5/2012, 06:01

Sluzala escreveu:Agora assistam este video, e se ponham no meu lugar...rsrs, e tirem suas proprias conclusoes:



Eu ja tenho a minha conclusao, a ccs deixou a desejar...e ate mesmo a engenharia da Fiat, cada vez mais eu deixo de confiar nos produtos desta marca.

E agora uma pergunta QUE JURO QUE NAO IA FAZER, mas nao vou me aguentar, será que teria necessidade de abrir o motor do meu carro? tudo bem que se observou um desgaste acentuado ao extremo numa bronzina, mas nesta altura do campeonato este susposto desgaste "acentuado" era verídico???

Sinceramente ESPERO DE CORAÇAO QUE A FIAT ACOMPANHE ESTE FORUM (dizem que elas acabam olhando todas) e leia o que vou escrever, NAO CONFIO MAIS NA FIAT E PRINCIPALMENTE NO TREINAMENTO QUE ELA OFERECE A SUAS REPRESENTANTES, e neste exato momento nao sei dizer que compraria/indicaria um carro desta marca...



Eu tb ja teve varios problema com os dois 500 e percebi que nao tem preparacao alguma da parte das Css para concertar os carro (500 freemont)

Barulho na direcao,trocarono primeiro uma caixa(sem sucesso) e depois a coluna ate resolver.

Disprogramo o blu&me do carro,um mes e meio de desmontar as centralina do carro,trocarono chicote e nada.Eu falei varias vezes de fazer um reset das centralinas(tenho um primo na Italia mecanico da Fiat),que e coisa rapida,mais eles nao sabia fazer.

Pos venda da Fait=bosta+lixo total
ebrioni
ebrioni
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/02/2012

Localização : fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 19/5/2012, 10:58

ebrioni escreveu:
Eu tb ja teve varios problema com os dois 500 e percebi que nao tem preparacao alguma da parte das Css para concertar os carro (500 freemont)

Barulho na direcao,trocarono primeiro uma caixa(sem sucesso) e depois a coluna ate resolver.

Disprogramo o blu&me do carro,um mes e meio de desmontar as centralina do carro,trocarono chicote e nada.Eu falei varias vezes de fazer um reset das centralinas(tenho um primo na Italia mecanico da Fiat),que e coisa rapida,mais eles nao sabia fazer.

Pos venda da Fait=bosta+lixo total

ebrioni, não me leve a mal, mas desde que entrou no forum você fez 1 post ofecerendo seu PRIMA no qual não falou dos tantos problemas que ele te deu... e depois só posta reclamando do carro/fabrica/css... você poderia abrir um topico e relatar tudo o que se passou entre você e seus 2 FIAT 500, assim fica + facil o pessoal entender o motivo te tanto desgosto...

não entenda isso como uma reclamação, estou somente (assim como outros usuarios devem estar) querendo entender e saber oq se passou com você e os carros...

EDIT: entrei na FANPAGE do 500, para ver a arte do Wilber, e nos comentarios sobre a arte dele, esta nosso amigo ebrioni relatando alguns de seus problemas... rs
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por ChevetteGP 19/5/2012, 12:05

Que ótimo que o mistério foi solucionado!!!! Smile

O único senão é que isso comprova que a FIAT aqui do do Brasil não dá e não exige o devido prepardo das css....... E como sempre, não toma nenhuma atitude. Evil or Very Mad

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2012

Localização : Porto Alegre, RS


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Andresa 19/5/2012, 12:26

Alguém sabe como se chama a Válvula do Cânister nos EUA?
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Equalitas 19/5/2012, 12:46

Andresa escreveu:Alguém sabe como se chama a Válvula do Cânister nos EUA?

Pode ser tradução literal Andressa... Canister Valve... Digo isto pois já comprei muitas peças de aeromodelismo, dentre elas o canister que usamos no sistema de escape dos aeros... rsrs

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Andresa 19/5/2012, 12:58

Imaginei isto tbém, mas assim não achei...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Andresa 19/5/2012, 13:02

Como ela se parece?! rs rs rs
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 10 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos