500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha na Injeção Eletrônica

+51
carolinerye
Marco Aurelio Moutton
Mussolini Performance
Wilson drummond
OHNO
G_Marques
aggiovani
elsonpst
Athyla
andre911ts
Fabio_Mogi
Gabriel Chu
acfrrubini
Filipe_SC
Julian500fiat
rafa3p
Guilherme Duarte Diniz
fernandoedelson
Pedro Lucas
Edson Tonelli
dimroth
Hebert
andre.grilo
Fabricio Mendes
Fefavero
Joaninha500
zecca
ClaudioS
Paulo Afonso
mayrasbatista
edval.rodriguesferreira
Aline.MS
douglas.d.mendes
Loretta Farisco
Haas132
DecomedRJ
lfalbernaz
araujofelipe
rick.borenstein
rodrigoalmeida
Phall
kirkdouglas.kirk
leonardo.marchese
André Monteiro
CaioVarela
Fabio Askan
welson.martins.5
dsdn
leonardoro
marquese
Eloisio
55 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por CaioVarela 7/7/2014, 02:39

Fabio Askan escreveu:
CaioVarela escreveu:A mesma falha relatada pelo Eloisio ocorreu comigo. Fui à Cresauto, mas me irritei com o descaso do cara que me atendeu [viu no sistema que seria necessária uma limpeza de bicos, mas mandou eu ir pela manhã, já que não havia mais como fazer no dia. Tudo bem... Voltei no dia seguinte pela manhã e ele disse que não poderia fazer e era melhor eu agendar] e acabei optando por mudar de rede definitivamente. Fui à Fiori fazer a revisão, mas acabei não fazendo a limpeza (não tinha tempo). No final das contas, comprei um produto da Bardahl pra limpeza de bicos que vendem em qualquer posto, coloquei no tanque e antes da metade do mesmo o carro já tava completamente normal. Fiquei umas 3 semanas com as falhas ocorrendo eventualmente, e em 3 dias rodando com tal produto no tanque o problema sumiu.

Bomm dia Caio!

Quantos Kms o seu carro tem?, usa muito Alcool?

Desculpe a demora em responder, não tenho entrado muito no fórum. Rs. Sim, meu carro tinha na época por volta de uns 35mil Km (atualmente está com cerca de 52mil). Nunca gostei de usar álcool, por ter que parar pra abastecer mais. Sempre usei gasolina aditivada, mas cheguei à conclusão que essas falhas começaram a ocorrer depois de eu ter colocado gasolina comum uma única vez - creio que tenham enchido meu tanque com essa tal "gasolina formulada" que o governo permite que vendam sem que fique claro pra quem abastece, no caso da comum. Depois do ocorrido (perto do Natal), houve um aumento no valor da aditivada "não-premium" (ficando na casa dos R$3,19) e eu passei a abastecer com a Podium, que no posto que frequento, nunca sai de R$3,59. Só voltei a colocar a aditivada há uma semana, porque o preço baixou pra R$2,89, mas passando dos R$3,10 novamente, volto pra premium. Além da "garantia" de não ser adulterada (porque brincando de adulterar Podium, o dono do posto eventualmente vai ter que reparar um V8 europeu, o que não compensa o risco), parte da diferença ela me devolve em consumo, que é um sensivelmente menor.

André Monteiro escreveu:Boa noite, acabei de chegar de uma viagem de fim de semana curta 250km ida e volta onde passei pelo mesmo problema de estar a velocidade de 120km/h e acender a luz da injeção o carro perder força. Bem eu parei no acostamento desliguei o motor esperei uns 5min liguei o motor e o problema parou não aparecendo mais até voltar para casa.
Pergunta que eu faço, alguem ja teve alguma posição concreta do que origina este problema? E qual a solução?

André, você colocou gasolina comum? De repente pode ter sido o mesmo que aconteceu comigo. Depois dê uma pesquisada sobre gasolina formulada. No meu caso, o Bardahl sozinho resolveu...

CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por André Monteiro 7/7/2014, 12:06

CaioVarela escreveu:
Fabio Askan escreveu:
CaioVarela escreveu:A mesma falha relatada pelo Eloisio ocorreu comigo. Fui à Cresauto, mas me irritei com o descaso do cara que me atendeu [viu no sistema que seria necessária uma limpeza de bicos, mas mandou eu ir pela manhã, já que não havia mais como fazer no dia. Tudo bem... Voltei no dia seguinte pela manhã e ele disse que não poderia fazer e era melhor eu agendar] e acabei optando por mudar de rede definitivamente. Fui à Fiori fazer a revisão, mas acabei não fazendo a limpeza (não tinha tempo). No final das contas, comprei um produto da Bardahl pra limpeza de bicos que vendem em qualquer posto, coloquei no tanque e antes da metade do mesmo o carro já tava completamente normal. Fiquei umas 3 semanas com as falhas ocorrendo eventualmente, e em 3 dias rodando com tal produto no tanque o problema sumiu.

Bomm dia Caio!

Quantos Kms o seu carro tem?, usa muito Alcool?

Desculpe a demora em responder, não tenho entrado muito no fórum. Rs. Sim, meu carro tinha na época por volta de uns 35mil Km (atualmente está com cerca de 52mil). Nunca gostei de usar álcool, por ter que parar pra abastecer mais. Sempre usei gasolina aditivada, mas cheguei à conclusão que essas falhas começaram a ocorrer depois de eu ter colocado gasolina comum uma única vez - creio que tenham enchido meu tanque com essa tal "gasolina formulada" que o governo permite que vendam sem que fique claro pra quem abastece, no caso da comum. Depois do ocorrido (perto do Natal), houve um aumento no valor da aditivada "não-premium" (ficando na casa dos R$3,19) e eu passei a abastecer com a Podium, que no posto que frequento, nunca sai de R$3,59. Só voltei a colocar a aditivada há uma semana, porque o preço baixou pra R$2,89, mas passando dos R$3,10 novamente, volto pra premium. Além da "garantia" de não ser adulterada (porque brincando de adulterar Podium, o dono do posto eventualmente vai ter que reparar um V8 europeu, o que não compensa o risco), parte da diferença ela me devolve em consumo, que é um sensivelmente menor.

André Monteiro escreveu:Boa noite, acabei de chegar de uma viagem de fim de semana curta 250km ida e volta onde passei pelo mesmo problema de estar a velocidade de 120km/h e acender a luz da injeção o carro perder força. Bem eu parei no acostamento desliguei o motor esperei uns 5min liguei o motor e o problema parou não aparecendo mais até voltar para casa.
Pergunta que eu faço, alguem ja teve alguma posição concreta do que origina este problema? E qual a solução?

André, você colocou gasolina comum? De repente pode ter sido o mesmo que aconteceu comigo. Depois dê uma pesquisada sobre gasolina formulada. No meu caso, o Bardahl sozinho resolveu.



Vou passar a usar gasolina podium e fazer o teste, acho que o problema esta ai mesmo essas gasolinas comum e aditivada que usamos no Brasil são criminosas para nossos carros.
Depois de ulguns teste posto aqui, abs.

André Monteiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2014

Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por leonardo.marchese 7/7/2014, 13:46

Andre, dá uma olhada neste post. Eu tive o mesmo problema e aqui eu relato todo o diagnóstico e resolução do problema

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

leonardo.marchese
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Prima Edizione

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por André Monteiro 29/7/2014, 16:35

Após quase um mês só usando gasolina Podium não tive mais nenhum problema com a luz de falha da injeção, o que me leva a crer que realmente o problema esta nas gasolinas comum e aditivada do Brasil.
Fica a dica usem gasolina Podium.

André Monteiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2014

Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por Convidado 29/7/2014, 17:08

André Monteiro escreveu:Após quase um mês só usando gasolina Podium não tive mais nenhum problema com a luz de falha da injeção, o que me leva a crer que realmente o problema esta nas gasolinas comum e aditivada do Brasil.
Fica a dica usem gasolina Podium.

Gasolina Podium é muito cara, inviável pra quem roda muito.
Meu carro está com 62.000km rodados e abasteço exclusivamente com gasolina comum e nunca apresentou nenhuma falha, acho que o problema não é a gasolina propriamente dita e sim os postos onde se abastece.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por André Monteiro 30/7/2014, 12:20

André Monteiro escreveu:Após quase um mês só usando gasolina Podium não tive mais nenhum problema com a luz de falha da injeção, o que me leva a crer que realmente o problema esta nas gasolinas comum e aditivada do Brasil.
Fica a dica usem gasolina Podium.

Vale citar que meu carro é o modelo Sport Air ano 2012, acho que tem diferença em relação ao Cult.

André Monteiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/07/2014

Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 3/11/2014, 18:21

Meu Fiat 500 2011/2012 Sport Air também apresentou o problema da luz de ignição. Percebi perda de rendimento e aumento de vibração.

Levei na Fiat, ficaram 3 horas passando scanner e resetando central mas não resolveu. Como estava dando horário da Fiat fechar, levei o carro embora sem o problema resolvido.

Abasteci as vezes seguintes somente com gasolina premium e não peguei estrada. Alguns dias depois acendeu de novo a luz mandando verificar o motor, a mesma perda de potência e aumento na vibração.

Não fica piscando ou acesa o tempo todo. Tem que rodar um pouco com o carro para o problema aparecer.

Apliquei um produto para limpeza, tipo esse Bardhal que comentaram. Um de uma marca mais cara... Era para ser bom. Rodei e... não resolveu.

Levei de novo (porém em outra) Fiat. Fizeram limpeza dos bicos injetores. Fui pegar estrada e o problema apareceu novamente. Nesta próxima 5a. feira (que é o mais cedo que tinham horário disponível) levarei novamente.
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 11/11/2014, 22:08

A Fiat Florença ainda está tentando resolver o problema do meu 500. Segue relatório de erros (realmente cita o famigerado cilindro 2):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por leonardo.marchese 11/11/2014, 22:22

E ai Douglas! O meu dava o mesmo problema, mas não tinha relação alguma com o cilindro 2, era realmente problema na roda fônica. É que assim, uma das coisas que a roda fônica faz é veriifcar a vibração do virabrequim, se é excessiva, ela alerta, só que este parâmetro de tolerância de vibração estava incorreto. Pede para eles verificarem isto com a fábrica, existe um procedimento na fábrica para diagnosticar este problema.

Dica: Eu tive que insistir algumas vezes para eles abrirem chamado na fábrica, porque eles não queriam, pois impactava nas métricas internas. É mole? hahhahha

Espero que te ajude, abração!

leonardo.marchese
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Prima Edizione

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 13/11/2014, 16:23

leonardo.marchese escreveu:E ai Douglas! O meu dava o mesmo problema, mas não tinha relação alguma com o cilindro 2, era realmente problema na roda fônica. É que assim, uma das coisas que a roda fônica faz é veriifcar a vibração do virabrequim, se é excessiva, ela alerta, só que este parâmetro de tolerância de vibração estava incorreto. Pede para eles verificarem isto com a fábrica, existe um procedimento na fábrica para diagnosticar este problema.

Dica: Eu tive que insistir algumas vezes para eles abrirem chamado na fábrica, porque eles não queriam, pois impactava nas métricas internas. É mole? hahhahha

Espero que te ajude, abração!
 Leonardo,

Repassei sua dica ao técnico responsável. Verificaram junto à fábrica o ponto do motor e não era. Agora estão aguardando chegar uma bobina para repor e testar.  Crying or Very sad Valeu pela tentativa, bro.
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 14/11/2014, 17:02

Não era a bobina. Pediram minha autorização para abrir o motor. :-(
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por kirkdouglas.kirk 25/11/2014, 17:46

Boa tarde, meu caso é muito parecido como o do Eloisio, começou acendendo a luz do motor, pensei em gasolina, óleo, injeção, mas já fiz de tudo e não adianta, quando chega a 90km o acende a luz, o sistema manda ver o Motor, meu mecânico, já passou o rastreador, aponta uma serie de erros, são na verdade 2 pistões que param do nada. Se na mesma hora você desligar e ligar o carro, a luz se apaga e funciona normalmente, porem a qualquer momento volta, enfim o carro ta perdendo potencia uma barulheira parece uma maquina de lavar.
Meu mecânico ta achando que pode ser pistão algo no motor, mas acho muito cedo para ver isso, carro ta fora de garantia, gostaria de saber se isso ja aconteceu e onde resolveram isso.
o Meu é 500 Air 16v Sport, estou em São Paulo Capital.
Por favor uma ajuda.
kirkdouglas.kirk
kirkdouglas.kirk
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2014

Localização : São Paulo, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por kirkdouglas.kirk 25/11/2014, 17:51

Douglas já resolveu seu caso? Abriram o motor?
kirkdouglas.kirk
kirkdouglas.kirk
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2014

Localização : São Paulo, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 26/11/2014, 20:08

kirkdouglas.kirk escreveu:Douglas já resolveu seu caso? Abriram o motor?

Ainda não resolveram. Está fechando 3 semanas.  Crying or Very sad

Abriram sim o motor.


  • 24/11/2014 6:03pm: "foi efetuado as medidas do cabeçote e comandos na retifica, estou aguardando uma definição do lider de oficina."
  • 26/11/2014 4:54pm: "Foi efetuado o pedido da bomba de óleo e anéis de fabrica. assim para efetuar a montagem e logo após fazer testes. aguardamos a chegada da peça. mediante a chegada e montagem lhe informamos."



Qualquer atualização eu posto aqui.  cyclops
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por kirkdouglas.kirk 1/12/2014, 13:53

Douglas boa tarde
Estou com este problema e meu mecânico ta querendo abrir o motor, mas espero até para saber se seu caso foi resolvido e você gastou muito com peças, onde achou demorou a chegada.
Aguardo boas noticias
Abs
kirkdouglas.kirk
kirkdouglas.kirk
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2014

Localização : São Paulo, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por Phall 2/12/2014, 12:34

Olá senhores!

Possuo um 500 Sport Air 2012 e estou com o mesmo problema.
Já troquei jogo de velas, duas bobinas, troca de óleo e filtros e limpeza de bicos. O problema persiste. Já estou sem paciência e dinheiro pra gastar com o carro.

Já levei na Fiat e em mecânico particular.

Uma informação que pode ser relevante a todos. O problema não é relacionado à velocidade mas sim à rotação do motor. Observe que se deixar numa 3a marcha com giros pouco acima dos 3000rpm, a luz irá piscar. O mesmo ocorre de 4a, 5a marcha...

Se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar, ficarei muito grato. Tá F0d@!
Phall
Phall
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2014

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Formiga Atômica

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 3/12/2014, 12:22

Kirk Douglas e Phall,

Ainda estou aguardando resultado da montagem do motor com as peças solicitadas à fábrica (bomba de óleo e anéis).

Repito que foi feita limpeza de bicos DUAS vezes e antes disso havia utilizado produto para limpeza (tipo aquele bardhal só que um mais caro) e utilizado só gasolina podium/premium por duas ou três semanas. Portanto sugiro que não paguem pela limpeza de bicos a não ser que seja provado que o problema foi embora.
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por rodrigoalmeida 3/12/2014, 20:01

douglas.d.mendes escreveu:Kirk Douglas e Phall,

Ainda estou aguardando resultado da montagem do motor com as peças solicitadas à fábrica (bomba de óleo e anéis).

Repito que foi feita limpeza de bicos DUAS vezes e antes disso havia utilizado produto para limpeza (tipo aquele bardhal só que um mais caro) e utilizado só gasolina podium/premium por duas ou três semanas. Portanto sugiro que não paguem pela limpeza de bicos a não ser que seja provado que o problema foi embora.

Mais um. SportAir 2013. 12k kms. Luz piscando após 120km/h. Aviso mandar verificar motor. Vai pra CSS amanhã.

rodrigoalmeida
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2013

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por Phall 5/12/2014, 23:45

Hoje o meu apresentou as falhas sem acender a luz de injeção!
Dei uma esticada de 3a a 3500 rpm e parei no sinal. O carro estava parado ja a alguns segundos e do nada desceu o giro e começou a trepidar, fazer barulhos e enfraqueceu.
Não aguento mais!
Sad
Phall
Phall
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2014

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Formiga Atômica

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por Convidado 6/12/2014, 09:54

douglas.d.mendes escreveu:
kirkdouglas.kirk escreveu:Douglas já resolveu seu caso? Abriram o motor?

Ainda não resolveram. Está fechando 3 semanas.  Crying or Very sad

Abriram sim o motor.


  • 24/11/2014 6:03pm: "foi efetuado as medidas do cabeçote e comandos na retifica, estou aguardando uma definição do lider de oficina."
  • 26/11/2014 4:54pm: "Foi efetuado o pedido da bomba de óleo e anéis de fabrica. assim para efetuar a montagem e logo após fazer testes. aguardamos a chegada da peça. mediante a chegada e montagem lhe informamos."



Qualquer atualização eu posto aqui.  cyclops
Nesse tempo, o L'Unico forneceu carro reserva?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 6/12/2014, 12:01

Não faço parte do L'Unico. Ninguém me ofereceu carro reserva. Estou me virando de ônibus, taxi, carro do irmão, da cunhada...
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por Convidado 6/12/2014, 22:15

douglas.d.mendes escreveu:Não faço parte do L'Unico. Ninguém me ofereceu carro reserva. Estou me virando de ônibus, taxi, carro do irmão, da cunhada...
Se seu carro ainda estiver na garantia, você tem direito ao carro reserva pelo L'Unico.
Verifique com sua seguradora, as vezes você tem direito a carro reserva.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por rick.borenstein 8/12/2014, 00:36

aconteceu comigo esse fds, fui para a praia, 170km de sao paulo, na ida aconteceu isso, mas ai eu parei o carro e liguei, voltou ao normal, agora na volta tambem... meu carro esta com 30mil km e fora da garantia, alguem obteve a solução desse problema? se todos estamos tendo esse tipo de problema, não seria o caso de uma ação coletiva?
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 8/12/2014, 08:03

Meu carro não está na garantia. É 2011/2012 e são só 2 anos de garantia (recentemente a Fiat estendeu para 3 anos a garantia do motor mas não incluiu meu automóvel).

Às 7:55am de hoje (8 minutos atrás) recebi um e-mail do técnico da Fiat Florença dizendo que o problema foi solucionado! Vou coletar todas as informações possíveis e passar para vocês.
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por Convidado 8/12/2014, 11:19

douglas.d.mendes escreveu:Meu carro não está na garantia. É 2011/2012 e são só 2 anos de garantia (recentemente a Fiat estendeu para 3 anos a garantia do motor mas não incluiu meu automóvel).

Às 7:55am de hoje (8 minutos atrás) recebi um e-mail do técnico da Fiat Florença dizendo que o problema foi solucionado! Vou coletar todas as informações possíveis e passar para vocês.
Que bom que solucionaram o problema!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por douglas.d.mendes 8/12/2014, 15:06

Pessoal,

Trocaram várias peças. O custo total passava de 6000 reais. No entanto só me cobraram por troca de óleo e filtro de óleo (aprox. 170 reais).

O meu 500 foi o primeiro com esse problema lá na Fiat Florença. Mas enquanto fui retirar o meu já tinha outro lá com o mesmo problema (também um Fiat 500 modelo 2012).

Portanto recomendo que levem o 500 de vocês a uma Fiat. Se eles já tiverem enfrentado problema similar, melhor. Se tiverem peças em estoque, melhor também. Mais tarde postarei o relatório do serviço efetuado.
douglas.d.mendes
douglas.d.mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2013

Idade : 40
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Falha na Injeção Eletrônica - Página 2 Empty Re: Falha na Injeção Eletrônica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos