500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

+66
Pyruka
Aline.MS
aluizio.filho
Edson Tonelli
Nobre
Fernando Vasconcelos
brunofj
lucasw
alessandrosoria
bludabi
herreralex
GuiPR
kraucer
DecomedRJ
welson.martins.5
Jango Mix
grilokko
luciana R.
fporto_br
StanleyMelo
mau
luiz.tavares.948
ricogb
h3ss
LustosaIC
TheSumS
sergi paulo uzun
felipelerin
Liu Bittencourt
torresdf
Cinthia V.
Fabio Askan
Equalitas
Filipe_SC
Rafa(el)
LUIS ALBERTO
GuiRS
josé das couves
guibw
JPM
allisonveras
ebrioni
Mardem
D.Pedrosa
jberg
Bbroberto
wilberrp
jrfol
Lounge
Rodrigo-nit
Nandu Jr
lbittencourt
pauloomota
Andressa Lopes
renato696
JotaJota
Leopoldo
andermen
Glauberlr
Marcassa
Grilo
Eloisio
Felipe Vianna
vladimirfalcon
Vione
Kew
70 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por GuiPR 23/4/2014, 09:32

DecomedRJ escreveu:Cara óleo com embalagem lacrada não tem validade. A partir do momento que abriu a embalagem tem validade de 1 ano. Eu troco a cada 7500 km pq sempre chego nisso antes de 1 ano.
A ultima troca foi  Out/2013 então to fechando 6 meses, porém para os 7500km faltam ainda 2000km essa que é a minha duvida, por tempo ou km...

GuiPR
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por DecomedRJ 23/4/2014, 09:42

GuiPR escreveu:
DecomedRJ escreveu:Cara óleo com embalagem lacrada não tem validade. A partir do momento que abriu a embalagem tem validade de 1 ano. Eu troco a cada 7500 km pq sempre chego nisso antes de 1 ano.
A ultima troca foi  Out/2013 então to fechando 6 meses, porém para os 7500km faltam ainda 2000km essa que é a minha duvida, por tempo ou km...


Sim entendi, eu esperaria pra chegar aos 7500 km. No entanto, uma coisa que já levantei em outro tópico e o Herrera comentou é o nível do óleo. Eu já notei que esse motor do Cult consome bastante óleo. Próximo da minha última troca (revisão d 15.000 km) vi que estava no min o óleo e meu carro não tem vazamento de óleo. Enfim, dá uma olhada no nível de óleo e se tiver baixo e quiser trocar é uma boa, melhor que completar. Não esqueça de trocar o filtro junto. No entanto, se tiver normal eu só trocaria com 7500 km.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por bludabi 17/5/2014, 10:16

Devo trocar o óleo do 500 cult somente na css, ou posso trocar por outro óleo? Como meu carro saiu da garantia, quero colocar o Lubrax Tecno API SN 15W-40 ACEA A3-02, ou seja, com as mesmas especificações com a vantagem de que o Lubrax é SN e o Selènia é SM. 
Acho que não é problema, certo?
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por welson.martins.5 18/6/2014, 11:32

Esse assunto da troca de óleo continua me perseguindo: o óleo do 500 Cult Dualogic (2014) baixa demais ! Quase não chega aos 5.000 kms! O detalhe é que no manual eles falam 7.500 à 15.000 kms, entretanto existe um adendo que é "normal" baixar 400 ml a cada 1.000 kms, ou seja, com 6.000 kms seria normal se ele estivesse com apenas 300 ml pra acabar totalmente o óleo !!! É um absurdo esses números, boas vem ocorrendo comigo sempre.

welson.martins.5
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/09/2013

Localização : welson2000


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por DecomedRJ 18/6/2014, 11:39

welson.martins.5 escreveu:Esse assunto da troca de óleo continua me perseguindo: o óleo do 500 Cult Dualogic (2014) baixa demais ! Quase não chega aos 5.000 kms! O detalhe é que no manual eles falam 7.500 à 15.000 kms, entretanto existe um adendo que é "normal" baixar 400 ml a cada 1.000 kms, ou seja, com 6.000 kms seria normal se ele estivesse com apenas 300 ml pra acabar totalmente o óleo !!! É um absurdo esses números, boas vem ocorrendo comigo sempre.

Cara troquei o meu Cult manual 12/12 com 7500 km e tava na posição adequada quase próximo do máximo.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por alessandrosoria 15/7/2014, 22:40

Já li em tantos lugares que o 16v 100cv usa o 5w30 sintético que tive que recorrer ao manual.

Aqui diz 15w40 SL semi-sintético, igual aos EVO 8v.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por lucasw 22/7/2014, 09:15

Pessoal a questão é simples. 
15W40 é Semi Sintético (50% Mineral e 50% Sintético) enquanto o 5W30 é 100% Sintético.
O Motivo do uso no passado recente do 15W40 0 é que o custo seria menor com óleo 50% Sintético e ele teria mais qualidade que um óleo 100% Mineral num preço intermediário entre 100% Mineral e 100% Sintético. Porém com a evolução dos motores e praticamente todas montadoras agora recomendando o uso do 5W30 o custo do mesmo caiu devido a alta produção.
Logo atualmente a Fiat recomenda em seus novos motores o 5W30 que é superior ao 15W40 por ser 100% Sintético. 
Assim como eu usava no Focus agora no 500 também só vai 5W30 e posso garantir que só há benefícios. 
Abraços.
lucasw
lucasw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/04/2014

Idade : 37
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por brunofj 4/3/2015, 11:24

Pessoal, minha dúvida é a seguinte (já dei uma olhada nos tópicos e não achei as respostas, por isso peço desculpas se estou perguntando algum assunto já batido aqui):

Meu 500 cult dualogic vai completar 1 ano. Mas não chegou nos 10.000km (está com 7500km)

1) Trocar o óleo fora da CSS acarreta perda da garantia? Meu palpite é que não, mas queria confirmar com vocês

2) Trocando o óleo com 7500km, na revisão de 10.000km eles trocam novamente?

3) Recomendam alguma CSS de confiança em SP?

4) Vocês usam o serviço de leva e traz do Clube L'Unico? Se sim, ele "leva E traz"? Como fazem para pagar pelo serviço da troca do óleo ou revisão?

Obrigado!
brunofj
brunofj
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/07/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Convidado 4/3/2015, 13:01

brunofj escreveu:Pessoal, minha dúvida é a seguinte (já dei uma olhada nos tópicos e não achei as respostas, por isso peço desculpas se estou perguntando algum assunto já batido aqui):

Meu 500 cult dualogic vai completar 1 ano. Mas não chegou nos 10.000km (está com 7500km)

1) Trocar o óleo fora da CSS acarreta perda da garantia? Meu palpite é que não, mas queria confirmar com vocês

2) Trocando o óleo com 7500km, na revisão de 10.000km eles trocam novamente?

3) Recomendam alguma CSS de confiança em SP?

4) Vocês usam o serviço de leva e traz do Clube L'Unico? Se sim, ele "leva E traz"? Como fazem para pagar pelo serviço da troca do óleo ou revisão?

Obrigado!

1-) Carro estando na garantia, ideial é procurar a concessionária para a troca de óleo, pra evitar que se der problemas, eles venham a alegar perda parcial da garantia. O preço dessa troca não fica muito caro na concessionaria.

2-) Não existe revisão de 10.000km rodados, a primeira vai ser somente aos 15.000km.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por brunofj 4/3/2015, 18:40

perfeito! Obrigado Tom500! Smile
brunofj
brunofj
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/07/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Baixa no Óleo do Motor - 500 Sport Air 2013/2014

Mensagem por Fernando Vasconcelos 23/6/2015, 10:31

Realizei recentemente a troca de óleo do meu Fiat 500 e após rodar aproximadamente 1200 km constatei uma baixa no nível de óleo do motor de quase 1 litro!!

Tenho utilizado o óleo recomendado pela fabricante (SW 15 30).

Não há nenhum sinal de vazamento e o carro não apresenta sinais de estar queimando óleo (fumaça escura). Além disso, o escapamento está seco, apenas com fuligem.

Já tive um carro com problema de queima de óleo e o escapamento ficava úmido, com uma borra escura na parte interna.

Queria saber se algum proprietário de 500 Sport já experimentou algo semelhante. Meu mecânico de confiança sugeriu trocar o óleo por um pouco mais grosso na próxima 

troca, alguém sabe se teria problema?

Valeu!
Fernando Vasconcelos
Fernando Vasconcelos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2014

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Bola 8

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por DecomedRJ 23/6/2015, 12:10

Fernando Vasconcelos escreveu:Realizei recentemente a troca de óleo do meu Fiat 500 e após rodar aproximadamente 1200 km constatei uma baixa no nível de óleo do motor de quase 1 litro!!

Tenho utilizado o óleo recomendado pela fabricante (SW 15 30).

Não há nenhum sinal de vazamento e o carro não apresenta sinais de estar queimando óleo (fumaça escura). Além disso, o escapamento está seco, apenas com fuligem.

Já tive um carro com problema de queima de óleo e o escapamento ficava úmido, com uma borra escura na parte interna.

Queria saber se algum proprietário de 500 Sport já experimentou algo semelhante. Meu mecânico de confiança sugeriu trocar o óleo por um pouco mais grosso na próxima 

troca, alguém sabe se teria problema?

Valeu!

Também uso esse óleo (o meu carro é um Cult 12/12) e quase chegando numa das trocas conferi a vareta e estava menos do que a metade. Completei com o que sobrou da última troca e quando chegou a data correta baixei tudo e troquei óleo e filtro. 
Outro participante daqui do RJ teve problema similar, mas o dele é um Sport com motor MultiAir. 
Eu sempre adoto a postura de trocar o óleo de a cada 7500 km e uma troca (a da revisão faço na CSS) e a outra eu troco por minha conta. 
Sobre botar um óleo mais grosso, eu sinceramente prefiro seguir o que consta no manual apesar de saber das inúmeras críticas a esse óleo Selenia que a Fiat indica. 
Caso fosse mudar eu cogitaria trocar por óleos da Motul ou da Mobil.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por andermen 23/6/2015, 13:05

Muito provavelmente colocaram oleo de menos no motor, pois o correto sao 4 litros para o multiair, e no manual antigo estava errado
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Convidado 24/6/2015, 07:35

andermen escreveu:Muito provavelmente colocaram oleo de menos no motor, pois o correto sao 4 litros para o multiair, e no manual antigo estava errado

Serio? Caramba, olha a Fiat fazendo merda com o motor Multi Air...
Como ficou sabendo dessa informação?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por herreralex 24/6/2015, 11:40

Bom saber disso, tenho costume em trocar o óleo a cada 7.500kms e sempre ele tá abaixo do nivel perto da troca, ai eu completo com o óleo que sobrou da revisão!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por andermen 24/6/2015, 23:46

Tom500 escreveu:
andermen escreveu:Muito provavelmente colocaram oleo de menos no motor, pois o correto sao 4 litros para o multiair, e no manual antigo estava errado

Serio? Caramba, olha a Fiat fazendo merda com o motor Multi Air...
Como ficou sabendo dessa informação?

São exatamente 3,7 litros para o Multiair e mais o gole do filtro, e no primeiro Sport que tive o manual dizia 3 litros
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Nobre 14/9/2015, 11:04

Pessoal que tem o Multiair FLEX pode me dizer se o óleo e filtro são os mesmo mesmos do somente à gasolina?

O carro da minha namorada é 13/13, gasolina no documento, porém veio com motor FLEX.
Nobre
Nobre
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Edson Tonelli 17/9/2015, 10:40

Este vídeo é bem antigo, mas muito elucidativo. Esclarece muito, mas muito mesmo.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Nobre 26/9/2015, 10:00

Pessoal, alguém por caridade pode informar o óleo utilizado nos Multiair flex? O manual que tenho é do modelo à gasolina e tenho medo de ter havido alguma mudança...
Nobre
Nobre
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Convidado 27/9/2015, 00:10

Nobre escreveu:Pessoal, alguém por caridade pode informar o óleo utilizado nos Multiair flex? O manual que tenho é do modelo à gasolina e tenho medo de ter havido alguma mudança...
Veja no site da Fiat, ela disponibiza todos manuais dos últimos anos para download de forma gratuita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Nobre 27/9/2015, 11:42

Tom500 escreveu:
Nobre escreveu:Pessoal, alguém por caridade pode informar o óleo utilizado nos Multiair flex? O manual que tenho é do modelo à gasolina e tenho medo de ter havido alguma mudança...
Veja no site da Fiat, ela disponibiza todos manuais dos últimos anos para download de forma gratuita.
Tom, a beleza de site da Fiat não "linka". Testei em 3 navegadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nobre
Nobre
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por aluizio.filho 27/9/2015, 20:53

Segundo o manual 2014, que contempla os motores 1.4 16V Flex, o óleo recomendado na pág. E-15 é o Selenia K Pure Energy 5W30 (sintético).
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Aline.MS 8/5/2016, 10:29

Olá pessoal, fiz a última troca de óleo no meu Cult final do ano, e por esses dias dei uma checada e estava próximo do mínimo, fui até a css e eles alegaram que é normal, que o óleo baixa mesmo. Alguém sabe explicar porque isso acontece? Eu e meu pai ficamos discutindo aqui, porque todos os carros que ele teve, o óleo sempre se manteve no mesmo nível, e o nosso Cult não, pensamos que pode ter algo errado (esse é nosso primeiro fiat). Sem falar que a css completou o óleo sem comunicar, porque andei checando novamente hoje e do nada apareceu mais óleo na régua. Mágica!
Aline.MS
Aline.MS
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2015

Idade : 32
Localização : Jaraguá do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Convidado 8/5/2016, 15:03

Aline.MS escreveu:Olá pessoal, fiz a última troca de óleo no meu Cult final do ano, e por esses dias dei uma checada e estava próximo do mínimo, fui até a css e eles alegaram que é normal, que o óleo baixa mesmo. Alguém sabe explicar porque isso acontece? Eu e meu pai ficamos discutindo aqui, porque todos os carros que ele teve, o óleo sempre se manteve no mesmo nível, e o nosso Cult não, pensamos que pode ter algo errado (esse é nosso primeiro fiat). Sem falar que a css completou o óleo sem comunicar, porque andei checando novamente hoje e do nada apareceu mais óleo na régua. Mágica!
Aline, não considero isso normal. Estou no terceiro Fiat 500 (os dois primeiros foram Cult) e nenhum dos três baixou óleo no tempo que fiquei com eles.
No seu caso, recomendo verificar se não há nenhum vazamento que possa ter feito o nível baixar.
Vale lembrar que borrachas e juntas do motor ficam numa região do carro que é de alta temperatura e ressecamentos podem ocorrer em qualquer marca ou tipo de carro. 
Uma dica que sempre dou é verificar a cada troca de óleo se foi colocada a quantia correta. Certa vez achei que um carro da empresa que trabalhava estava baixando óleo, mas não estava. O funcionário que havia levado pra fazer a troca não verificou o colocaram menos que o indicado.  Mandei pra concessionária e nada foi detectado, solicitei nova troca e nunca mais baixou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por DecomedRJ 10/5/2016, 10:10

Bom além de verificar o que o Tom, recomendo verificar de fato quantos litros botaram de oleo no seu carro, pois ja tive problemas do oleo "baixar" pq os caras da CSS botaram uma menor quantidade do que a recomendada pelo manual.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Edson Tonelli 8/7/2016, 20:40

Quando comprei meu carro (fiat500) na concessionária fiat Andreta de Amparo sp, acabara de ser feita a revisão dos 15 mil e eles me franquearam uma troca de óleo. 
Eu é quem faço as trocas de óleo dos veículos que tenho. Isso por gosto e por zelo pela máquinas... em casa posso deixar o óleo escorrer por horas eliminando o máximo possível do óleo vencido ... Torquear com respeito os parafusos ... limpar todos os respiros ... substituir os filtros.
Mas como era "boca livre", pé na estrada e vamos lá.
Fiquei como todo velho chato acompanhando o serviço e tenho de parabenizar os profissionais pela execução do Trabalho.
 
Não se trata de uma carro comum. Pois há necessidade do elevador para um serviço descente. O capa plástica inferior tem de ser retirada e uma barra também para posteriormente ser retirado o bujão que é feito com chave allen  12" ... Enfim; fizeram um bom serviço.

Em casa retirar o protetor de motor é tranquilo e a barra exigira mais espaço. A não retirada da barra com certeza fará capilarizar o óleo por ela mesma ocasionando muita sujeira no piso pela impresibilidade de onde cairá o óleo.

Resumindo : Troque o óleo de seu Fiat 500 em estabelecimentos sérios e comprometidos com a qualidade dos serviços.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA DE OLEO] Especificações e prazos - Página 8 Empty Re: [TROCA DE OLEO] Especificações e prazos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos