500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

+46
Tamiris Silva
Paulo Germano
zecca
luciana R.
Dan Schübart
marcelo.erlo.3
marquese
patyy
guchibr
vladimirfalcon
Oba
Vione
ruyzappa
felsky
joliveira
AlvitowPQD
Zolet
Equalitas
MCorradi
bludabi
jeffersonneto
rancid
rhessel
pauloomota
LeoPat
ESM
Andresa
duhser
jrfol
gvchagas
ebrioni
arpuju
Leopoldo
JM
josemjunior
stanaka
Ana F
Silveira
Marciobrs
Taitson
lbittencourt
wilberrp
Grilo
ChevetteGP
Felipe
Glauberlr
50 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 11 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Andresa 19/5/2012, 13:02

Como ela se parece?! rs rs rs

Andresa
Musa
Musa

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 11 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por ruyzappa 19/5/2012, 13:05

Andresa escreveu:Como ela se parece?! rs rs rs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ruyzappa
ruyzappa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Pequeno

Mensagem por Convidad 19/5/2012, 18:07

Andresa escreveu:Alguém sabe como se chama a Válvula do Cânister nos EUA?

Seria: valvulation canisteriotion????? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por Vione 20/5/2012, 13:32

Pessoal,

esse post deu origem à nova iniciativa de repasse de informações sobre defeitos à Fiat. Parabéns à todos os que contribuíram! Peço que leiam o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e, caso julguem necessário, preencham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Abraços,
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Mensagem por pauloomota 20/5/2012, 13:38

Muito Bom, eu também agradeço a todos que contribuíram, pois eu ainda não comprei o meu 500 e ficarei mais tranquilo se a Fiat resolver todos esses problemas.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Convidad 20/5/2012, 16:48

Vione escreveu:Pessoal,

esse post deu origem à nova iniciativa de repasse de informações sobre defeitos à Fiat. Parabéns à todos os que contribuíram! Peço que leiam o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e, caso julguem necessário, preencham o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Abraços,

Agora é esperar a FIAT assumir este defeito...pois é visto que o defeito existe e é de certa forma meio que em massa, fora que tenho certeza que muitos ate estao com o problema, porem nao estao ouvindo, e ainda por cima temos os problemas que as ccs "ainda" nao estao capacitadas para as soluçoes rapidas.

pauloomota escreveu:Muito Bom, eu também agradeço a todos que contribuíram, pois eu ainda não comprei o meu 500 e ficarei mais tranquilo se a Fiat resolver todos esses problemas.

Quando comprar é ficar de olho, ou melhor...de ouvidos atentos... Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad 21/5/2012, 15:00

Hj me perguntaram o que eu vou fazer, quais as minhas expectativas e etc.

A unica coisa que posso dizer é que eu nao desanimei com o carrinho, se for preciso/necessario pegar ele de volta, tenham certeza que eu vou pegar com todo prazer e alegria...

modo ON ligado no quesito apaixonado pelo 500... Wink Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por pauloomota 21/5/2012, 16:50

Sluzala que legal, espero que não lhe traga mais nenhum problema!

e que possa desfrutar dessa paixão numa boa!
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Convidad 21/5/2012, 17:46

Estou neste exato momento na CCS, e agora o barulho das bronzinas viraram um problema na válvula do canister, e segundo o eng da Fiat que estava aqui na ccs, disse que é assim mesmo, porém segundo este eng (nome França) assim que tiver alguma novidade eu serei informado.

Resumindo: sinceramente nao sei se haveria necessidade de abrir o motor, até pq o barulho persiste, e isso prova que está na hora da Fiat ter um controle de qualidade melhor que ela tem atualmente.

Outro detalhe: ATÉ AGORA A FIAT SE QUER TEVE A CIRAGEM DE ME LIGAR PRA DIZER ALGO...

Convidad
Convidado

Mensagem por stanaka 21/5/2012, 21:24

Nada de pegar o carro de volta? Quantos dias já?
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidad 21/5/2012, 22:15

Peguei o carro sim, porém o barulho das batidas do motor NAO DESAPARECERAM, e ao contrario agora tem um barulho no painel irritante...rsrs.

Convidad
Convidado

Mensagem por stanaka 21/5/2012, 22:47

Hahaha... aaaah meu Santo Luigi! Está difícil a Fiat acertar a mão, huh?

Eu estou deixando para a revisão dos 7500km o fix do barulho no teto e o tal protetor de cárter de plástico (aquilo não é um protetor de cárter, é?), enfim...

Mas vou falar, com todas essas questões eu ainda adoro meu carrinho e o recomendaria sim Wink
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Marciobrs 21/5/2012, 23:51

Sluzala.

Você escreveu que as batidas no motor não desepareceram, mas ao fazer o teste na válvula do canister as batidas param? Afinal, detectou que foi um problema interno no motor ou esta válvula maldita?

Abraços e boa sorte na resolução dos problemas com seu 500.

Marcio Bilhalva

Marciobrs
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidad 21/5/2012, 23:54

Sinceramente nem sei mais...rsrsrs.

Falando serio: esta na tal válvula malidita...rsrs.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad 22/5/2012, 13:08

Marciobrs escreveu:Sluzala.

Você escreveu que as batidas no motor não desepareceram, mas ao fazer o teste na válvula do canister as batidas param? Afinal, detectou que foi um problema interno no motor ou esta válvula maldita?

Abraços e boa sorte na resolução dos problemas com seu 500.

Marcio Bilhalva

Acabei de mandar um email pra FIAT fazendo esta pergunta, pois no fundo no fundo, nao resolveu nada o que foi feito, pois o barulho/batidas no motor estao la do mesmo jeito.

Se foi bom trocar as bronzinas, sinceramente ate foi, pois com certeza absoluta aquela que estava com um grau de desgaste maior iria apresentar um problema futuro, mas era ela que estava batendo? NAAAAO SEEEEEEI, e logicamente que nao vai ter um que diga assim: Sr...desculpemos por abrir o motor do seu carro sem saber realmente o que era...

So sei que no dia da audiencia eu simplesmente vou falar assim para o Juiz: me carro esta lá fora pra que vossa excelência ouça as batidas proveniente do motor...comprei um carro 0km que bate igual a carro velho...

Sad Sad Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Vione 22/5/2012, 13:37

Sluzala,

gostaria de tentar contato através do canal não-oficial que abriram para os nossos membros? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Mensagem por Convidad 22/5/2012, 13:53

Vione escreveu:Sluzala,

gostaria de tentar contato através do canal não-oficial que abriram para os nossos membros? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,

Com certeza, pois como disse se o problema das rajadas/batidas do motor era as bronzinas e elas foram trocadas, pq entao essas batidas ainda continuam??? agora é a tal valvula, e antes nao era tbm???

Estarei enviando AGORA um email via canal do clube...

Obrigado... Wink Wink Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Oba 22/5/2012, 22:24

Galera o meu carro (Cult Dual 11/12 primeiro lote que chegou ao pais) também está fazendo este barulho, deixei na concessionária na segunda de manhã e pediram para esperar até amanhã (quarta-feira) o posicionamento da fábrica se solicitariam abrir o motor.
Segundo o chefe de oficina foi o primeiro caso.
Não lí tudo que foi comentado até agora porém gostaria de saber dentre os que tiveram o problema quanto tempo o carro ficou parado e se conseguiram carro reserva.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Felipe 22/5/2012, 22:26

Não deixe abrir o motor!!!

Peça antes para testar, desligando a válvula do canister!!!

Isso é muito importante!!!

Escute o barulho no tópico abaixo:

Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por Convidad 22/5/2012, 22:46

Oba escreveu:
Segundo o chefe de oficina foi o primeiro caso.
Não lí tudo que foi comentado até agora porém gostaria de saber dentre os que tiveram o problema quanto tempo o carro ficou parado e se conseguiram carro reserva.

É impressionante as seguintes frases que eu ja decorei das ccs:

1- ...isso é caracteristico do veiculo;

2- ...foi o primeiro caso que se tem noticia;

3- ...nao tem essa peça em estoque, temos que pedir;

Sobre o carro reserva, o 500 te dá o direito de pegar NA HORA outro carro, geralmente te dão um linea.

FelipeTippa escreveu:Não deixe abrir o motor!!!

Peça antes para testar, desligando a válvula do canister!!!

Isso é muito importante!!!

Escute o barulho no tópico abaixo:

Pois é Felipe, sinceridade de coração???? Do meu pro seu carro o barulho era muuuuito semelhante, até mesmo na oficina (CCS) eles falaram que as batidas se assemelham em muito, que somente fazendo o teste é que se pode realmente dizer: é parte debaixo do motor ou é a "maledita"válvula cánister. E nessa é que ficamos na mão do mecanico/consultor/ccs, literalmente somos a parte mais fraca da história.

Convidad
Convidado

Mensagem por Oba 22/5/2012, 23:31

Obrigado pelas respostas FelipeTippa e Sluzala, realmente o papo de ser o primeiro caso eu nem acreditei não mas só para não passar a impressão de cliente chato entrou por um lado e saiu pelo outro esse comentário, característica do carro é regra das concessionarias mas eu não caio nessa não, agora se tem uma coisa que desanima é a demora para chegar peças deste carro.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidad 23/5/2012, 07:54

Oba escreveu:Obrigado pelas respostas FelipeTippa e Sluzala, realmente o papo de ser o primeiro caso eu nem acreditei não mas só para não passar a impressão de cliente chato entrou por um lado e saiu pelo outro esse comentário, característica do carro é regra das concessionarias mas eu não caio nessa não, agora se tem uma coisa que desanima é a demora para chegar peças deste carro.

Uma coisa me falaram na ccs que eu fui, que realmente eu seria o primeiro NAQUELA CCS a "reclamar" do barulho NO 500, porem falaram que eu nao seria o primeira a reclamar dessas batidas, pois um cliente/proprietário de um punto e-torq reclamou tbm.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad 23/5/2012, 13:06

Acabaram de ligar do L'unico e TENTARAM me converser que as batidas do motor É CARACTERISTICO DESTE MODELO, ou seja, quem nao tem esse barulho PROCURE UMA CCS, pois o seu carro esta com defeito....rsrsrsrs.

Faz o meu favor gente, sou obrigado a ouvir isso, e pior...quando dei nota 0 pra CCS e 0 pro atendimento do L'unico a mulher faltou a surtar, tentou me convencer que eles fizeram de tudo, me atenderam da melhor forma possivel e bla bla bla, ai questionei que em momento algum alguem retornou para mim pra saber o que estava acontecendo, e sabe a resposta dela? se eu mandei um email ele foi respondido e esse é o procedimento (so pra constar, retornaram uma resposta padrao que a minha reclamaçao seria encaminhada ao setor responsavel) ai novamente questionei que tinha enviado 3 emails de reclamação, e sabe a resposta dela? NAO ADIANTA MANDAR VARIOS EMAILS DE RECLAMAÇÃO, POIS SERA VERIFICADO SOMENTE O PRIMEIRO...

Infelizmente a Fiat nao esta preparada pra atender o consumidor aqui no Brasil.

Convidad
Convidado

Mensagem por Oba 23/5/2012, 23:10

FelipeTippa, a primeiro coisa que fizeram foi testar a válvula do canister e segundo o chefe de oficina o barulho persistiu resumindo, infelizmente o problema realmente deve ser do motor.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Felipe 23/5/2012, 23:45

Que pena Oba,

Espero que não seja nada tão grave, o barulho se compara ao que eu postei no tópico da válvula do canister em 1500rpm?

Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por Convidad 23/5/2012, 23:58

Oba escreveu:FelipeTippa, a primeiro coisa que fizeram foi testar a válvula do canister e segundo o chefe de oficina o barulho persistiu resumindo, infelizmente o problema realmente deve ser do motor.

Putz...foi a mesma conversa do meu carro, e se é o barulho igual ao que foi postado, nao pode ser outra coisa que bata diferente, que nao seja as bronzinas/bielas, o famoso "parte debaixo do motor".

Agora se isso realmente se concretizar, ai ja é de assustar, por mais que seja somente 2 casos, porem sao 2 casos semelhantes no mesmo defeito, ai sim tem coisa errada, e a Fiat tem, ou pelo menos teria, que dar mais atençao.

FelipeTippa escreveu:Que pena Oba,

Espero que não seja nada tão grave, o barulho se compara ao que eu postei no tópico da válvula do canister em 1500rpm?

É Felipe, a bruxa esta solta em alguns 500 rsrsrsrsrs.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo